09 dezembro 2007

SimCity Societies (2007) - FULL ISO (English + Espanol) ( Rapidshare,Sendspace,Filefactory,Megaupload Mirrors)

Links para Download Clique aqui...

Leia Mais...

The Sims 2 - Pets


Links para Download Clique aqui...

Leia Mais...

ShadowUser Pro 2.5

-- x --

Evita a contaminação por spywares e outros malwares, inclusive vi­rus, worms e trojans; Permite surfar na Internet sem manter rastros de
cookies, histórico e outros cyberlixos; Testa instalações de softwares e
atualizações com segurança; protege automaticamente todo o Sistema
operacional do PC Daqui a 1 semana, daqui a semanas, meses, O computador com
ShadowUser ativado ficara do mesmo jeito, tipo um congelamento mesmo nas
maquinas literalmente falando. O sistema e versátil quando você quiser
Modificar alguma coisa como, instalar novos programas,jogos é só desabilitar o
sistema e reiniciar o PC e fazer as modificações necessárias na maquina e
depois habilitar o sistema ShadowUser novamente e reiniciar o PC, na hora do boot
ele fará uma nova foto virtual de todo sistema atualizado com um tempo de boot
normal.

-- x --
ShadowUser provides a safe computing environment by creating a virtual twin of your PC. Place your PC in a virtual session called ShadowMode and surf the Internet without a trace.

Eliminate spyware, viruses and unwanted Internet history. Instantly undo accidental or malicious changes to your PC. Eliminate changes to your PC that can corrupt your system. Install and use trialware, shareware and games and restore your PC with a simple reset.

DOWNLOAD:

Leia Mais...

Hide Folders XP 2.9. - Oculte sua informação privada em pastas invisíveis e protegidas!



Oculte sua informação privada em pastas invisíveis e protegidas
Este é um pequeno utilitário que lhe permitirá guardar pastas com informações confidenciais de forma totalmente segura, evitando que caiam em mãos alheias.

Hide Folders é capaz de fazer com que a pasta selecionada praticamente desapareça de seu computador, impedindo qualquer acesso à mesma.

Este programa também trabalha em modo silencioso, ou seja, o usuário não sabe que está sendo executado.

Com sua interface simples e de fácil manuseio, bastará selecionar a pasta a ser ocultada e clicar em "Ok".

Como característica curiosa, Hide Folders não permite apagar uma pasta "visível" se esta guarda em seu interior a pasta oculta.

Também inclui a possibilidade de usar senhas, inclusive para o mesmo programa.


 

Leia Mais...

Ponto de Equilíbrio - Abre a Janela - 2007

Uma das principais referências do reggae no Brasil, com oito anos de estrada, o Ponto de Equilíbrio já fez show para platéias de até 30 mil pessoas, como no Ceará Music e em Salvador. No Orkut, tem mais de 80 comunidades dedicadas a banda, sendo que a principal reúne mais de 135 mil pessoas. O primeiro álbum vendeu mais de 50 mil cópias, rendendo ao grupo um Disco de Ouro. A banda surgiu em Vila Isabel, Zona Norte carioca, e é formada por Helio Bentes (vocalista), Pedro Pedrada (baixo), Márcio Sampaio (guitarra base), Tiago Caetano (teclados), Rodrigo Fontenele (percussão), Marcelo Campos (percussão), Lucas Kastrup (bateria) e Ras André (guitarra solo). O novo trabalho o cd Abre a Janela continua com o mesmo peso peculiar que fez do Ponto de Equilíbrio uma das principais bandas de reggae do Brasil, e você pode comprovar ouvindo a música de trabalho "Verdadeiro Valor". As letras continuam falando de amor, de justiça, sempre de uma maneira direta, intensa e inteligente. "Abre a Janela" marca a estréia do selo da banda, Kilimanjaro, e a produção é assinada por Chico Neves. O repertório traz dez canções inéditas e duas regravações, sendo “Soul Rebel” (Bob Marley) e “Janela da Favela” (Gracia do Salgueiro). Reggae dissipando barreiras.

Tam.:698Mb Links para Download Clique aqui...

Leia Mais...

Mc Perlla – Eu Só Quero Ser Livre


Faixas;

Eu Vou
Tremendo Vacilão
Totalmente Demais
Estórias de Caô
Já Não Somos Mais Livres
Cansado
Pára De Se Iludir
Beijo Bom
Groove Dance
Depois Do Amor
Tudo Bem
Males
Eu Vou (Extended)
Groove Dance (Extented)
Tam.:698Mb Links para Download Clique aqui...

Leia Mais...

Easy DVD Extractor 4.4.0


Links para Download Clique aqui... O Easy DVD Extractor é uma ferramenta de fácil utilização e bastante poderosa de backup dos seus filmes em DVD.

Os principais recursos incluem: alta qualidade de áudio e vídeo, sincronia perfeita de vídeo e áudio, seleção de captação de DVD, seleção da linguagem de transmissão e seleção de PAL/NTSC.

Você pode converter seus DVDs favoritos para os formatos de vídeo mais populares com poucos cliques.

Pode converter seus filmes para formato SVCD, VCD, MPEG1, MPEG2 e MPEG4. os principais recursos incluem: alta qualidade de áudio e vídeo, sincronia perfeita de vídeo e áudio, seleção de captação de DVD, seleção da linguagem de transmissão e seleção de PAL/NTSC.

O programa extrai os filmes nos formatos SVCD, VCD, MPEG1, MPEG2 ou MPEG4. Suas principais características são:

  • Alta qualidade de vídeo e áudio;
  • Sincronização perfeita de vídeo e áudio;
  • Seleção de NTSC/PAL;
  • Seleção de legenda;
  • Seleção de linguagem.


Tam.:2.28MB

Leia Mais...

Innovative System Optimizer 3.0 Portable


Esta ferramenta poderosa e segura otimiza seu registro, limpando seu computador de entradas inválidas, além de fazer backups de seus arquivos importantes de sistema.

O programa usa a nova tecnologia de SmartClean, para se assegurar de que apenas os dados inválidos são limpados do registro.

Possui ferramentas para otimizar, limpar, fazer backup e restaurar o registro, contando ainda com remoção de histórico, otimizador de memória, gerenciador de inicialização do sistema operacional e escaneador do disco rígido.

Otimiza e aumenta a velocidade de seu computador fazendo uma limpeza e desfragmentação do registro do Windows.

Gerencia os programas que são executados durante a inicialização do Windows automaticamente, retirando os dados desnecessários, e faz o backup dos arquivos importantes do sistema e adapta a rotina de verificação de acordo com a versão do seu Windows.



 

Tam.:7MB

Leia Mais...

Rainbow Six: Rogue Spear: Black Thorn

Black Thorn is the latest terrorist group to challenge Rainbow. By recreating some of the most infamous terrorist incidents in history, its diabolical leader, once rejected for mental imbalance from Team Rainbow, plans to destroy Rainbow once and for all... And it's up to Team Rainbow to save the day.

This stand-alone expansion pack (does NOT require Rogue Spear to play) has new weapons, new multiplayer maps, and new missions rounds out this latest (and probably last) expansion pack for the Rogue Spear franchise.

Rogue Spear, the sequel to Rainbow Six, is a tactical shooter that emphasize coordination and tactics. In the one-shot-you're-dead world, you have to save the hostages and take down the tangoes (terrorists) by selecting the right members, outfit them with the right tools, then execute the plan in first-person perspective.

Links para Download Clique aqui...

Leia Mais...

Xilisoft DVD Ripper Platinum 4.0.89.1010 Portable


Xilisoft DVD Ripper Platinum realiza o backup de seus DVDs, ripando-os para o HD.Trabalha em alta velocidade, mantendo a qualidade da imagem original.

Ripa para os formatos VCD, SVCD, DivX, MPEG, AVI, e diversos outros, com apenas alguns cliques. Permite ripar em tamanho personalizado, bem como dividir os arquivos resultantes, para que caibam em mídias CD-R(W).Pode ripar também qualquer segmento do DVD.

Com o Xilisoft DVD Ripper Platinum você poderá extrair o conteúdo de seu DVD de forma fácil e rápida, e convertê-lo aos mais populares formatos de áudio e vídeo disponíveis hoje em dia.

Xilisoft DVD Ripper é uma boa opção para quem precisa copiar conteúdo de um DVD. O software permite que o usuário faça backup com muita praticidade, com resultado final de muita qualidade.

Há opções para converter o DVD para os formatos VCD, SVCD, DivX, MPEG e AVI com a possibilidade de acompanhar todo o processo por meio de uma janela de visualização.

O programa conta com um amplo leque de funções e opções de configuração que pode personalizar com total liberdade, além de dispor de uma interface muito intuitiva que o faz muito simples de usar.

Poderá, por exemplo, extrair o conteúdo do DVD de acordo com um tamanho personalizado, extrair só determinados segmentos e selecionar exatamente a pista de áudio e os subtítulos que lhe interessam


 

Tam.:19MB
 Link

Leia Mais...

Audio Edit Magic 9.2.19.821


Software para edição de áudio digital que oferece uma variedade de possibilidades para gravar, mixar, editar, analizar e processar efeitos.

Traz uma interface amigável desenvolvida para ser facilmente utilizada por todos os tipos de usuários.

Traz também dezenas de efeitos de áudio incríveis e ferramentas para converter arquivos de áudio em formatos diferentes, incluindo MP3, WAV, WMA e OGG.

Se você utiliza áudio para qualquer coisa, não importando se em sites na Internet, apresentações do Microsoft PowerPoint, animações em Flash ou o que quer que seja, este programa com certeza lhe será bem útil.



 

Tam.:7.45MB

Leia Mais...

Rhino 4.0 MAC OS X - Melhor modelador 3D do mercado.

 
O Rhino
é considerado um dos melhores modeladores 3D do mercado. Com o Rhino poderá criar, editar, analisar, documentar, render, animar, e traduzir curvas NURBS , superfícies, e sólidos sem limites de complexidade, grau, ou tamanho. O Rhino também suporta nuvens poligonais de malhas ou pontos .

O Rhino oferece:
Modelação 3D avançada. Ferramentas apenas encontradas em produtos que custam entre 20 a 50 vezes mais. Modele de forma rigorosa qualquer forma que possa imaginar.
Precisão Extrema. Projete, crie protótipos, analise, documente, e fabrique qualquer coisa de qualquer tamanho, quer seja muito pequeno ou muito grande.
Edição sem limites. Reveja e altere livremente o seu projeto sem se preocupar como lá chegou , ou o que vai fazer em seguida.
Desenho 2D , anotação e ilustração. Em adição poderá também "espalmar" superfícies 3D e transformá-las em grisés 2D e usar maquias de corte a laser, plasma e água.
Organização de Grandes Projetos. Trabalhe em equipa em pequenos e grandes projetos.
Compatibilidade. Troque ficheiros com outros softwares de desenho e projetos 2D e 3D, CAM, engenharia, análise, rendering, animação, e ilustração.
Leitura e reparação de ficheiros. Repare ficheiros complexos no formato IGES e ficheiros mesh.
Ligação Direta. Suporte de uma grande variedade de braços de digitalização 3D, scanners 3D, e impressoras 3D.
Customização. Ferramentas fáceis de usar permitem aos utilizadores e programadores adaptar o Rhino às suas necessidades específicas.
Curva de aprendizagem. Com o Rhino poderá focar-se no projeto e na visualização, sem se distrair com o software.
Velocidade. O Rhino é rápido mesmo em computadores portáteis comuns. Não é necessário hardware especial.


Novas Funcionalidades
Rhino 4.0 é o mais importante upgrade na história do Rhino, com centenas de novas funcionalidades e melhoramentos.

 
Download

OBS. IMPORTANTE:

Os arquivos com extensão do Mac com Mac OS X, Pra quem não sabe, são equivalentes aos arquivos dos PCs com Windows. São nada mais que imagens de um CD ou drive ou mesmo um grupo de arquivos, compactados ou não.

Então, já estão disponibilizando pela net arquivos de imagens em DMG porém
a dificuldade de converte-los para um formato que o Windows aceite é grande.
Também tive essa dificuldade , então achei um programinha que faz essa , segue o link do programa abaixo:

DOWNLOAD
 

Leia Mais...

PHP Designer 2008 6.0.0


Editor PHP que possui ferramentas completas para você trabalhar com códigos PHP.

Suas características combinam ferramentas que customizam a sintax de programação em PHP, HTML, XHTML, CSS e SQL, incluindo um navegador com testes e debug para seus scripts, possuindo integração manual.

Caracteriza-se também pela habilidade ao suporte de auto-indetificação, com suporte automático e acesso a códigos/scripts em um único programa.

Inclui ferramentas extras como um administrador de FTP, um gerenciador de projetos e arquivos, códigos de teamplates, suporte snippet e possibilidade de exportação para LaTex, HTML e RTF.



 

Tam.:17.1MB

Leia Mais...

Recover My Files 3.9.8.5807


Recover My Files é uma utilidade para quando parece que é tarde demais, que tudo está perdido, e quando o ditado mais vale prevenir que remediar já não vale mais.

Com este aplicativo você poderá recuperar a maioria dos arquivos que acreditava ter perdido por causa de um vírus, por um equívoco ou qualquer outro problema que tenha feito ele ser apagado. Inclusive se você formatou e não há possibilidade de recuperar os dados.

Recover My Files organiza os arquivos a serem recuperados por tipo, de forma que se você perdeu todos os dados de um disco rígido e só lhe interessa recuperar um determinado formato, é possível fazê-lo facilmente.

O programa organiza todos os arquivos por extensão, como já comentamos, e você poderá ver todos ou apenas as extensões que desejar. Obviamente, poderá realizar múltiplas seleções, recuperando, por exemplo, os documentos DOC e XLS, e os arquivos MP3 (assim até mais de cinqüenta tipos). O resto dos formatos também podem ser recuperados, simplesmente não são classificados individualmente.

Lembre que para poder recuperar o máximo de arquivos possível o melhor é que você não use de forma alguma o disco rígido danificado, caso contrário poderá sobrescrever os dados que poderiam ser resgatados. É compatível com os sistemas de arquivos FAT 12, FAT 16, FAT 32 e NTFS.


 

Tam.:8MB

Leia Mais...

Spy Emergency 2007 4.0.345


Ferramenta que remove spywares e outras pragas de seu computador, de forma rápida e segura.

Protege você de milhares de pragas, incluindo apywares, adwares, malwares, homepage hijackers, ferramentas de administração remota, componentes ActiveX, discadores, scumwares, keyloggers, trojans, softwares de rastreamento de dados, barras de ferramentas, cookies, browser hijackers e diversos outros tipos de parasitas capazes de infectar seu computador e acabar com sua tranquilidade e privacidade.

O programa vasculha os processos ativos na memória, as entradas do Registro, os arquivos armazenados no HD (incluindo o diretório de sistema, os cookies e o arquivo Host).

Possui recurso de verificação de memória em tempo real, que previne novas infecções, impedindo que novas pragas sejam instaladas sem o seu consentimento.

Este utilitario detecta grande quantidade de estes nocivos elementos, sua base de dados tem cerca de 150.000 definições, e as identifica perfeitamente, mostrando as entradas no registro de cada "infecção".

Faça uma análise a fundo, inclui também análise de unidades de rede. Tem "monitor" que lhe protegerá em tempo real e também não deixa nenhum cookie na sua página inicial, para evitar que sejam postos sem sua permissão.

A atualização da base de dados capaz de identificar corretamente as pragas é automática, e o programa também permite agendar as operações.



Tam.:25MB Link1


Ferramenta que remove spywares e outras pragas de seu computador, de forma rápida e segura.

Protege você de milhares de pragas, incluindo apywares, adwares, malwares, homepage hijackers, ferramentas de administração remota, componentes ActiveX, discadores, scumwares, keyloggers, trojans, softwares de rastreamento de dados, barras de ferramentas, cookies, browser hijackers e diversos outros tipos de parasitas capazes de infectar seu computador e acabar com sua tranquilidade e privacidade.

O programa vasculha os processos ativos na memória, as entradas do Registro, os arquivos armazenados no HD (incluindo o diretório de sistema, os cookies e o arquivo Host).

Possui recurso de verificação de memória em tempo real, que previne novas infecções, impedindo que novas pragas sejam instaladas sem o seu consentimento.

Este utilitario detecta grande quantidade de estes nocivos elementos, sua base de dados tem cerca de 150.000 definições, e as identifica perfeitamente, mostrando as entradas no registro de cada "infecção".

Faça uma análise a fundo, inclui também análise de unidades de rede. Tem "monitor" que lhe protegerá em tempo real e também não deixa nenhum cookie na sua página inicial, para evitar que sejam postos sem sua permissão.

A atualização da base de dados capaz de identificar corretamente as pragas é automática, e o programa também permite agendar as operações.

 

Tam.:25MB

Leia Mais...

DVDFab Platinum 4.0.0.0 Beta - Tudo o que você precisa para fazer cópias de DVDs

 
 

DVDFab Platinum é tudo o que você precisa para fazer cópias de DVDs. Combina a conveniência do DVDFab Express com as características do DVDFab Gold.

* Copia qualquer filme DVD para um DVD vazio;
* Copia qualquer filme DVD em qualidade perfeita (sem perda qualidade);
* Copia um DVD inteiro, incluindo menus, trailers e opções especiais;
* Copia apenas o filme principal, excluindo áudio e legendas não desejáveis;
* Copia conteúdo para DVD a partir de DVD original ou do HD;
* Copia todos os multi-canais áudio (AC3 5.1, DTS);
* Copia DVD de episódio, séries, etc;
* Copia DVDs NTSC/PAL;
* Comprime um DVD-9 para um único DVD e qualidade quase perfeita;
* Divide um DVD-9 em dois discos DVD, e preserva menus em ambos os discos;
* Copia DVD-9 em modo 1:1, e queima em DVD-DL de dupla camada;
* Remove todas as restições do DVD ( CSS, Região, RCE, Macrovision, UOPs, etc.);
* Queima filmes DVD para qualquer disco DVD (DVD +/´r/RW);
* Cria cópias de segurança que são lidas em qualquer leitor de DVD caseiro;
* Interface simples "One-click";
* Restaura discos riscados ou defeituosos;
* Constantemente atualizado para suportar todos os gravadores de DVD e mídias virgens de DVD.


 

Leia Mais...

CD Tchê Garotos - Atitude (2007)


01. Vamos Fazer Festa - Part. Especial Edson Hudson
02. Vem Me Dengar
03. É Problema Meu
04. Eu Vou Te Amar
05. Agora Pode Tudo!
06. Ela Não Me Quer - Part. Especial Adryana Ribeiro
07. O Pau Comeu
08. Daniela
09. É Lá que Mora Ela
10. Tô com Saudade
11. Vida Fugida
12. Amor Eterno
13. Vivo por Aí
14. Mete Chifre Nele
15. Menininha - Bônus Versão Acústica
Leia mais...

Leia Mais...

The Lord of the Riggs -The Battle for Middle-Earth (in Spanish) - El Señor de los Anillos: La Batalla por la Tierra Media (español)

Links para Download Clique aqui...

Leia Mais...

Malhação Internacional 2007 Vol 2

Malhação Internacional 2007 Vol 2 apresenta a trilha sonora da nova temporada de "Malhação", a novelinha que é sucesso no horário das 17h desde seu surgimento em 1995, e que acaba de ganhar mais uma temporada cheia de novidades. O Cd vem cheio de boas surpresas para essa fase que começa, o repertório traz novos e badalados nomes do pop rock mundial e da surf music, que já conquistaram o jovens do mundo inteiro. Você pode conferir nesse álbum músicas como: "Who Knew", "Light Up the Sky", "It's Not Over", "Banks of the Deep End" e muito mais. Sensacional!

1.Who Knew - Pink
2.Beutiful Place - Good Charlotte
3.Light Up the Sky - Yellowcard
4.Little Sister - Mariano San Roman
5.Closer - Travis
6.Butterfly - Heath Brandon
7.Graffiti - Inmigrantes
8.It's Not Over - Daughtry
9.Fans - Kings of Leon
10.Losing - Zach Ashton
11.Banks of the Deep End - Goverment Mule
Tam.:698Mb Links para Download Clique aqui...

Leia Mais...

FontExpert 2007 ver.9.00 Release 2 - Gerencie Fontes



 

 

FontExpert 2005 permite que você visualize suas fontes e gerencie fontes instaladas e não instaladas, além de examinar seu sistema procurando erros de fonte. Você pode exibir listas de fontes instaladas, amostras de fontes e propriedades avançadas de fontes.


 

Download

Leia Mais...

Nunca É Tarde Para Amar

Gênero: Comédia/Romance
Áudio: Português
Formato: DVDrip
Tamanho: 787Mb
Badongo
Megaupload
 

Sinopse: Uma mulher em torno dos 40 anos se apaixona por um homem mais jovem, o que a coloca em dúvida sobre se deve manter o relacionamento.

Leia Mais...

Sisulizer 1.6.14 Enterprise Edition - Traduza seus aplicativos a novos idiomas




Traduza seus aplicativos a novos idiomas
Se você é desenvolvedor e deseja que seus aplicativos cheguem ao maior número de usuários possíveis, vai precisar de um utilitário que te permita traduzir seus programas a novas línguas, a novos mercados.

Assim, a distribuição de seus aplicativos não conhecerá fronteiras e o dinheiro gerado por esta decisão pode ser maior. Sisulizer é o programa ideal para você.

Com este programa, não será necessário passar seu código aos tradutores, mas apenas o que você necessita para poder realizar a tradução de seus programas em C/C++, Delphi, .NET, Java, VB, HTML, XML e até bancos de dados. Deste modo, não vai correr nenhum risco e abrirá mercados para seu utilitário.


 

Download

Leia Mais...

SOLIDWORKS 2008 OFFICE PREMIUM MULTILANG

O SolidWorks Office Premium é uma solução completa de CAD 3D, que fornece todas as ferramentas de projeto, gestão de dados e comunicação de que a sua equipe de desenvolvimento de produto necessita, num único pacote.

Software de Modelamento 3D SolidWorks

Realize trabalhos de desenvolvimento de produtos mais rapidamente e mais precisamente com SolidWorks, o padrão em modelamento 3D. SolidWorks oferece as capacidades mais econômicas de tempo de qualquer modelador disponível no mercado.

Software de Validação de Projetos

Especialmente desenhado para projetistas e engenheiros que não são especialistas em validação de projetos, COSMOSWorks Designer ajuda a melhorar a qualidade do produto através da indicação de como os modelos SolidWorks irão se comportar antes mesmo de serem fabricados.


Software de gerenciamento de dados PDMWorks

Minimize erros e esforços duplicados através da captura de histórico de revisão de arquivos automaticamente. Acesse os arquivos desejados, determine quem trabalhará com qual, e veja exatamente quando as mudanças forem feitas.

Ferramentas de Comunicação de Projetos

Demonstre mais efetivamente como os produtos se parecem e funcionam com as ferramentas de apresentação do SolidWorks:

* e-Drawings Professional - Crie representações precisas de mode los 2D e 3D que todos podem visualizar, marcar, e medir sem ter de utilizar suas próprias ferramentas.
* SolidWorks Animator - Crie arquivos AVI a partir de peças e montagens do SolidWorks.
* PhotoWorks - Crie imagens foto-realísticas.
* 3D Instant Website - Crie e publique páginas web com conteúdo 3D interativo.


Ferramentas de Produtividade CAD

Reduza passos de projeto com as ferramentas de produtividade CAD do SolidWorks:

* SolidWorks Toolbox - Automatize tarefas de montagem com uma bilbioteca padrão de peças.
* FeatureWorks - Simplifique o uso de dados CAD 3D criados em formatos de arquivos variados.
* SolidWorks Utilities - Trabalhe mais eficientemente em ambientes de desenvolvimento de produto com múltiplas mudanças de projeto.
* SolidWorks Task Scheduler - Poupe tempo através da possibilidade de agendar tarefas de consumo intensivas de tempo, tais como batch printing, rodar análises, e atualizar arquivos de projeto durante períodos que você não estiver em sua estação de trabalho.

O software de CAD 3D SolidWorks permite-lhe testar e rever, facilmente, a concepção do produto em 3D, de modo a reduzir o tempo de projecto em 20-30%. O SolidWorks não só permite uma aprendizagem e uma utilização simples, como também oferece uma compatibilidade inigualável com o software AutoCAD e outros sistemas CAD.

Passe facilmente do CAD 2D para 3D

O SolidWorks permite-lhe preservar os valores dos dados DWG através das melhores ferramentas disponíveis para editar, manter e importar dados 2D, convertê-los de 2D para 3D e permitir uma transição sem problemas para 3D, incluindo uma vasta documentação de Ajuda para os utilizadores de AutoCAD.

Crie, de forma automática, desenhos técnicos prontos para a produção

O SolidWorks permite-lhe construir, automaticamente, desenhos prontos para a produção a partir de modelos 3D, sem ter de desenhar uma única linha ou arco. Com o SolidWorks pode eliminar as tarefas morosas de criar, manipular e manter vistas de desenho. Cada alteração efetuada reflete-se, de forma exata, em todas as vistas, folhas e desenhos associados.


  Links para Download Clique aqui...

Leia Mais...

Microsoft Plus! Para Windows XP


Como ja temos verificado nas anteriores versoes do Plus! para Windows 95 e Windows 98, esta versao do Plus para Windows XP traz-nos Esquemas de Ambiente de trabalho para pudermos mudar os icones, cursores do rato, fundos de ecrã e screensavers.

Este pacote inclui utilitarios interessantes como o CD Laber Maker que permite fazer as capas para os nossos CD's; um MP3 Audio Converter pra podermos fazer copias dos nossos CD's Audio para ouvirmos no computador ou passarmos para o leitor de MP3;

jogos para podermos passar algum do nosso tempo de trabalho entre outras coisas interessantes.

É uma coisa que, na minha opiniao, deveria vir junto com o Windows, mas mesmo assim posso dizer que vale a pena, já que a Microsoft faz de tudo para ganhar mais uns trocos.

 

 Download

Parte 1

Parte 2

Leia Mais...

AI Roboform Pro 6.9.84


AI RoboForm é um gerenciador de senhas que pode preencher formulários com alguns recursos de Inteligência Artificial.

Apertando um único botão - "Preencher Formulário" (Fill Forms) - ele lê os campos como você faria e preenche tudo automaticamente. Isso mesmo, apenas entre com suas informações pessoais para que o programa armazene-as seguramente para referência futura.

O programa é muito estável e não inclui spyware ou adware. Funciona como um complemento para os navegadores Internet Explorer, Mozilla, Firefox ou Netscape. Esta versão conta com uma nova opção de organização por ordem alfabética ou por URL.

Veja o que ele pode fazer:
  • Salva informações de senha de um formulário de login;
  • Preenche automaticamente suas senhas para um formulário de login;
  • Entra automaticamnte em contas online;
  • Preenche formulários longos a partir de identidades;
  • Salva "senhas offline" em notas seguras;
  • Gera senhas seguras aleatórias;
  • Encripta senhas e informações importantes usando DES;
  • Todos os dados pessoais estão seguramente armazenados somente em seu computador;
  • Copia suas senhas em chaveiros de memória USB para maior segurança;
  • Sincroniza suas senhas e notas seguras para um dispositivo Palm;
  • Salva e restaura, imprime senhas;
  • Trabalha com o Windows como um add-on (plug-in) para seu browser: Internet Explorer, AOL, MSN, Avant, MyIE2, Slim, NN7, Mozilla


  • Tam.:2.68MB Link1

    Leia Mais...

    Trillian Pro 3.1.8



    O Trillian vai possibilitar que você conheça e se comunique com muita facilidade com quem desejar, mesmo que eles possuam comunicadores diferentes como, ICQ, AIM, YAHOO, MSN ou até mesmo estejam conectados no MIRC.

    Esse programa centraliza todos esses Instant Messengers em um só, facilitando o contato com pessoas de diferentes serviços.

    O programa tem um visual limpo, é super fácil de usar e ainda suporta Skins, como o ICQ e o Odigo.

    A versão 3.1 adiciona uma nova ferramenta para organizar suas listas de contato, também permite editar HTML de profiles do AIM, oferece melhor perfomance pro IRC e melhoras de velocidade.

    Possui tudo o que se pode esperar de um programa assim, como alerta de presença de amigos, multiplas conexões, skins, importa contatos, possui emoticons, away/invisible e muito mais.


    O Trillian ainda conta com um sistema de plug-ins, com montes de opções disponíveis no site do fabricante.



    Tam.:10.1MB Link1 Link2

    Leia Mais...

    Benny Benassi - Cooking For Pump-Kin Special Menu (2007)


    Temas:
    01. Everything Counts (Oliver Huntmann & Stephan Bodzin Dub)
    02. D.I.M
    03. Rej (Pastaboys Club Mix)
    04. Yea Yea (D.Ramirex Vocal Club Mix)
    05. Go (Trentemoller Remix)
    06. Flaunt It (Dirty South Remix)
    07. Changes (Dirty South Remix)
    08. Robot
    09. Put Your Hands Up For Detroit
    10. At Night
    11. Patt ( Party All the Time) (Tocadisco's Bombenalarm Mix)
    12. First Stroke
    13. The Storm (Dubelektro Mix)
    14. Keep Control (Tocadisco Remix)
    15. Dance Is Dead (Tocadisco Remix)
    16. Love Is Gonna Save Us (2007 Remix)
    17. Love Is Gonna Save Us (Felix Da Housecat Remix)
    18. Love Is Gonna Save Us (Extra Long Mix 2007)

    Download
    Link Rapidshare

    Leia Mais...