08 janeiro 2008

Noooooosssa,

Yamaha Tesseract com Motor V-Twin

A Yamaha surpreendeu a todos no Tokyo Motor Show com a Tesseract, um veículo de 4 rodas equipado com motor V-Twin e um motor elétrico. Segundo a Yamaha, a largura da Tesseract é quase igual a de uma motocicleta comum, o que é perfeito para quem adora ficar andando entre as faixas de carros no meio dos engarrafamentos, tão comuns nas nossas grandes cidades. A Yamaha Tesseract tem um mecanismo que a mantém em pé quando está parada ou estacionada. O design lembra um robô dos Transformers, e é bem interessante.

A Yamaha Tesseract ainda é um conceito, e nem a data de lançamento e nem o preço foram informados pela Yamaha, mas ela com certeza não vai ser nada barata.

Fonte: www.digitaldrops.com.br

Leia Mais...

Yuyu Hakusho - RMVB - Animes - Episódios 1 ao 112

Leia Mais...

Damn Small Linux 4.2.3 Final



Distribuição Linux que cabe em um CD Card e roda diretamente do CD (Live CD), e apesar de seu tamanho reduzido traz diversas ferramentas como tocador de arquivos de áudio e vídeo, cliente de FTP, editor de texto, planilha eletrônica, navegador web, editor e visualizador gráfico, cliente de mensagens instantâneas e muito mais, além de suporte para USB, PCMCIA, etc.

Damn Small Linux, também conhecida como DSL, é uma distribuição linux baseada em Debian. É conhecida por ser muito pequena, tem menos de 50 MB, cabendo em um CD do tipo business card. A distribuição também é muito leve: segundo o seu website, ela é capaz de rodar em um sistema 486DX com 16 MB de memória RAM.

DSL pode ser executada a partir de um CD (live CD) - inclusive um CD do tipo business card - sem instalação no disco rígido. É possível ter um sistema funcional em um computador sem disco rígido. Ela também pode ser executada a partir de um pen drive. Pode ser instalada no disco rígido.

A distribuição também inclui capacidades que facilitam a customização e instalação de extensões, inclusive com a adição de novos programas a um sistema rodando a partir de um live CD.


Tam.:50MB Link1

Leia Mais...