07 outubro 2007

Universal Soldiers (2007)

Sinopse: Primeiramente não se trata de nenhum filme do Jean-Claude Van Damme... Um programa governamental de criação de super soldados sofre um abalo quando os instáveis objetos de estudo escapam de suas unidades de segurança máxima.
Qualidade: Está muito boa... Veja AQUI as screens do filme pra conferir... Pessoal, segundo quem baixou o filme, a legenda está uma merda... procurei e descobri q simplesmente ainda não saiu na net uma legenda descente pra esse filme. Quem saca de legenda poderia dar uma força e disponiblizar uma legenda de mais qualidade.
Commentes: Ainda não vi... nem sei se é bom. Esse é um release da versão "Universal Soldiers 2007 DVDRiP XviD iNTiMiD". Idioma: Inglês. A legenda é fixa!!

DETALHES DO FILME
Tamanho: 327 mb ; Formato: Dvdrip ; Vídeo Codec: rmvb ; Partes: 4
-> Como baixar no megaupload: clique no link >> na página q abrir digite os caracteres e clique em download >> espere alguns segundos e clique em download (só baixa à noite).
-> Como baixar no zshare: clique no link >> na página que abrir clique em download now >> na página que abrir clique em click here.
-> Como baixar no rapidshare: clique na parte >> na página q abrir clique em free >> digite os caracteres e clique em download (para baixar sem esperar 1 hora mude seu ip)
-> Como baixar no depositfiles: clique na parte >> na página q abrir clique em free >> espere alguns segundos e clique em download.

Parte 1: depositfiles ou rapidshare ou zshare ou megaupload
Parte 2: depositfiles ou rapidshare ou zshare ou megaupload
Parte 3: depositfiles ou rapidshare ou zshare ou megaupload
Parte 4: depositfiles ou rapidshare ou zshare ou megaupload
AGRADECIMENTO A CHRISTIAN DO EXCELENTE SITE PORTALINFOART!!
Para unir os arquivos (em 3 cliques): Baixe e execute o programa HJSPLIT (não precisa instalar) >> clique em "Join" >> clique em "Input" e escolha o arquivo 001 >> depois clique em "Start".

Leia Mais...