05 dezembro 2007

Keith Urban - Greatest Hits (2007)

Keith Urban "Greatest Hits"
MP3 | CBR 320 Kbps 48000 Joint Stereo | 71:26 | 171.64Mb
2007 | Genre: Country | Songwriter

Tracklist:

01 Romeo's Tune
02 Got It Right This Time (The Celebration)
03 I Told You So
04 Stupid Boy
05 Better Life
06 Making Memories of Us
07 Once In A Lifetime
08 Tonight I Wanna Cry
09 You're My Better Half
10 Days Go By
11 But For The Grace Of God
12 You'll Think Of Me
13 Who Wouldn't Wanna Be Me
14 Raining on Sunday
15 Where The Blacktop Ends
16 Your Everything
17 Somebody Like You
18 Everybody

Links para Download Clique aqui...

Leia Mais...

Emerson Drive - Countrified (2007)

Emerson Drive "Countrified"
MP3 | CBR 320 Kbps 48000 Joint Stereo | 41:11 | 100.04Mb
2007 | Genre: Country | Alternate Country | Songwriter Tracklist:

01 Good Man
02 Testify
03 Moments
04 Sweet Natural Girl
05 You Still Own Me
06 Lucky Man
07 Everyday Woman
08 Countrified Soul
09 Painted Too Much Of This Town
10. A Boy Becomes A Man
11 Devil Went Down To Georgia

Links para Download Clique aqui...

Leia Mais...

Brooks & Dunn - Cowboy Town 2007

Brooks & Dunn - Cowboy Town 2007
Country | MP3 | VBR (224 avg. Kbps) | 72.9 MB | Street Date Oct 02, 2007

Artist: Brooks & Dunn
Title: Cowboy Town
Audio CD (October 2, 2007)
Original Release Date: October 2, 2007
Number of Discs: 1
Label: Arista
ASIN: B000URDE10


Track List:

01 Cowboy Town
02 Proud Of The House We Built
03 Johnny Cash Junkie (Buck Owens Freak)
04 Cowgirls Don't Cry
05 Put A Girl In It
06 The Ballad Of Jerry Jeff Walker (Featuring Jerry Jeff Walker)
07 Tequila
08 Drop In The Bucket
09 Drunk On Love
10 Chance Of A Lifetime
11 American Dreamer
12 God Must Be Busy
Links para Download Clique aqui...

Leia Mais...

Paint.NET 3.20.2871 Alpha 2 Portable


Simplesmente fantástico e descomplicado são as palavras que definem a flexibilidade do Paint.NET, um editor pequeno e leve de usar para diversas operações sofisticadas e poderosas com imagens.

Paint.NET chegou para ser a evolução do convencional Paint — o editor de imagens padrão do Windows — com muitas ferramentas adicionais que foram incrementadas para deixar o software mais completo numa interface tão fácil quanto a do original.

Recursos

A interface dele é muito intuitiva, sendo familiar para os usuários do Paint tradicional e também de programas gráficos mais robustos, como Photoshop, Gimp, Fireworks etc. Os comandos são aprendidos rapidamente e você não necessita da assistência de manuais para poder realizar suas criações/edições.

Ela é dividida em 9 áreas claras: barra de título, barra de menu, barra de ferramentas, área de edição, janela de ferramentas, janela de histórico, camadas, cores e barra de status.

Conheça os pontos mais relevantes de suas funções a seguir.

Camadas: Apenas esta ferramenta já faz toda a diferença para que você migre do Paint para o Paint.NET, porque o trabalho com camadas é mais versátil e permite construir separadamente cada plano. A vantagem é a construção de diversas partes da imagem paralelamente.

Histórico de Ações: Fundamental para realizar trabalhos mais complexos, como modificações após fazer várias ações. O histórico grava tudo o que você faz no programa e permite desfazer em vários níveis, tornando-se essencial para a edição e a aplicação de efeitos.

Formatos Suportados: Os formatos mais populares de imagem podem ser manuseados dentro do Paint.NET, tais como: BMP, GIF, JPEG, PNG, TGA e TIFF. Também existe o formato nativo do Paint — o PDN — o qual preserva as camadas da imagem.

Efeitos e Ajustes: Há vários efeitos para trabalhar com as imagens de uma forma mais elaborada. São eles: distorção, repetição, desfoque, ruído, detecção de bordas, embaçamento, vitrificação, pintura a óleo, pixelização, remoção de olhos vermelhos, aguçamento e brilho.

Também é capaz de redimensionar, cortar, ajustar níveis de cores, trabalhar com curvas, mudar saturação — podendo uma imagem em preto e branco, por exemplo — e outros.

Ferramentas: As novidades ficam por conta da ferramenta de laço, varinha mágica, carimbo (clone stamp) e muito mais.

Enfim, um software indispensável para quem gosta de modificar suas fotografias, colocá-las na internet ou fazer pequenos trabalhos. Não pense duas vezes, com certeza você vai se amarrar!



Requerimentos: Microsoft .NET Framework 2.0 instalado

Tam.:2.67MB

Leia Mais...

Combat Mission Shock Force [ENG] (2007)

http://rapidshare.com/files/46665920...ion.part01.rar
http://rapidshare.com/files/46666082...ion.part02.rar
http://rapidshare.com/files/46666294...ion.part03.rar
http://rapidshare.com/files/46666498...ion.part04.rar
http://rapidshare.com/files/46666690...ion.part05.rar
http://rapidshare.com/files/46666902...ion.part06.rar
http://rapidshare.com/files/46667183...ion.part07.rar
http://rapidshare.com/files/46667404...ion.part08.rar
http://rapidshare.com/files/46667604...ion.part09.rar
http://rapidshare.com/files/46667769...ion.part10.rar

Leia Mais...

Homens de Honra


Tamanho: 420Mb
Áudio: Português
Legenda: Não disponível
Formato: RMVB
Gênero: Drama

Download: Megaupload

Leia Mais...

House M.D.



 

O Dr. Gregory House (Hugh Laurie) é contra o contato com os pacientes e evita até mesmo falar com eles se não for preciso. Lidando com sua constante dor física, ele usa uma bengala que parece acentuar seu comportamento rude e brutalmente honesto. Embora seu comportamento possa ser taxado como anti-social, House é um médico dissidente cuja maneira nada convencional de pensar e instintos certeiros permitem que ele seja respeitado por todos. Especialista em doenças infecciosas, ele é um brilhante médico que adora os
desafios da medicina que ele terá que solucionar para poder salvar vidas.
 
Links para Download Clique aqui...

Leia Mais...

That '70s Show


 

That '70s Show é um série de televisão norte-americano exibida entre os 1998 e 2006, contando a história de seis jovens que vivem na cidade fictícia de Point Place, subúrbio de Green Bay, Wisconsin, durante a década de 70.

A história se inicia em meados de 1976, e relata o dia-a-dia de um grupo de adolescentes (Eric, Donna, Kelso, Jackie, Steven e Fez) na faixa dos 17 anos. Sem ter muito o que fazer, sua rotina se resume a se reunir no porão da casa de Eric para papear, fazer festas, planejar algo, namorar, e usar certas ervas ilícitas. O programa durou oito temporadas, e 200 episódios, tornando-a a quarta sitcom mais longa já exibida pela FOX, sua emissora original (sendo as outras três: The Simpsons, King of the Hill and Married with Children). A série também foi responsável pelo estrelato de muitos de seus atores, como Ashton Kutcher, Topher Grace e Wilmer Valderrama.

Links para Download Clique aqui...

Leia Mais...

Os 12 Trabalhos

Gênero: Drama
Áudio: Português
Formato: DVDrip
Tamanho: 700Mb
Eatlime
Yastorage
Megashares
Flyupload
 

Sinopse
Heracles é um jovem negro, que vive na periferia de São Paulo e que gosta de desenhar. Há 2 meses ele deixou a Febem e agora procura uma ocupação. Por indicação de seu primo Jonas, Heracles passa a trabalhar como motoboy. Em seu período de experiência ele precisa realizar 12 tarefas pela cidade de São Paulo. Para realizá-las Heracles precisa lidar com o preconceito, a burocracia e sua própria falta de malícia no novo serviço.

Leia Mais...

The Closer



 

Uma personalidade incomum, uma aproximação durona e a fama de ser uma das principais investigadoras do país — essas são apenas algumas características mostradas na próxima grande detetive da televisão, a Delegada-Chefe Brenda Leigh Johnson, interpretada por Kyra Sedgwick, atriz duas vezes indicada ao Globo de Ouro, em "THE CLOSER".

Em seu primeiro papel principal numa série dramática, Sedgwick interpreta uma detetive treinada pela CIA que foi trazida de Atlanta para Los Angeles para comandar o Esquadrão de Crimes Prioritários, uma unidade especial do Departamento de Polícia de Los Angeles que lida com sensíveis e importantes casos de assassinato. Brenda é convidada para comandar a equipe devido à sua capacidade de interrogar os suspeitos, e quando é preciso obter uma confissão, é ela quem consegue fechar os casos.

Quando Brenda chega em Los Angeles, ela imediatamente se depara com um estilo de vida totalmente diferente. Ela se esforça para deixar para trás os demônios de seu passado enquanto lida com colegas de trabalho que ressentem o fato dela ter passado por cima de muitos policiais veteranos para conseguir uma posição elevada como delegada-chefe. Suas estranhas manias e seu jeito de "mulher durona" logo criam atritos com seus colegas, além do fato dela ser uma mulher num departamento dominado pelos homens. Embora seja focada em sua carreira, ela também tenta (sem sucesso) superar sua paixão por sonhos, chocolates e outros doces e reacender sua vida pessoal que foi deixada de lado.

No trabalho, Brenda tem um grande talento de conhecer os segredos das pessoas e obter confissões, com habilidades resultantes do próprio entendimento de suas imperfeições e neuroses. Ela faz o que for preciso para descobrir a verdade, não importa o custo que isso terá em sua vida pessoal. Embora ela ganhe algum apoio de seu chefe, o Chefe-Assistente da Polícia Will Pope (J.K. Simmons, "Oz", "Law & Order"), muitas vezes ela terá que contar com ela mesma, trabalhando ao lado do Sargento-Detetive David Gabriel (Corey Reynolds, "O Terminal"), o braço direito de Brenda; o Agente Especial do FBI Fritz Howard (Jon Tenney, "Caia na Real"), um grande amigo de Brenda que agora está morando em L.A.; o Capitão Taylor (Robert Gossett), chefe da Divisão de Roubos e Homicídios; o Tenente-Detetive Provenza (G.W. Bailey, "Loucademia de Polícia"); e o Tenente-Detetive Andy Flynn (Tony Denison, "Melrose Place").

 

Links para Download Clique aqui...

Leia Mais...

Sniper: Path Of Vengeance

http://rapidshare.com/files/20029197/sniper.part1.rar
http://rapidshare.com/files/20053948/sniper.part2.rar
http://rapidshare.com/files/20069173/sniper.part3.rar
http://rapidshare.com/files/20077061/sniper.part4.rar
http://rapidshare.com/files/20083377/sniper.part5.rar
http://rapidshare.com/files/20090087/sniper.part6.rar
http://rapidshare.com/files/20090424/sniper.part7.rar

Leia Mais...

Smackdown vs Raw 2007

Links para Download Clique aqui...

Leia Mais...

SkateBoard Partk Tycoon 2004

http://web.tiscali.it/ioubgt04/HQD%2...2004.part1.rar
http://web.tiscali.it/uiowub03/HQD%2...2004.part2.rar
http://web.tiscali.it/stvhut47/HQD%2...2004.part3.rar
http://web.tiscali.it/psjbmk40/HQD%2...2004.part4.rar
http://web.tiscali.it/icnour90/HQD%2...2004.part5.rar
http://web.tiscali.it/pdtead29/HQD%2...2004.part6.rar
http://web.tiscali.it/vaccmu61/HQD%2...2004.part7.rar
http://web.tiscali.it/vaccmu61/HQD%2...on2004-fix.rar

Leia Mais...

SimCity 4 : Deluxe Edition

http://www.mavishop.com/images/img_37_2.jpg

Links para Download Clique aqui...

Leia Mais...

Xara Xtreme Pro 3.2.4.3017 DL


O Xara Xtreme Pro é uma versão aprimorada do programa gráfico multifuncional além de permitir a criação de ilustrações vetoriais, edição básica de imagens (compativel com plugins do Photoshop), criação de meus e interfaces com imagens otimizadas para web e suporte para exportar arquivos PDF de alta qualidade ele oferece novas opções como criação de animações SWF, suporte total ao formato PSD (Photoshop), Separação de cores, suporte a criação de documentos multi-páginas e diversas outras funcionalidades.

Compatível com a maioria dos formatos gráficos utilizados pela categoria de imagens: GIF, JPEG, BMP, PNG, PDF, AI (Adobe Illustrator) e CDR (CorelDRAW) o programa é uma opção interesante para ilustração digital e preparação de materiais impressos e Web.


Integração com o Photoshop

O programa suporta totalmente a importação e exportação de arquivos PSD (Photoshop), padrão na indústria gráfica quando se trata em edição de imagens bitmap, sendo capaz de interpretar e reproduzir suas principais características como layers, canais alpha, cores em 16 bits e conversão para CMYK.
Separação de cores

O Xara Xtreme Pro é capaz de gerar separações CMYK com suporte a cores especiais Pantone no padrão PDF/X, padrão para materiais impressos, além de permitir a visualização do resultado impresso em tela. Ele também permite a inserção de marcas de registro e corte, tarjas de controle para impressão e impressão de cada uma das cores através do menu imprimir.

Criação de arquivos multi-páginas e Spreadsheets

Extremamente útil para a criação de newsletters e outros materiais o suporte a arquivos multi-páginas, páginas frente e verso ou páginas duplas (Spreadsheets). Como nos principais programas de diagramação do mercado foi inserido na nova versão do programa. As páginas são apresentadas lado a lado sem prejudicar sua edição individual ou a velocidade do programa mesmo em arquivos grandes.

Edição de texto avançada

Para facilitar a utilização do recurso multi-páginas também foram aprimoradoas as ferramentas de edição de texto, agora é possível criar textos livres, blocos e áreas de texto, controlar as margens e tabulação, criar listas numeradas ou por tópicos, vincular blocos e áreas de texto para garantir sua continuidade e contar palavras e caracteres como na maioria dos programas de diagramação.
Melhoramentos para arquivos PDF

Alem dos padrões PDF para indústria gráfica, PDF/X-1a 2001, x-1a 2003, X3-2002 e X-3 2003, suporte a elementos de pré-impressão e perfis de cor ICC incorporados, foram inseridas opções para geração de arquivos PDF com layers, arquivos criptografados.

Configuração de atalhos personalizados

O programa também permite a personalização de atalhos de teclado para as funções mais utilizadas pelo usuário, facilitando sua utilização e reduzindo o tempo gasto nas tarefas mais comuns do dia-a-dia.

Foto

O editor de imagens integrado ao Xara Xtreme Pro, o Xara Picture Editor também foi aprimorado, agora o programa também oferece opções de brilho e contraste avançadas. O recurso Levels além de brilho e contraste permite ajustar de forma avançada cada uma das cores que compões a imagem permitindo ao usuário obter resultados ainda melhores durante a edição.

Web

Uma das ferramentas mais interessantes da nova versão é o suporte a criação de animações flash utilizando completamente os recursos de vetorização do software.

Utilizando um sistema simplificado de animação o usuário pode criar banners e cabeçalhos animados com aparência profissional sem se preocupar com a programação complicada dos efeitos de transição.

O programa utiliza a criação de keyframes (cenas chave) que são controladas em um painel especial muito fácil de compreender, basta nomear os elementos que se deseja animar na primeira cena, criar uma nova cena e alterá-los como elementos vetoriais comuns, ajustar o tempo de transição e pronto. Você pode combinar em qualquer elemento do seu material (imagens, formas e texto) os seis tipos de animação básicos permitidos pelo programa, mover, redimensionar, rotacionar, distorcer, alterar a cor, ajustar a transparência para obter resultados impressionantes.



 

Tam.:47.5MB

Leia Mais...

Wu Tang Clan - 8 Diagrams

Rls Name : Wu Tang Clan - 8 Diagrams
Rls Date : Nov-24-2007
Street Date: Dez-07-2007
Rls Type : Album
Company : edel
Genre : Hip-Hop
Source : CDDA
Tracks : 16
Encoder : LAME 3.97 V2: preset standard
Quality : VBRkbps / 44.1kHz / Joint-Stereo
Bitrate : avg. 173kbps
T r a c k l i s t
01 Campfire 03:59
02 Take it back 04:12
03 get them out ya way pa 04:18
04 rushing elephants 03:01
05 unpredictable feat dexter wiggle 04:12
06 the heart gently weeps feat erykah badu dhani 05:37
harrison and john frusciante
07 wolves feat george clinton 04:16
08 gun will go feat sunny valentine 04:15
09 sunlight 03:22
10 stick me for my riches 06:08
11 starter feat sunny valentine and tashmahogany 04:13
12 windmill 04:31
13 weak spot 03:58
14 life changes 07:21
15 tar pit 04:57
16 16th chamber o.d.b special 02:45
R e l e a s e n o t e s
The album's title is derived from the Kung Fu film Eight-Diagram Pole Fighter.[3] The Clan, which has not released an album since 2001's Iron Flag, signed a one-album deal with Steve Rifkind's SRC Records in December 2006. The group's four previous albums were all released on Rifkind's now-defunct Loud Records.
8 Diagrams will feature all eight living members: RZA, GZA, Inspectah Deck, Raekwon, U-God, Ghostface Killah, Method Man and Masta Killa. The album will feature previously recorded material from Ol' Dirty Bastard, the ninth member, as well as a tribute track titled "Life Changes."
In a released statement, group leader RZA commented on the need for the Clan's return:
“ This is the perfect time for us to come back; the stars are aligned. It's like when we first started with Steve. We put out real hip-hop at a time when it was turning into pop or R&B. We brought the focus back to the music in its rawest form, without studio polish or radio hooks.... People want something that gives them an adrenaline rush. We're here to supply that fix. How could hip-hop be dead if Wu-Tang is forever? We're here to revive the spirit and the economics and bring in a wave of energy that has lately dissipated.[4] ”
Cappadonna mentioned at the public premiere of Wu: The Story of the Wu-Tang in NYC some new news regarding the album. He said that the Clan already recorded about 40 to 50 songs, but that the new album will only have about 14 tracks.
In a recent article from Nme.com, it was stated that the LP will feature production from Easy Mo Bee, Marley Marl, Q-Tip, DJ Scratch and Nile Rodgers.[5] Even more recently, it was stated that George Clinton, of P-Funk; Dhani Harrison; John Frusciante; and Shavo Odadjian, bassist of System of a Down will be on the album as well.[6]
This will also be the Wu's first collaboration since the passing of original member Ol' Dirty Bastard, who died in 2004. "We still miss him every day," GZA added. "It's like you lost an arm or a leg; you feel incomplete. You can still walk or do other things, but you're limited to a certain degree." With the RZA adding, "He was a very special person, like a very rare diamond. You know, it's like you wake up one day and they're saying, 'There are no diamonds in the world anymore, just cubic zirconia...'"

Links para Download Clique aqui...

Leia Mais...

Shogun Total War

Links:
CD1:
http://rapidshare.com/files/12427282/stw1.part1.rar
http://rapidshare.com/files/12427435/stw1.part2.rar
http://rapidshare.com/files/12427590/stw1.part3.rar
http://rapidshare.com/files/12427794/stw1.part4.rar
http://rapidshare.com/files/12427962/stw1.part5.rar
http://rapidshare.com/files/12428020/stw1.part6.rar
CD2:
http://rapidshare.com/files/12428203/stw2.part1.rar
http://rapidshare.com/files/12428365/stw2.part2.rar
http://rapidshare.com/files/12428518/stw2.part3.rar
http://rapidshare.com/files/12428792/stw2.part4.rar
http://rapidshare.com/files/12428948/stw2.part5.rar
http://rapidshare.com/files/12429123/stw2.part6.rar
http://rapidshare.com/files/12429266/stw2.part7.rar

Leia Mais...

Ship Simulator 2006

Links
http://rapidshare.com/files/15904246...art01.rar.html
http://rapidshare.com/files/15918921...art02.rar.html
http://rapidshare.com/files/15914185...art03.rar.html
http://rapidshare.com/files/15917283...art04.rar.html
http://rapidshare.com/files/15915532...art05.rar.html
http://rapidshare.com/files/15909239...art06.rar.html
http://rapidshare.com/files/15907417...art07.rar.html
http://rapidshare.com/files/15912802...art08.rar.html
http://rapidshare.com/files/15905702...art09.rar.html

pass

ship

Leia Mais...

Shadow Warrior


You are Lo Wang, Shadow Warrior. Utter kung-fu ninja crazy carnage awaits you as you drive tanks, slash evil ninjas with thowing stars, wield twin Uzis in classic John Woo style, or just blow them all to hell with riot guns and rockets. And don't forget your Katana!


Built with the same engine and designers as Duke Nukem 3D. Tons of hidden areas, locations, and interactive environment features. Network with up to eight other players for the ultimate Wang Bang.
Requerimientos:
Pentium 90, DOS 6.0 or Windows 95, 16MB RAM

Link:
http://www.megaupload.com/es/?d=KDU3NUF7

pass

by texas

Leia Mais...

MC Leozinho - Sente a Pegada (2007)


O segundo álbum da carreira de MC Leozinho está pronto. O novo álbum, que recebeu o nome de “Sente a Pegada”, traz um ‘hit’: “Negro Gato”. Essa música é um antigo sucesso de Roberto Carlos que agora ganhou uma nova versão na voz de Leozinho e faz parte da trilha sonora da novela “Duas Caras”. Outra regravação do álbum é “Quero te Encontrar” da dupla Claudinho & Buchecha, que já foi regravada pelo Kid Abelha. Para a nova versão Leozinho convidou o amigo Buchecha para dividir o microfone. Ainda entre as regravações há uma versão para “Taj Mahal”, clássico de Jorge Ben Jor que agora ganha uma versão Funk. Mas “Sente a Pegada” não é só composto por regravações, pelo contrário, a maioria das faixas foram compostas por MC Leozinho, seja sozinho ou com parceiros. De sua autoria o álbum traz “Sexta-feira”, “Quando a Gente Era Feliz”, “Tudo Que Sempre Quis” e “Blom Blom Blom”, que vêm como faixa bônus. Já as músicas compostas em parceria são “Solta o Batidão” (com Dennis DJ e Paulo Mac), “Menina” (com Dennis DJ), “Sente a Pegada” (com Dennis DJ) e “Te Quero Demais” (com Prateado). O repertório traz ainda uma composição do MC Marcinho, “Se Não Fosse o Funk”, com participações de MC Sapão e MC Marcinho, além de “Não Para de Rebolar” (Dennis DJ / Paulo Mac / Edu Mangeli). Confira abaixo a ordem das músicas presentes no álbum “Sente a Pegada“:

Tam.:698Mb Links para Download Clique aqui...

Leia Mais...

Canadian Connection Vol.1

10 albums + 5 Videos + 3GP (lime #276)
Artist: VA
Title: Canadian Connection Vol.1
Label: ZYX
Genre: Hip-Hop
Store Date: Nov-15-2007
Source: CDDA
# Tracks: 23
# CDs: 1
Lenght: 01.06.29
Encoder: Lame 3.97
Quality: 256 kbps / VBR
Channels: Joint Stereo / 44 khz
Tags: ID3 v1.0, ID3 v2.3
Nonstop mix: no
*.cue: no
Archive size: 88 mb
Recovery record: yes
Tracklist:
01.big tay and kay - intro [00:25]
02.mista bourne feat rich london - niggas of the year [03:38]
03.big blax feat set 2 - diamond in the rough [04:52]
04.esjay and scorsese feat a - weezy-i get money [03:40]
05.joey stylez feat mayhem morearty and caspain - savage n wild [03:27]
06.nem - s-iss-canada eh [04:45]
07.c leon - comfort zone [03:53]
08.set 2 - lean 2 it [04:15]
09.mezziah - canadian connection freestyle [01:54]
10.point blank - game got deep [03:55]
11.choclair - dough by the truck [03:55]
12.bishop brigante feat nate dogg - its fo twenty [03:57]
13.redway - twerk sumthin [03:50]
14.mayhem morearty feat sinotra - i put it down [02:40]
15.jb - my city [03:17]
16.richie sosa - la da da [02:42]
17.concise and checkmate - young and fly [04:27]
18.tassnata feat promise mezziah and chinx - one long song remix [04:31]
19.the smugglaz - sunshine [03:01]
20.moka only - droppin of my bags [01:30]
21.erik flowchild - canadian connection exclusive [02:03]
22.j robb - just a thought [04:20]
23.big tay and kay - outro [00:39]

Links para Download Clique aqui...

Leia Mais...

Pioneer DJ - Software Profissional para DJ's

Ferramenta profissional para mixagens com MP3. Com ele você poderá fazer aquelas viradas bacanas, com sincronização de batidas, inserção de cue points, criação de loops em tempo real e muito mais. Além disso você poderá equalizar o som e aplicar filtros, super completo.

 

  • Tam.:67.3MB
  • Hospedagem: Rapidshare
  • Idioma: Inglês

Leia Mais...

Tihuana - Um Dia de Cada Vez [2007]

Lista de Músicas:

1. Na Parede do Quintal
2. De Longe
3. Um Dia de Cada Vez
4. Liberdade Não Faz Mal a Ninguém
5. Ela se Foi
6. Um Novo Dia
7. Procurar sem Parar
8. Só uma Canção
9. Não Vou Mudar o Mundo
10. Outra História
11. Com Você
12. O Fogo
13. No Meio do Caos
14. Silêncio

Informações:


Tamanho: 45 Mb
Formato: MP3
Links para Download Clique aqui...

Leia Mais...

AnyReader v.2.4.168 Full - Copie de dados de mídias ilegíveis !


AnyReader v.2.4.168 Full é um software de cópia de dados de mídias ilegíveis: CD, DVD, dispositivos de rede, memória flash, disco ZIP e outros. O software copia efetivamente dados corrompidos de qualquer tipo de disco ou conexões com erros se os métodos tradicionais rejeitarem o processo. O programa consegue recuperar downloads caso a conexão falhe no meio do processo não deixando que você perca o trabalho feito (recursos excelente e essencial para redes Wi-Fi).



 

Leia Mais...

Tactical Ops:Assault on Terror

Mergulhe no mundo de vida ou morte do contraterrorismo, Tactical Ops: Assault on Terror vai deixar você sem fôlego - literalmente. Usando o premiado engine do Unreal, Tactical Ops: Assault on Terror permite que você jogue nos dois lados das atuais manchetes dos jornais. No final, apenas um lado deve ficar de pé.

  • A estratégia principal no Tactical Ops é continuar vivo. Cada porta que você atravessa pode ser uma armadilha e cada movimento seu pode ser o último;
  • Armas reais, situações reais e cada um dos 29 diferentes mapas coloca você em um ambiente real (estação de trens, vila nas montanhas), armado com equipamentos militares originais, em um cenário que as forças secretas do Exército encontram todos os dias;
  • O melhor arsenal que o dinheiro pode comprar. Aperfeiçoe seu equipamento comprando metralhadoras, rifles de precisão, balas, proteções, granadas, etc, cada vez melhores;
  • Trabalhe como uma equipe militar. Dê cobertura e proteja as entradas nos locais mantendo seus companheiros de equipe vivos e tenha mais realismo em uma operação tática verdadeira;
  • Jogue com milhares de pessoas on-line. O computador mantém o registro de sua folha de serviços (número de mortes, número de vezes que você foi morto) e, no final, aponta qual foi a equipe vencedora.
  • Requerimentos e notas:

    Requer processador Intel Pentium II 450 MHz ou superior com 64 MB de RAM, placa aceleradora 3D com 8 MB (16 Mb recomendado), 700 MB de espaço em HD e DirectX 8.1.

    Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP

    ---x---

    Tactical Ops: Assault on Terror throws you into the life and death world of counter terrorism. Powered by the award winning Unreal engine this FPS game will leave you breathless - literally. Play as a member of the elite Special Forces unit - it's up to you to stop terrorists from massacring hostages and escaping. Or try playing from the other side - be a terrorist and gun down Special Forces units in cold blood and prevent them from rescuing hostages! Teams are awarded with cash based on their performance in the round. Money can buy new weapons, items, and inventory. Tactical Ops: Assault on Terror focuses on action over realism (the kind of stuff you see in action movies) and includes many scenarios that could be real-life situations.

    LInks
    http://rapidshare.com/files/41940920..._Ops.part1.rar
    http://rapidshare.com/files/41946505..._Ops.part2.rar
    http://rapidshare.com/files/41952026..._Ops.part3.rar
    http://rapidshare.com/files/41935554..._Ops.part4.rar

    Pass: nforce

    Leia Mais...

    Medo Profundo

    Gênero: Suspense
    Dual Áudio - Port/Ingl
    Formato: DVDrip
    Tamanho: 700Mb
    BRTURBO P/1 / BRTURBO P/2
    FLYUPLOAD P/1 / FLYUPLOAD P/2
    SHAREDZILLA P/1 / SHAREDZILLA P/2
    FRIENDLYFLILES P/1 / FRIENDLYFLILES P/2
    BADONGO P/1 / BADONGO P/2
    MEUPLOAD P/1 / MEUPLOAD P/2
    LEGENDA
     

    Sinopse: Grace leva o namorado Adam e a irmã mais nova Lee para curtir as férias no norte da Austrália. Quando os três embarcam em um tranquilo passeio de barco pelo rio, um ataque inesperado faz com que seu guia, Jim, desapareça misteriosamente nas águas obscuras. Sem alternativas de sobrevivência, perdidos e sozinhos, os três terão que explorar o pântano para encontrar um lugar seguro. Mas eles estão sendo caçados por um monstro faminto, que aguarda o momento certo de atacar.

    Leia Mais...

    AutoPlay Media Studio 7.0 - Portable



    AutoPlay Media Studio é uma ferramenta fácil de usar com recursos que permitem criar aplicações personalizadas de menus de CD/DVD, apresentações interativas e aplicações no Windows. Usando os recursos existentes como de imagens, músicas, vídeo, flash, texto e muitos outros, você poderá criar seus projetos da sua maneira e em poucos minutos.


    Crie visualmente menus autoplay quando for gravar seus próprios CDs. É razoavelmente descomplicado e bom para quem não tem muito tempo para criar esses menus quebra-galho.

    Seus clientes irão apreciar seu trabalho e sua equipe irá ter acesso a uma ferramenta eficiente com um baixo custo de aquisição! A Indigo Rose oferece uma ferramenta fácil de aprender e flexível.

    Veja alguns recursos do AutoPlay Media Studio:

    Do conceito ao projeto publicado
    Links para Download Clique aqui...

    Leia Mais...

    A-Z Video Converter Profession v 7.29


    A-Z Video Converter Profession é uma ferramenta para converter arquivos de vídeo. Possui suporte para os formatos mais populares como AVI, DivX, XviD, DVD, SVCD, VCD, MPEG-1, MPEG-2, MPEG, WMV, MOV, ASF, QuickTime, RM e RMVB. Trata-se de um programa que dispensa totalmente a necessidade de ter um aplicativo instalado para cada tipo de extensão e, além disso, é uma grande opção para usuários que buscam também a facilidade de uma interface amigável. Salientamos também a rapidez no processo de conversão e a qualidade no resultado final.

    Tamanho: 14,4 mb
    Formato: Rar
    Facilidade de Uso: 10
    Interface Gráfica: 10
    Número de Mídias:
    Idioma: ingles

    [Mega]
    [mediafire]
    [RS]
    [divshare]
    [bestsharing]
    [sendspace]
    [easyshare]


    Leia Mais...

    Johann Sebastian Bach : Complete Works 171 CDs - Super Coletânea

    Johann Sebastian Bach: Complete Works - Hänssler Edition Bachakademie
    2000 | APE + CUE | Booklets, Front Covers: 143 MB | 171 CDs: 51 GB
    Leia Mais...

    Leia Mais...

    Hardware Inspector 2.5.45


    Poderosa solução de automação de inventário para redes corporativas, intranets e outros tipos de infra-estrutura TI.

    O programa busca nos computadores, configurações, hardware instalado, números seriais para equipamentos de TI e suas partes.

    Enquanto é possível administrar estas informações manualmente, o programa importa do computador configurações usando Astra, Astra32, Everest ou relatórios Aida32.



    Tam.:20MB Link1 Link2

    Leia Mais...

    SolidWorks Office Premium 2008 Multilang


    O SolidWorks Office Premium é uma solução completa de CAD 3D, que fornece todas as ferramentas de projeto, gestão de dados e comunicação de que a sua equipe de desenvolvimento de produto necessita, num único pacote.

    Software de Modelamento 3D SolidWorks

    Realize trabalhos de desenvolvimento de produtos mais rapidamente e mais precisamente com SolidWorks, o padrão em modelamento 3D. SolidWorks oferece as capacidades mais econômicas de tempo de qualquer modelador disponível no mercado.

    Software de Validação de Projetos

    Especialmente desenhado para projetistas e engenheiros que não são especialistas em validação de projetos, COSMOSWorks Designer ajuda a melhorar a qualidade do produto através da indicação de como os modelos SolidWorks irão se comportar antes mesmo de serem fabricados.

    Software de gerenciamento de dados PDMWorks

    Minimize erros e esforços duplicados através da captura de histórico de revisão de arquivos automaticamente. Acesse os arquivos desejados, determine quem trabalhará com qual, e veja exatamente quando as mudanças forem feitas.

    Ferramentas de Comunicação de Projetos


    Links para Download Clique aqui...

    Leia Mais...

    A Loja Mágica de Brinquedos (Mr. Magorium's Wonder Emporium, 2007)

    Sinopse: O que você faria dentro da loja de brinquedos mais fantástica do mundo? Sim, ela existe. É a loja mágica de brinquedos do Sr. Magorium (Dustin Hoffman, de "Entrando Numa Fria Maior Ainda"), um incrível senhor de 243 anos de idade. Tudo lá parece ter vida e a única condição que se pede é muito simples: você precisa acreditar para ver. Quando o Sr. Magorium decide se aposentar e deixar a loja para a encantadora Molly (Natalie Portman, de "Closer - Perto Demais" e "V de Vingança"), coisas estranhas passam a acontecer. Prepare-se para uma história incrível, onde todos são convidados para um mundo de magia e fantasia.
    Qualidade: Pessoal por ser um TS o meu amigo Colecionador deu nota 8,0 pra qualidade. Baixem e confirmem ai se tá assistível...
    Commentes: Ainda não vi... segundo a crítica: "o filme consegue transmitir mensagens para adultos e crianças: a fantasia não é perdida, e o espectador sai da sala certamente tocado pela sensibilidade que envolve o longa". FILME DUBLADO!!

    DETALHES DO FILME
    Tamanho: 274 mb ; Formato: TS ; Vídeo Codec: rmvb ; Partes: 3
    Parte 1
    rapidshare ou megaupload ou files.to ou archiv.to
    datenklo
    ou netload ou cocoshare ou bluehost
    Parte 2
    rapidshare ou megaupload ou files.to ou archiv.to
    datenklo
    ou netload ou cocoshare ou bluehost
    Parte 3
    rapidshare ou megaupload ou files.to ou archiv.to
    datenklo
    ou netload ou cocoshare ou bluehost
    AGRADECIMENTO A Colecionador DO EXCELENTE SITE THE GENIUS!!

    Leia Mais...