18 dezembro 2007

AutoCad (2008)

Image
AutoCad (2008)
Design, visualize, and document your ideas clearly and efficiently with AutoCAD software from Autodesk. From conceptual design through drafting and detailing, AutoCAD 2007 enables you to explore ideas like never before. Create, edit, and develop design alternatives using realistic solids and surfaces in an updated design environment. Communicate your ideas with powerful sketch, shadow, and rendering tools, including intuitive walk-through animations. Then turn your concepts into a set of documents with the new section and flatten functionality.
t's all here, whether you're creating, exploring, managing, or communicating, AutoCAD keeps you on time, on budget, and on track. Version 2008 added annotation scaling and control of layers and improved tables help deliver an unmatched level of aesthetic precision and professionalism.
Use power ISO to burn this.

Links:
http://rapidshare.com/files/63902380/Autocad_2008full_ver_crack_TAHIR.part1.rar
http://rapidshare.com/files/63907048/Autocad_2008full_ver_crack_TAHIR.part2.rar
http://rapidshare.com/files/63911714/Autocad_2008full_ver_crack_TAHIR.part3.rar
http://rapidshare.com/files/63916777/Autocad_2008full_ver_crack_TAHIR.part4.rar
http://rapidshare.com/files/63921790/Autocad_2008full_ver_crack_TAHIR.part5.rar
http://rapidshare.com/files/63926062/Autocad_2008full_ver_crack_TAHIR.part6.rar
http://rapidshare.com/files/63930625/Autocad_2008full_ver_crack_TAHIR.part7.rar
http://rapidshare.com/files/63934271/Autocad_2008full_ver_crack_TAHIR.part8.rar

Leia Mais...

Coleção Revista INFO 2005 / 2006 / 2007

Clique nas imagens para baixar !

Leia Mais...

STALLONE COBRA - O BRAÇO FORTE DA LEI

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 300 Mb
Formato: Rar
Qualidade: DVDRip

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 1986
Gênero: Policial
Duração: 87 min
Classificação etária: 14 anos

Sinopse: Cobra (Sylvester Stallone) é um policial linha-dura, que é sempre encarregado das missões mais difíceis. Seu nome faz estremecer de medo o submundo do crime. Seus métodos pouco ortodóxos criam uma paranóia mesmo entre os seus colegas. Agora um terror igualmente mortal acelerou o pulso da cidade. Seu novo encargo é encontrar um bando de assassinos que se auto-intitulou A Nova Ordem, que vêem matando a esmo, de forma impiedosa e selvagem. Contra eles, Cobra tem uma testemunha (Brigitte Nielsen), que agora depende de sua proteção para continuar viva. Um dos filmes que fez a fama de Stallone (Cop Land), com roteiro da autoria do ator.

Download

Leia Mais...

PIC-NIC

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 338 Mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DVDRip

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 1996
Gênero: Drama
Duração: 97 min
Classificação etária: 14 anos

Sinopse:

Coco, Tsumuji e Satoru ficam amigos vivendo suas vidas protegidos do lado de fora do Mundo por altos muros de uma Instituição de Saúde Mental... Mas quando Tsumuji descobre em um livro um texto de Armagedon(local da guerra entre as forças da Luz e das Trevas, guerra final e decisiva e o fim do Mundo) os três passam a viver momentos de busca pelo seu santuário: maior e mais grave é o medo da morte imaginária: é preciso enfrentá-la! A busca pelo lugar onde se possa ver o fim do mundo passa a ser a única e obcessiva motivação para os três


Download

Leia Mais...

RRRRRRR!!! NA IDADE DA PEDRA

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português
Legenda: s/l
Tamanho: 352 Mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DVDRip

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2004
Gênero: Comédia
Duração: 95 min
Classificação etária: 12 anos

Sinopse: 35.000 A.C.,

em plena pré-história. A tribo dos Cabelos Limpos passa os dias de forma tranquila, guardando para si a fórmula secreta do xampu, enquanto que a tribo dos Cabelos Sujos passa o dia a se coçar e queixar. Até que um dia ocorre na tribo dos Cabelos Limpos o 1º crime da história da humanidade: a morte de uma mulher. Intrigados nos motivos que fariam alguém matar uma pessoa que morreria de qualquer forma, os integrantes da tribo tentam descobrir quem foi o autor do crime


Download

Leia Mais...

Não deixei para entender só quando acontecer com você...
www.abto.org.br
Seja doador !

Leia Mais...

UM CASAMENTO ORIGINAL

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português
Legenda: s/l
Tamanho: 324 Mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DVDRip

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2006
Gênero: Comédia
Duração: 97 min
Classificação etária: 18 anos

Sinopse: Quando a revista Confetti decide realizar um concurso do "Casamento Mais Original do Ano", três casais com idéias extravagantes e divertidas para seu "Dia Especial" embarcam em uma hilária jornada rumo à felicidade conjugal. Auxiliados por inconvencionais especialistas em planejamento de cerimônicas matrimoniais, parentes e amigos, os casais passam por um teste de nervos, situações difíceis e peripécias inacreditáveis durante seus esforços para ganhar o primeiro prêmio. Esta deliciosa e hilária versão satírica de documentário fará com que o público convidado divirta-se tremendamente nesta festa, fazendo de Um Casamento Original o perfeito antídoto para o nervoso pré-nupcial.

Download

Leia Mais...

LUTERO

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português
Legenda: s/l
Tamanho: 386 Mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DVDRip

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2003
Gênero: Drama
Duração: 121 min
Classificação etária: 14 anos

Sinopse:

Após quase ser atingido por um raio, Martim Lutero (Joseph Fiennes) acredita ter recebido um chamado. Ele se junta ao monastério, mas logo fica atormentado com as práticas adotadas pela Igreja Católica na época. Após pregar em uma igreja suas 95 teses, Lutero passa a ser perseguido. Pressionado para que se redima publicamente, Lutero se recusa a negar suas teses e desafia a Igreja Católica a provar que elas estejam erradas e contradigam o que prega a Bíblia. Excomungado, Lutero foge e inicia sua batalha para mostrar que seus ideais estão corretos e que eles permitem o acesso de todas as pessoas a Deus.


Download

Leia Mais...

Bones - 1ª a 3ª Temporada



Leia Mais...

Anime Studio Pro 5 FULL

!!! TIOTRUTA !!!



Quem gosta de fazer animações em duas dimensões, seja por hobbie ou profissionalmente, com certeza conhece a famosa ferramenta da antiga Macromedia — atualmente incorporada à Adobe —, o Flash. Porém, apesar de todos os milhares de elogios que ouvimos sempre que conversamos com um profissional da área quanto ao Adobe Flash, uma coisa é unanimidade: faltam os bones (ossos, em inglês) para animar personagens.

Bones são ferramentas muito utilizadas em animação tridimensional para controlar os personagens. Ao alinhar um desenho a um bone, você pode movê-lo sem preocupar-se com deformações, apenas alterando a posição do bone.
Anime Studio tem quase todos os recursos do Flash e traz também uma função para criar ossos em qualquer forma que seja criada. Suas animações ficarão muito mais atraentes suaves e o tempo de desenvolvimento delas cairá de forma impressionante com esse programa incrível.
Mas Anime Studio não veio para substituir o software da Adobe. Apesar de aparentemente focarem no mesmo mercado — o de animação 2D profissional —, Um (o Flash) têm seu foco em animação para Internet, permitindo a criação de sites, jogos e clipes interativos.
Já Anime Studio não oferece recursos de interatividade com o usuário final. Suas animações não poderão, por exemplo, ter um botão de play integrado, como no Flash. O fato é que cada um dos programas tem seus pontos positivos e negativos, mas ambos são muito potentes.

DOWNLOAD-- 125 MB
PARTE: 01
tiotruta clique para baixar
PARTE: 02
tiotruta clique para baixar

Leia Mais...

CDMenuPro.v6.00.01.Business.Edition

!!! TIOTRUTA !!!

Crie comandos de auto-executar para seus CDs com opções para criações de menus profissionais. Você pode fazer apresentações, exibição de documentos, catálogos de produtos, dissertações, aplicativos de trabalho, slideshows e mais em seu autorun. O programa possui uma interface fácil de usar, com um editor de design, botões e ajustes para ficar tudo sob medida.



tiotruta clique para baixar

Leia Mais...