19 agosto 2007

Ja imaginou você com 15cm a mais ??? De "estatura" eu to falando!

Método John Pathaday para CRESCIMENTO
Professor John Pathaday acaba de lançar no Brasil seu extraordinário método que promete fazer aumentar a estatura.
Atreva-se a conquistar as melhores profissões! Vista um terno ou um vestido longo com elegância! Conquiste a admiração e o respeito das pessoas!
Para homens e mulheres! Não importa sua idade! Não importa a altura da sua família! Sem drogas nem hormônios! 100% natural!
Formato: PDF
Tamanho:9 Mb (100 páginas) Ainda não testei a técnica, cobáias de plantão por favor poste aqui suas experiências!

Leia Mais...

Tente não rir!

Leia Mais...

LanHelper 1.72 - Gerenciador de Redes !

O programa foi desenvolvido para gerenciar sua rede com eficiência e facilidade! Nenhum servidor é necessário. Você não precisa instalar o programa nos outros computadores!
Com ele você pode:
  1. Descobrir todos os computadores ligados à sua rede;
  2. Mostrar se o computador está on-line ou não;
  3. Detectar mudança de nome ou IP;
  4. Desligar (shutdown) ou ligar (boot) computadores remotos;
  5. Enviar "Wake-On-LAN" para computadores remotos;
  6. Executar programas em outros computadores da rede;
  7. Capturar tela, matar processos, travar teclado, obter informações de hardware/software;
  8. Enviar mensagem de texto para outros computadores;
  • e muito mais...Tamanho: 1.7mb
  • Leia Mais...

    Adobe Photoshop CS3 Extended

    Tamanho: 600mb 6partes

    Leia Mais...

    Need for Speed Carbon - 2006 - PC Game - ISO Completo

    O próximo capítulo da franquia "Need for Speed" mantém o rumo da popular série de corridas em direção à adrenalina dos rachas urbanos. Porém, desta vez, o foco está nas pistas ao redor de cânions, que são gargantas sinuosas e profundas cavadas por um curso de água. As corridas começam em uma pequena cidade e terminam em algumas das mais torturantes, longas e perigosas provas que o mundo jamais viu. Ao lado de sua equipe, você embarca em uma guerra pelo controle da cidade, apostando alto para dominar vários distritos, rua à rua. Até o momento em que, como já era de se esperar, a polícia entra na jogada, tornando a disputa pelo poder ainda mais arriscada nos cânions de "Carbon".

    O jogo promete um nível de personalização sem precedentes para os veículos, permitindo criar e modelar os veículos a partir dos menores detalhes, graças à tecnologia intitulada Autosculpt. Opção 1 Tamanho: 37 x 104000 KB + 1 x 4042 KB - hospedado no rapidshare.Opção 2 Tamanho: 40 x 104850 KB + 1 x 46655 KB + 1 x 2588 KB + 1 x 48283 KB - hospedado no rapidshare.

    Leia Mais...

    Portable Google Earth PRO v4.1.7

    VERSÃO PORTÁTIL - Google Earth é um incrível aplicativo que exibe imagens de satélite do mundo inteiro, com algumas zonas mais definidas que outras. Com este programa você poderá ver cidades, monumentos, paises, "viajar" de uma cidade para outra, e muito mais.

    Se diferencia da versão "normal" em vários aspectos, entre outros que permitem ver informações GPS a partir de aparelhos GPS ou utilizando arquivos .GPX ou .LOC, inclui funções que mostram uma rota "Draw Path" e permite realizar "geocoding" de direções de ruas, importando um arquivo .CSVTamanho: 18mb

    Leia Mais...

    Real Desktop v1.19

    O REAL Desktop faz com que sua área de trabalho se torne sua MESA de trabalho virtual, ajudando você a separar seus ícones, bagunça-los, empilha-los e muito mais.

    Com ele vc pode mudar o tamanho dos ícones, mostrar e esconder seus nomes, recurso arrastar e soltar, possui mtos temas, efeitos de luz, etc.Tamanho: 6,8mb

    Leia Mais...