09 agosto 2007

Fotos da Revista VIP Agosto Marina Mantega

Tamanho: 600kb

Leia Mais...

O Ultimato Bourne (The Bourne Ultimatum, 2007)

Sinopse: Tudo o que ele queria era desaparecer. Em vez disso, Jason Bourne é agora perseguido por aqueles que fizeram dele o que ele é. Tendo perdido sua memória e a única pessoa que amava, nem uma rajada de balas, nem uma nova geração de matadores altamente treinados conseguem detê-lo. Bourne tem somente um objetivo: voltar para o início e descobrir quem ele era. Neste último capítulo da série de espionagem, Bourne irá investigar seu próprio passado para poder encontrar o futuro. Ele viajará de Moscou, Paris e Londres para Tanger e para a Cidade de Nova York, enquanto continua sua busca pelo verdadeiro Jason Bourne — e tenta o tempo todo superar as manobras de dezenas de policiais, agentes federais e agentes da Interpol que o têm em sua mira.
Qualidade: Está muito boa para um versão Cam, diria q até melhor q muito TS... Veja AQUI as screens do filme pra conferir...
Commentes: Ainda não vi mas quem já viu disse q é excelente... Idioma: Inglês. A legenda é separada. Estréia dia 24/08/2007 aqui no Brasil!

DETALHES DO FILME
Tamanho: 400 mb ; Formato: Cam ; Vídeo Codec: rmvb ; Partes: 5
-> Como baixar no rapidshare: clique na parte >> na página q abrir clique em free >> digite os caracteres e clique em download (para baixar sem esperar 1 hora mude seu ip)
Para baixar a legenda clique AQUI
LINKS BY SUPER COLABORADOR FL4SH!!!

Edit (17.08.07): II. Versão Dvdscr - AVI - 700mb - Legenda separada
Áudio Inglês. Qualidade excelente (porém fica a contagem do tempo em baixo e o nome universal studios na parte de cima, mas nada q atrapalhe)!!
Baixe aqui um trecho pra conferir.

Parte 1: friendlyfiles ou sharedzilla
Parte 2: friendlyfiles ou sharedzilla
Arquivo único: link megashare.

LINKS BY ALEXPRIETO!!!

Edit (17.08.07): III. Versão Dvdscr - RMVB - 460mb - Legenda fixa
Áudio Inglês. Qualidade excelente (porém fica a contagem do tempo em baixo e o nome universal studios na parte de cima, mas nada q atrapalhe)!!
Baixe aqui um trecho pra conferir.

friendlyfiles ou filehost ou gigasize ou 121share

LINKS BY RICK!!!

Aviso: Pessoal parace q os servers up-file, fileho e you-love agora são um servidor só... o friendlyfiles.net! Para baixar por ele só se for pelo Internet explorer.
Tem q instalar o plugin ADSTechnology q eles fornecem senão vc não consegue baixar. A velocidade do server continua boa e ele aceita continuar downloads interrompidos.



TUTORIAL BAIXAR NO MEGASHARE e TUTORIAL DE COMO DAR RESUME (continuar downloads interrompidos) em vários servers!
LISTA COM TODOS OS FILMES JÁ POSTADOS
CONVERTA SEUS FILMES PARA DVD

Leia Mais...