01 setembro 2007

Ringtone Media Studio 2.20 - FULL

Faça seus próprios ringtones, wallpapers e clips de vídeo. Também é possível criar toques polifônicos ou ringtones com músicas de um CD ou arquivos MP3, gravar vozes e mixar trilhas sonoras. Transfira os arquivos pro cabo, BlueTooh ou Infravermelho.
Possui suporte para diversas marcas de celulares. Entre as mais conhecidas estão: Alcatel, BenQ, Ericsson, LG, Mitsubishi, Motorola, Nokia, Panasonic, Philips, Sagem, Samsung, Sanyo, Siemens e Sony Ericsson.
Tamanho: 22mb







Leia Mais...

Céline Dion - D'elles

Tamanho: 40mb

Leia Mais...

Crie uma comunidade a partir do seu ponto de acesso WiFi

Hotspot wireless: 2hotspot v1.4

Você possui acesso WiFi em casa? Então monte sua própria comunidade de vizinhos WiFi convertendo seu modem ou placa WiFi em ponto de acesso, além de oferecer fóruns e chat para todos. 2hotspot transformará seu roteador sem fio em uma mini comunidade WiFi, que levará a todos os seus vizinhos acesso à Internet, além de criar uma página local com ferramentas de chat e fóruns, tudo isto de maneira simples e gratuita. É como se você tivesse seu próprio provedor de acesso.
Se preferir, você poderá restringir o acesso a Internet, ou ainda cobrar por largura de banda, controlando ao mesmo tempo o uso que seus vizinhos façam dela. E, se você não possuir um roteador sem fio, use uma placa WiFi que, uma vez transformada em emissor WiFi, servirá para criar um hotspot.
Tamanho: 3mb

Leia Mais...

Sociedades Secretas

Os segredos das sociedades mais fechadas finalmente revelados! Saiba tudo sobre a origem dessas organizações cheias de mistérios e segredos. Tudo sobre a maçonaria e sobre a ordem secreta por trás dos nazistas. Descubra mais detalhes sobre a Opus Dei e o Priorado de Sião, sociedades que ficaram mais conhecidas depois da publicação do livro O Código da Vinci. :eyes:

Ainda nessa edição, confira a história das Cruzadas, um movimento que durou dois séculos na época da Europa Medieval, e veja as diferenças entre as ordens militares e religiosas.
Tamanho: 36mb PDF

Leia Mais...

Mais Pesado Que o Céu - biografia do Kurt Cobain

Mais Pesado que o Céu é uma extensa e minunciosa biografia de um dos mais importantes e polêmicos roqueiros da história, Kurt Cobain, ex-líder da banda grunge Nirvana. Escrita pelo jornalista Charles R. Cross, a biografia acompanha a vida de Cobain desde seu nascimento até o suicídio em 1994, com trechos de seu diário, canções inéditas e mais de 400 entrevistas. A biografia está disponível no mercado brasileiro há três anos.

Mais Pesado que o Céu é um item obrigatório para fãs do Nirvana e uma chance, para quem tem interesse, em conhecer um pouco da vida e personalidade deste ícone do rock'n'roll.

Leia Mais...

Virtual EVE

Virtual EVE é um joguinho com um casal que faz o que você quiser (legal pra você aprender algumas posições também). Os gráficos são super realistas e impressionantes. Os controles são simples, pressione a barra de espaço para ver o menu, clique com o botão direito do mouse para regular o Zoom e com o botão esquerdo para girar a câmera. Estilo: Game Fabricante: 3D Sex Games Tamanho: 12.5 Mb Formato: Rar Idioma: Inglês

BlogBlogs.Com.Br

Leia Mais...

Quake 4

Quake 4

Genre : First-Person Shooter Publisher : id Software, Activision, Raven Software Language : English Release Date : October 18, 2005 Audience Rating : Mature Format : DVD-5 ISO

Leia Mais...

Bíblia Sagrada Narrada por Cid Moreira

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

Leia Mais...

Revistas INFO - Foto Digital e tudo sobre Upgrade

Clique nas imagens para baixar

Leia Mais...

Blink 182 - Greatest Hits

01 Carousel - 3:11
02 M+M's - 2:35
03 Dammit - 2:46
04 Josie - 3:05
05 What's My Age Again? - 2:29
06 All the Small Things - 2:51
07 Adam's Song - 4:07
08 Man Overboard - 2:46
09 The Rock Show - 2:51
10 First Date - 2:51
11 Stay Together for the Kids - 3:52
12 Feeling This - 2:53
13 I Miss You - 3:47
14 Down - 3:13
15 Always - 4:17
16 Not Now - 4:23
17 Another Girl Another Planet - 2:41
ParteI: 23mb / ParteII: 23mb
É necessario unir as duas partes utilizando o WinRAR

Leia Mais...

World War II: Sniper Call of The Victory

Leia Mais...

Jackie Chan o Desenho

93 epiódios Baixe a lista pelo easyshare os downloads estão hospedados no rapidshare. Clique na imagem para baixar. :)

Leia Mais...

Revista VIP - Gianne Albertoni

Clique na imagem para baixar!

Leia Mais...

Pitty - {Des}Concerto - Ao Vivo (2007)

1. Anacrônico
2. Admirável Chip Novo
3. Semana que Vem
4. Déjà Vu
5. Brinquedo Torto
6. Memórias
7. Na Sua Estante
8. Malditos Cromossomos
9. De Você
10. No Escuro
11. Equalize
12. Pulsos
13. Ignorin´U
14. A Saidera
15. I Wanna Be
16. Seu Mestre Mandou
17. MáscaraTamanho: 66mb

Leia Mais...

Flash Banner Creator

Quer criar um banner legal para o site, sem complicação? Sabe contar até três? Pois com o Flash Banner Creator, criar um banner em flash é tão fácil quanto contar até três. O programa aceita imagens JPG, GIF e BMP de qualquer tamanho, muda as cores de fundo, possibilita adicionar textos em qualquer posição, adicionar arquivos de sons, aplicar temas animados e muito mais. Sigas os três passos e veja o resultado!
Tamanho: 6mb

Leia Mais...

Transformes The Game - Rip

O objetivo, de acordo com o lado escolhido, é proteger ou destruir a Terra, utilizando o arrasador poder dos robôs gigantes. Cada personagem tem armas e movimentos exclusivos, além de transformações instantâneas entre os modos robô e veículo. Os ambientes são amplamente destrutíveis, sendo possível causar danos aos inimigos e cenários com os vários objetos encontrados pelo caminho. Todas as versões possuem conteúdo quase idêntico, em uma trama que segue de perto os acontecimentos das telonas. Dentre os personagens confirmados, estão Optimus Prime, Megatron, Starscream, Bumblebee e Ironhide. O peso e a escala de cada robô influenciam diretamente os combates, que podem acontecer no corpo-a-corpo ou até mesmo à distância. No PSP, há 20 Autobots e Decepticons jogáveis, com customização para bots e modos multiplayer ad hoc.

Tamanho: Duas Partes de 100 MB e uma De 15 MB

Leia Mais...

The Simpsons Movie

Sinopse

Os Simpsons forma uma das famílias mais engraçadas e festejadas entre os desenhos animados norte-americanos. Completando a 17ª temporada na TV americana, eles ganham pela primeira vez uma aventura em longa-metragem, prevista para ficar pronta em meados de 2007.
 
Download:
Selecione o link escolhido e clique em download


 

ou


Password: FiftyVCD.of.unique.crew.uploaders
 

ou


 


PASS: DiViT0N
 

ou


 

ou


pass: waz-warez.org
 

ou


 

Leia Mais...