27 novembro 2007

Grey's Anatomy

Adicionada a 4ª Temporada

Leia Mais...

[PS2] Pro Evolution Soccer 2008 PAL-NTSC


Pro Evolution Soccer 2008, conhecido também por Winning Eleven, é um dos jogos de futebol mais bem sucedidos da história, figurando no cume dos games de esporte ao lado do seu principal concorrente: FIFA Soccer. A briga pela preferência dos jogadores não é recente, ocasiona muita polêmica e conseqüentemente uma corrida pelo amadurecimento dos games do gênero.

De um lado, os entusiastas por gráficos de ponta e times oficiais defendem FIFA com todas as forças, enquanto os amantes mais críticos do esporte argumentam ferozmente que a jogabilidade é o maior diferencial de Pro Evolution Soccer. De fato, nas últimas versões, o sistema de jogo de PES se consagrou ao solidificar uma dinâmica mais semelhante às partidas reais, porém fez feio na estréia na nova geração de consoles ao importar o título do PlayStation 2 para o Xbox 360.

A promessa da Konami é explorar as capacidades dos videogames novos e chegar de vez para arrebanhar a liderança no gênero, até então disputada de forma acirrada com a Electronic Arts. O objetivo novamente é desenvolver a jogabilidade, incorporando uma inteligência artificial capaz de aprender as melhores formas de atacar e se defender durante o jogo.

Outro aspecto a ser aperfeiçoado, segundo a produtora, é o controle dos atletas, o qual deve melhorar ainda mais a simulação — uma das principais características da série. Como de praxe, o jogo deve ficar mais estratégico e tático do que os anteriores, podendo dividir os jogadores casuais (que procuram apenas por diversão) dos fanáticos por futebol.


Leia Mais...

It´s Always Sunny In Philadelphia

Conheça um grupo de amigos que juntos administram um bar no norte da Philadelphia, são eles Mac, Charlie e Dennis! Ambos pensavam que ter um bar iria ajuda-los a transar com lindas mulheres, porém a realidade se monstrou um pouco diferente e muitas confusões estarão por vir. Ainda mais quando confudem o bar que teria tudo para ser um excelente bar para Heteros em um bar Homomsexual, eles então terão que tomar decisões um tanto quanto embaraçosas para se livrar.

1ª Temporada

1x01 - The Gang Gets Racist
MomUpload - MegaUpload

1x02 - Charlie Wants an Abortion
MomUpload - MegaUpload

1x03 - Underage Drinking: A National Concern
MomUpload - MegaUpload

1x04 - Charlie Has Cancer
MomUpload - MegaUpload

1x05 - Gun Fever
MomUpload - MegaUpload

1x06 - The Gang Finds a Dead Guy
MomUpload - MegaUpload

1x07 - Charlie Got Molested
MomUpload - MegaUpload

2ª Temporada

2x01 - Charlie Gets Crippled
MegaUpload

2x02 - The Gang Goes Jihad
MegaUpload - FlyUpload

2x03 - Dennis and Dee Go on Welfare
MegaUpload - SendSpace

2x04 - Mac Bangs Dennis' Mom
SendSpace

Leia Mais...

Os melhores wallpapers de toda a internet! Pacote com 1131

Tamanho: 6,07 Mb

Image and video hosting by TinyPic

Leia Mais...

FantasyDVD Player Platinum 9.4.0.1108

!!! TIOTRUTA !!!FantasyDVD é um player de DVD com muitas características para controlar sua sala multimídia, suportando mais de 70 tipos de arquivos de vídeo e áudio.

O principais formatos diferenciados que o software suporta são: TS, TP, TRP, MPEG-2 HDTV e WMV HDTV. Também funciona com formatos de vídeo x264, possuindo um sistema de navegação perfeito para alterar efeitos de vídeo e áudio, com áudio de 2 a 7.1 canais de saída, trabalhando com Dolby ProLogic, Dolby ProLogicII e SRS TruSurround XT.

A versão Platinum é a mais profissional da linha do software, oferecendo ferramentas que garantem mais conforto e funções para usuários avançados.

Tamanho: 5.67 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês



tiotruta clique para baixar

Leia Mais...

CCleaner Portable - Português BR

!!! TIOTRUTA !!!
Nosso computador possui uma série de arquivos que são registrados diariamente para armazenar: informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados/desinstalados, dados de backup, históricos de mensageiros instantâneos etc. Portanto, é provável que uma hora o PC fique lendo e demore a iniciar e/ou carregar seus softwares prediletos.

É importante ressaltar que muitos dados desnecessários são guardados em nossa máquina e isso diminui muito o desempenho dela. Haveria alguma forma de apagar esses arquivos para que o computador voltasse a sua forma original?

Claro! E de uma forma muito mais prática e simples do que você imagina. CCleaner é um programa que otimiza o sistema e remove todos os arquivos desnecessários do computador, tornando o sistema operacional muito mais rápido e, como conseqüência, recuperando um espaço valioso no seu disco rígido. Ele possui suporte completo ao nosso idioma, o que facilita — e muito — o uso!


  • Hospedagem: EasyShare
  • Tamanho: 512 KB




tiotruta clique para baixar

Leia Mais...

Front Page 2003 SP2 - Português BR

!!! TIOTRUTA !!!
Famoso programa da Microsoft para criar páginas html.
Crie sites com a maior facilidade, utilizando o Front Page, que nessa versão já vem com o service pack 2 instalado e totalmente em português.

  • Hospedagem: EasyShare
  • Tamanho: 125 MB


Parte: 01
tiotruta clique para baixar
Parte: 02
tiotruta clique para baixar

Leia Mais...