13 dezembro 2007

MSN Password Recovery 1.23.08.07



» Descrição
Recupere a senha do seu MSN se ela foi salva para login automático do MSN Messenger. O programa obtem a senha encriptada do Registro do Windows e então a desencripta. Recupera a senha em 100% dos casos.


» Informações
Servidor: EasyShare
Partes: 1 Parte
Tamanho: 1,70 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download

Leia Mais...

Pack 280 mapas de CS Source

http://bokalivre.blogspot.com

Pack 280 mapas de CS Source

http://rapidshare.com/files/9409105/My_css...part04.rar.html
http://rapidshare.com/files/9406809/My_css...part03.rar.html
http://rapidshare.com/files/9402780/My_css...part02.rar.html
http://rapidshare.com/files/9398836/My_css...part01.rar.html

 

Leia Mais...

Your Uninstaller 2008


 

Programa para desinstalar softwares de seu computador que pode substituir o "Adicionar/Remover programas" do Windows. O programa oferece um modo muito mais amigável para remover os programas que não são mais necessários no seu computador. Inicia cerca de 5 a 10 vezes mais rápido do que o "Adicionar/Remover programas". Além disso, mostra ícones de seus aplicativos para que seja muito mais fácil encontrar o que você deseja remover e remove entradas do registro. Tudo isso pode ser feito com poucos cliques e com instruções passo a passo.



 

Estilo: Desinstaladores
Fabricante: URSoft
Tamanho: 4 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
 

 RapidShare

Leia Mais...

Roupa Nova - Natal Todo Dia - 2007

1. Noite Feliz (Silent Night)

 2. O Velhinho

 3. Day By Day

 4. My Sweet Lord

 5. Então é Natal (Happy Xmas)

 6. Natal Todo Dia

 7. No Fundo do Coração

 8. Um Anjo Muito Especial

 9. Volte Nesse Natal (Come Home for Christmas) - Participação Especial: David Gates

 10. Natal Branco (White Christmas)

 11. A Paz

 12. What a Wonderful World

Roupa Nova - Natal Todo Dia

é um cd gravado especialmente para comemorar a época natalina, mas deixa a mensagem que o espírito de Natal deve ser vivenciado todos os dias. O álbum está recheado de grandes sucessos mundiais - mas com arranjos diferenciados - como: "Noite Feliz (Silent Night)", "Então é Natal (Happy Xmas)", "Volte Nesse Natal (Come Home for Christmas)", que tem a participação especial de David Gates, ex vocalista do grupo Bread, e muito mais. Além de três inéditas "Natal Todo Dia", "No Fundo do Coração" e "Um Anjo Muito Especial", essa última faz parte da trilha sonora da novela "Sete Pecados". Um cd com canções sensacionais. Imperdível!

Leia Mais...

Universe At War: Earth Assault, Lançamento - Dezembro 2007

!!! TIOTRUTA !!!


Da parceria entre a veterana Sega e a Petroglyph, surge Universe at War Earth Assault, um promissor jogo RTS (estratégia em tempo real) ficcional ambientado no profético e nada distante ano de 2012. O rumo do planeta Terra foi completamente alterado com a chegada de 3 facções alienígenas — Hierarchy, Novus e Masari, que são rivais entre si e têm objetivos diferentes. Milhões de pessoas foram dizimadas e como conseqüência a esperança passou a ser só mais uma palavra qualquer que habita o dicionário. Diferente de vários títulos com histórias parecidas, aqui o jogador não terá que salvar a Terra e sim decidir com qual raça alienígena ficará a posse do planeta — isto no modo de campanhas.


Requisitos Mínimos:

* OS: Windows XP SP2
* Processor: P4 2.0 GHz
* RAM: 512 MB RAM
* Hard Drive: 6 GB free hard drive space
* Video Card: 128 MB VRAM DX9 compliant card (ATI 9500 or NVIDIA 6200)
* Online Multi-player: P4 2.8 GHz 1GB RAM 256 MB VRAM
* Other: DVD-ROM drive

Links para Download Clique aqui...

Leia Mais...

INVISIBLE IP MAP 2.7 FULL + SERIAL - IP INVISÍVEL


O Mapa de IP invisível é o software fácil de usar que mascara a sua verdadeira posição. Cada computador que é unido à Internet tem o seu próprio endereço de IP que pode ser facilmente localizado em um mapa. Este programa o ajudará a mostrar-se como você estivesse em outro lugar no planeta.

Download Info

Tamanho: 1,4mb
Formato: .rar
Idioma: Inglês
tiotruta clique para baixar

Leia Mais...

Sony Sound Forge 9.0 Portable



O Sound Forge é considerada uma das mais poderosas — senão a mais poderosa — ferramentas de edição de áudio do mercado.

Utilizado em grande parte dos estúdios de gravação e edição de áudio, este software de poder de fogo incrível está presente também nas casas de editores amadores.

Permite gravar, editar, produzir loops, analisar espectro, corrigir e limpar material de áudio, processar efeitos, gerar áudio para Internet, etc.

O software oferece ferramentas completas para cortar, colar e mixar o material de áudio.

O áudio pode ser editado em tempo-real com precisão logo ali no nível de amostra. Permite ainda manipular um ficheiro enquanto processa outros em background.

A recém introduzida ferramenta de scrub permite posicionar rápida e facilmente em qualquer ponto do ficheiro de áudio.

Efeitos

Em uma das maiores gamas de efeitos especiais nativos, estão presentes tanto os efeitos mais simples como flange, pitch (afinação) e eco até os mais robustos como wave hammer.

Grave áudio e corrija os defeitos

Sound Forge também é capaz de capturar áudio do microfone e da entrada Audio In de sua placa de som. Além disso, o incômodo chiado das gravações de voz e de compilações de fitas cassete e discos de vinil pode ser anulado através de correções dignas de estúdios profissionais.

Como se não bastasse, é possível criar transições de volume de áudio em suas músicas. Todos esses recursos juntos permitem grandes ganhos de qualidade de áudio para usuários conhecedores de ferramentas de edição.

Resumindo, se o que você busca é um editor potente, pronto para desempenhar todas as tarefas necessárias no dia-a-dia de um profissional, não procure mais: Sound Forge é a escolha ideal para quem tem experiência na área e não vê problemas em editar preferências minuciosamente para obter um efeito mais próximo do desejado, ao invés de simplesmente clicar e ouvir o resultado.


 

Leia Mais...

6000 Gradients Para Photoshop


 

Estilo: Gradients Photoshop
Fabricante: N/A
Tamanho:
1.5 Mb
Formato:
Rar


 

 

Leia Mais...

Beatles Christmas Singles - Rare Recordings

[This post had no content.]

Leia Mais...