28 setembro 2007

Serene Screen Aquarium

Vale realmente a pena baixar esse programa, e quanto melhor a placa de vídeo do seu Pc, maior será o realismo desse protetor de tela. Computadores mais antigos também conseguem rodar o programa e o resultado também é impressionante. Junto com o arquivo desse ótimo protetor de tela, estão indo mais dois screensavers de bonus * Bliss Screensaver - É um protetor de tela que gera movimento ao papel de parede padrão do Windows XP, onde o movimento ocorrerá nas nuvens e sombras sobre o gramado. * Matrix Screensaver - Protetor de tela com o tema do filme Matrix, onde o código Matrix fica em movimento na sua tela. Tamanho: 4 MB

Leia Mais...

Banda Bafafá- Vai Ser Uma Festa (2007)

Blog de boicia : Cds Completos Programas Videos Carros Rebaixados Humor Mulheres e Muito Mais!!!, CD- Banda Bafafá- Vai Ser Uma Festa (2007)
FAIXAS:
01- Preciso Te Ver
02- Abra Um Sorriso
03- Alavonte
04- Simbora
05- Julieta e Romeu
06- Quer Namorar Comigo
07- Joga Fora
08- De Bobeira
09- Ligue Já
10- Vai Ser Uma Festa
11- Tempo

Leia Mais...

PStart - Crie um menu para sua Pendrive

Com o PStart você organiza o seu pendriver, do jeito que mais gostar, chega daquele pendriver desorganizado. Você escolhe o fundo, o visual, e tem opção para escolher os icones de cada aplicativo. Programa pequeno, fácil de usar. Ele é bom para quem usar programas portáteis. E você ainda pode fazer backup dos arquivos direto do programa, muito bom. Tamanho: 610 Kb



Leia Mais...

Ligeiramente Grávidos (Knocked Up, 2007)

Sinopse: "Ligeiramente Grávidos" traz a história de um casal bem improvável. Rogen, interpretando Ben Stone, é um baladeiro de plantão cuja última coisa que esperava era que um caso de apenas uma noite lhe trouxesse problemas graves, como uma gravidez indesejada. No entanto, oito semanas depois de uma dessas noitadas, bate à sua porta uma mulher, que lhe revela que espera um filho dele. Katherine Heigl, a Izzie do seriado "Grey's Anatomy" assume o papel de Alison Scott, que esperará um filho de Rogen.
Qualidade: Por ser R5 deve estar boa...
Commentes: Ainda não vi... nos Estados Unidos o povo amou e por aqui parace q não foi diferente... a crítica falou bem do filme. Idioma: Inglês. A legenda é fixa!!

DETALHES DO FILME
Tamanho: 350 mb ; Formato: R5 ; Vídeo Codec: rmvb ; Partes: 5
-> Como baixar no badongo: clique no link >> na página q abrir espere a contagem digite os caracteres e clique em download.
-> Como baixar no zshare: clique no link >> na página que abrir clique em download now >> na página que abrir clique em click here.
-> Como baixar no rapidshare: clique na parte >> na página q abrir clique em free >> digite os caracteres e clique em download (para baixar sem esperar 1 hora mude seu ip)


COPIRATEADO DO MEU AMIGO GUUGLU SHERWOOD!!

Leia Mais...

Bem-Vindo ao Jogo (Lucky You, 2007)

Sinopse: O filme conta a história de Huck Cheever (Bana), um jogador de pôquer profissional que participa do World Series of Poker 2003. Na disputa pelo título, encontra como principal obstáculo seu pai, L.C. Cheever (Robert Duvall, de "Lições Para Toda a Vida") que abandonou sua mãe há anos. Enquanto tenta vencer o campeonato e exorcizar seus próprios demônios, Cheever conhece Billie Offer (Barrymore), uma esforçada cantora de cassino que irá lhe ensinar uma grande lição de vida.
Qualidade: Está excelente... Veja AQUI e AQUI as screens pra conferir...
Commentes: Ainda não vi... mas o povo diz q gostou. Idioma: Inglês. A legenda é fixa!!

DETALHES DO FILME
Tamanho: 400 mb ; Formato: Dvdrip ; Vídeo Codec: rmvb ; Partes: 1
-> Como baixar no a2zuploads: clique no link >> na página que abrir espere uns segundos digite os caracteres e clique em download >> na página que abrir clique em download.
-> Como baixar no megashare: clique AQUI
-> Como baixar no flyupload: Clique no link >> na parte de baixo clique em "continue to download" >> na página q abrir clique em Download Now.

LINKS: megashares ou flyupload ou a2zuploads

AGRADECIMENTO A ALIADO, DO EXCELENTE SITE THE REBELS!!

-- OUTROS LINKS --
II. Versão dvdrip em avi - 1,4 giga - 2cds - Trecho
LINKS MEGASHARES CD1:AQUI ou AQUI ou AQUI
LINKS MEGASHARES CD2:AQUI ou AQUI ou AQUI

Leia Mais...

4 mil rãs participam de competição de salto nos EUA

A rã vencedora deste ano foi "Lisa Can Do", bichinho de estimação do norte-americano Brent Bloom. O garoto é, na gíria local, um "jóquei de rã". Lisa Can Do saltou 21 pés e 4,25 polegadas -cerca de 6,50 metros. Ele levou um prêmio de US$ 750.

Foto: Divulgação
Garoto observa sua rã saltadora (Foto: Divulgação)

Apesar da faixa de campeão, Brent Bloom não ganhou os US$ 5.000 reservados a quem batesse o recorde estabelecido em 1986 - de 21 pés e 5,75 polegadas (o equivalente a 6,55 metros). As rãs saltadoras chamaram atenção extra este ano, depois de um desentendimento entre os organizadores, que fez com que a equipe que tradicionalmente supervisiona a competição começasse a dar seus próprios saltos (com rãs).

Foto: Divulgação
Menino dá estímulo para rã pular (Foto: Divulgação)

"Todos estão fazendo tudo o que podem para assegurar que as rãs saltadoras deste ano dêem bons pulos e tenham muita energia", disse Anne Forrest, presidente da Associação de Negócios Angels Camp. O baixo público do evento do último ano foi explicado, em parte, devido ao tempo chuvoso. Muito diferente do dia ensolarado deste domingo, no condado. O evento anual é inspirado em "A célebre rã saltadora do condado de Cavaleras”, uma história do escritor norte-americano Mark Twain. O texto fala sobre a fraude em um concurso de saltos de rãs.

Fonte: G1 Planeta Bizarro

Leia Mais...