31 agosto 2007

Sound Forge 9

O Sound Forge 9

é considerada uma das mais poderosas - se não a mais poderosa - ferramentas de edição de áudio do mercado. Utilizado em grande parte dos estúdios de gravação e edição de áudio, este software de poder de fogo incrível está presente também nas casas de editores amadores.

Efeitos: Em uma das maiores gamas de efeitos especiais, nativos, estão presentes tanto os efeitos mais simples como flange, pitch (afinação) e eco até os mais robustos como wave hammer.

Grave áudio e corrija os defeitos

Sound Forge também é capaz de capturar áudio do microfone e da entrada Audio In de sua placa de som. Além disso, o incômodo chiado das gravações de voz e de compilaçoes de fitas cassete e discos de vinil pode ser anulado através de correções dignas de estúdios profissionais.

Como se não bastasse, é possível criar transições de volume de áudio em suas músicas. Todos esses recursos juntos permitem grandes ganhos de qualidade de áudio para usuários conhecedores de ferramentas de edição. Resumindo, se o que você busca é um editor potente, pronto para desempenhar todas as tarefas necessárias no dia-a-dia de um profissional, não procure mais: Sound Forge é a escolha ideal para quem tem experiência na área e não vê problemas em editar preferências minuciosamente para obter um efeito mais próximo do desejado, ao invés de simplesmente clicar e ouvir o resultado.
Parte I 39mb / Parte II 32mb

É necessário baixar as duas partes e unir utilizando o programa WinRAR

Leia Mais...

Face Smoother v.1.12 acabe com espinhas e imperfeições da pele! hehe

Editor de imagens especializado no tratamento da pele do rosto. Muitas vezes você tira uma foto bacana, mas o rosto da(o) modelo está destoando.

Neste caso, basta recorrer a este programa para efetuar algumas correções e deixar tudo mais bonito. Verifique os screenshots publicados, prestando atenção às diferenças entre duas imagens no antes e depois. Além disso, você poderá fazer pequenos ajustes (de brilho, contraste, saturação), rotacionar ou redimensionar a imagem.
Tamanho: 2mb

Leia Mais...

Criação de VCDs e DVDs

DVD Photo Slideshow pode criar álbuns de fotos de alta resolução em VideoCD (VCD) usando um gravador de CD convencional. Você pode visualizar o VCD gravado em aparelhos de televisão que possuam qualquer aparelho capaz de reproduzir DVD ou VCD no conforto da sua casa. É excelente, em poucos cliques, você pode navegar facilmente por suas imagens, adicioná-las ao álbum, selecionar modelos de menu para o disco e música de fundo.

Tamanho: 7mb

Leia Mais...

MSN Portátil

Você quer usar o MSN, mas o download dele está bloqueado na rede? Quer falar com seus amigos usando o laboratório ou CDP da Faculdade, mas os malditos estagiários bloquearam? Então use a versão portátil do WLM! Com ela, você pode rodar o Windows Live Messenger direto de um pendrive ou CD, já que a mesma não precisa de instalação.

A versão é baseada no WLM 8.0 e até o presente momento não foi encontrado nenhum bug. Gostaria de lembrar também, que o aplicativo foi testado e está 100% livre de qualquer tipo de vírus ou spyware.
Tamanho: 15mb

Leia Mais...

Video Aulas de Sound Forge

Tamanho: 95mb
33 Aulas

Leia Mais...

Revistas Aprendiz de Hacker

Clique nas imagens para baixar!

Leia Mais...