04 setembro 2007

Norton SystemWorks 2006 - Portable

Norton Utilities 2006, conjunto de ferramentas poderosas da Symantec agora na versão Portable, isso é, executando diretamente de sua Pendrive. الاسطوانة الكاملة والحصرية Norton SystemWorks™ 2006 من شركة symantec تحتوي جميع برامج الشركة تقريبا ماعادى النورتون انتي فايروس ما انضاف لها لكن هو موجود في المكتبة وفي المنتدى مع الكراك الحين حمل لانها على موقع ربيد شير نسخة من السيدي كاملة واصلي O pacote para pequenas empresas do Norton SystemWorks™ 2006 Premier da Symantec oferece ferramentas poderosas para a proteção de dados e solução de problemas do seu PC. Esse pacote prático e econômico, disponível para 5 ou 10 usuários, contém várias tecnologias premiadas da Symantec em uma solução fácil de usar. Ele também o ajuda a poupar tempo e dinheiro através de diagnósticos, reparos e manutenção dos computadores da sua empresa.** A cobrança só será lançada em seu cartão de crédito quando o pedido for enviado. O produto do pacote começará a ser enviado na última semana de outubro. Recursos e benefícios mais importantes * Norton AntiVirus™ * Norton Utilities™ * Norton GoBack™ * Norton Ghost™ * CheckIt® Diagnostics

* System Optimizer
Tamanho: 26mb

Leia Mais...

Revistas Info e Veja 05.09.2007

Clique nas imagens para baixar a Revista INFO de Setembro e Veja do dia 05.09.2007

Leia Mais...

Apocalypto (2007)

Sinopse
Jaguar Paw (Rudy Youngblood) levava uma vida tranquila, que foi interrompida devido à uma invasão. Os governantes de um império maia em declínio acreditavam que a chave para a prosperidade seria construir mais templos e realizar mais sacrifícios humanos. Jaguar é capturado para ser um destes sacrifícios, mas consegue escapar por acaso. Agora, guiado apenas pelo amor que sente por sua esposa e pela filha, ele realiza uma corrida desesperada para chegar em casa e salvar sua família.

Curiosidades
- É inteiramente falado em dialeto maia.
- Devido ao clima imprevisível das florestas tropicais do México, algumas precauções foram tomadas para proteger as câmeras digitais utilizadas nas filmagens. Quando fazia muito calor as câmeras eram protegidas com cobertores especiais, que refletiam o calor. Além disto a temperatura era constantemente verificada, com termômetros sendo adicionados às próprias câmeras.
- Nas cenas embaixo da cachoeira as câmeras digitais foram protegidas por bolsas de Hydroflex especialmente feitas para o filme, que foram desenhadas por Pete Romano.
- Inicialmente Apocalypto seria lançado nos cinemas americanos em 4 de agosto de 2006. Porém, devido às fortes chuvas que atingiram o México durante as filmagens, a data de lançamento foi adiada para 8 de dezembro do mesmo ano.
- O orçamento de Apocalypto foi de US$ 40 milhões.

Premiações
- Recebeu uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro.

Dados do Arquivo
Tamanho: 1.38 GB
Resolução: 656x352
Frame Rate: 23.976
Formato: DVDSCR
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Xvid
Áudio Codec: AC3
Idioma: Maia

 
Download:
Selecione o link escolhido e clique em download
 

FILEHO


 

GIGESHARE


 

BADONGO


 

Leia Mais...

Nero 7 Portable

Nero é muito fácil de utilizar pois possui um assistente que vai guiando você passo-a-passo na criação do CD ou DVD. Além disso, com este programa você poderá criar seus CDs de áudio a partir de seus arquivos MP3 ou WAV, sem nenhum processo adicional. Apenas selecione os arquivos desejados e o programa fará todo o processo de conversão automaticamente.

Esta mesma facilidade também pode ser utilizada se você prefere gravar vídeos. Com suporte a arquivos AVI e MPEG, de qualquer tamanho ou especificação, o programa faz a conversão automática para o formato final a ser gravado diretamente no seu CD ou DVD.
Tamanho: 26mb

Leia Mais...