30 agosto 2007

Skype 3.5.0.229

O Skype é um dos precursores tratando-se da tecnologia de comunicação VoIP (voz sobre IP). Com esta tecnologia falar para os quatro cantos do mundo é tarefa corriqueira. A que preço? Gratuitamente quando apenas usamos o nosso contrato de fornecimento ADSL, nada mais.

A ligação PC x PC ou PC x Tel Fixo ou PC x Tel Movel realmente é perfeito, colocando o crédito minimo de R$25 você consegue falar uma media de 5horas de PC para telefone fixo independente do horário . Realmente um programa muito bom, que eu utilizo e recomendo. BokaLivreAdmin

Tamanho: 22mb

Leia Mais...

DVDFab HD Decrypter 3.1

O DVDFab Decrypter permite copiar DVDs completos para o disco rígido de forma simples e transparente. Para além dessa função o DVDFab remove todas as protecções anti pirataria, como por exemplo os bloqueios CSS, RC (código da região), RCE (código região avançado), Macrovision, operações não permitidas ao utilizador (UOPs) e Sony ArccOS.Esta versão corrige alguns bugs de importância menor, no entanto incorpora novas ferramentas para contornar novos tipos de protecção, já vistos em DVD distribuídos na Alemanha e na Suíça. Também foram adicionados novos métodos de leitura em sistema de ficheiros DVD UDF/ISO.
Tamanho: 2,4mb

Leia Mais...

Revistas Veja 22 e 29 de Agosto

Clique nas imagens para baixar!

Leia Mais...

TextAloud 2.2 Português BR (nova versão)

Este incrível programa passou dos limites. Ele conta historinhas pra você. è verdade. Este software é capaz de ler com clareza e sem sotaques qualquer tipo de texto escrito. suporta formatos de arquivos: .doc, .rtf, .txt, .html e pdf.

Para o Firefox ele coloca uma toolbar para leitura rápida das páginas da web. Lê seus e-mails, cartas, textos, manuais etc.

Com instalação própria para Português do Brasil, este software realmente vai fazer uma mudança em termos de leitura de e-books. Você aciona e pode descansar ouvindo qualquer coisa que estiver escrita.

Gera um arquivo em MP3 que pode ser ouvido normalmente como qualquer outro MP3. Você determina a velocidade da fala e outras opções. Com guia de instalação para português incluso.
Tamanho: 45mb

Leia Mais...