22 novembro 2007

K-LITE CODEC PACK FULL

K-LITE CODEC PACK FULL


K-Lite Codec Pack é uma coleção completa de codecs e ferramentas relacionadas para você assistir e ouvir todos os seus filmes, vídeos e músicas no computador. Ótimo principalmente para quem adora baixar arquivos na internet via compartilhadores P2P, pois hoje muitos dados contam com extensões diferentes (WMV, AVI, MPEG, MP4, MP2 etc.) e, sem os codecs, os players não conseguem rodá-los.



__________________________________________________________



K-LITE MEGA CODEC PACK 2.25


K-Lite Mega Codec Pack é uma coleção de codecs e ferramentas relacionadas. Codecs são ferramentas para compressão/descompressão necessárias para a reprodução de vídeo e áudio. Com K-Lite Mega Codec Pack você pode reproduzir os formatos mais populares e até formatos raros.
K-Lite Mega Codec Pack combina os conteúdos de 3 codecs gratuitos: : K-Lite Codec Pack Full, QuickTime Alternative e Real Alternative. Ele também inclui alguns recursos extras como BSPlayer e ffdshow.



_______________________________________________________________________________



QUICKTIME ALTERNATIVE 1.81


Pacote com codecs e player de vídeo para visualizar arquivos do QuickTime (.MOV, .QT e outras extensões).Esta utilidade é uma alternativa ao QuickTime, disponibilizando codecs, plugins e um player de vídeo mais versátil e leve para você ver todos seus vídeos que estão nos formatos suportados pelo programa.



_______________________________________________________________________________



XP CODEC PACK 2.0.7.1


Pacotão completo com os codecs de áudio e vídeo mais requisitados. Para completar, no lugar de você usar 3 ou 4 players diferentes para ver todos os tipos de formatos, o programa acompanha o Media Player Classic, para você ver todos os codecs nele.



0 ja comentaram! Comente! :):