31 dezembro 2007

A Bússola de Ouro (A Bússola Dourada / His Dark Materials: The Golden Compass, 2007)

Sinopse: Baseado no primeiro livro de uma trilogia escrita por Philip Pulman, "Fronteiras do Universo: A Bússola Dourada" é uma marcante aventura fantástica que tem seu desenrolar num mundo paralelo onde as almas das pessoas se manifestam como pequenos animais, ursos falantes travam batalhas e as crianças desaparecem misteriosamente. A protagonista da história é a jovem de 12 anos chamada Lyra, uma garota aventureira que parte numa viagem para encontrar e salvar o seu melhor amigo, Roger, e termina numa estimulante jornada para salvar, não somente o seu próprio mundo mágico, como também o nosso. No elenco de "A Bússola de Ouro", está Nicole Kidman (ganhadora do Oscar pelo seu papel em "As Horas", que interpretará a primeira vilã de sua carreira, Sra. Coulter, uma socialite incrivelmente glamourosa e perigosa; Daniel Craig também contracenará com Kidman, vivendo um impiedoso aventureiro e erudito que possui um passado misterioso. A protagonista, por sua vez, é Dakota Blue Richards, uma estreante que participou de um teste na Inglaterra. A garotinha foi escolhida dentre 10.000 jovens entre 10 a 13 anos. Na equipe de atores, também encontram-se outras personalidades conhecidas como Eva Green, a eterna Isabelle de "Os Sonhadores" e par romântico do James Bond

em "007 - Cassino Royale" e Sam Elliot, que já atuou em produções como "Hulk", "Fomos Heróis" e "Obrigado Por Fumar". O filme foi roteirizado por Chris Weitz, que teve acesso à trilogia de Pulman em 2000, quando estava realizando o longa "Era Uma Vez Um Rapaz". Weitz disse que se surpreendeu com a imaginação de Pulman e logo sentiu-se atraído pela adaptação. "Fronteiras do Universo: A Bússola Sagrada" é um filme que mistura fantasia com realidade que promete agradar o público em geral.
Qualidade: Essa versão cam está quase um R5... muito boa mesmo. Esse resync em rmvb ficou quase igual a versão em avi. Baixe AQUI ou AQUI um pequeno trecho do filme em rmvb pra conferir...
Commentes: Ainda não vi... pelo q estão falando parece ser excelente. Idioma: Inglês. A LEGENDA É SEPARADA. Release dessa versão: "The Golden Compass INTERNAL CAM XViD-TBG". Pessoal essa versão saiu na net dia 13.12. Se vc quiser saber mais sobre essa versão clique
AQUI. Estréia dia 25 de dezembro aqui na terrinha.
Links para Download Clique aqui...

 

Leia Mais...

A Lenda do Tesouro Perdido - O Livro dos Segredos (National Treasure: The Book of Secrets, 2007)

Sinopse: Nesta seqüência do sucesso de bilheteria "A Lenda do Tesouro Nacional", o caçador de tesouros Ben Gates (Nicolas Cage) parte novamente em uma eletrizante busca repleta de muita ação para tentar desvendar um segredo e encontrar tesouros. Quando uma página perdida do diário de John Wilkes Booth aparece, o bisavô de Ben se vê subitamente implicado como o principal conspirador da morte de Abraham Lincoln. Determinado a provar a inocência de seu bisavô, Ben segue uma série de pistas internacionais que o leva em uma caçada de Paris a Londres e, por fim, de volta aos EUA. Esta jornada leva Ben e sua equipe não apenas à revelações surpreendentes - mas também à trilha dos mais bem guardados segredos do mundo.
Qualidade: Pessoal, Ts é Ts... esse está totalmente assistível. Vi aqui sem problema nenhum. Com uma qualidade melhor, só quando pintar R5 ou dvdrip. Baixe AQUI ou AQUI um pequeno trecho do filme pra conferir...
Commentes: FILMAÇO!... Gostei pra caramba... são quase 2 horas de filme q não te deixam desgrudar da tela. Vale o down! Idioma: Inglês. A legenda é fixa!! versão em rmvb by eu a partir do release "National Treasure Book Of Secrets TS XviD-PreVail"!! O filme estréia dia 25 de janeiro de 2008 por aqui!

 

DETALHES DO FILME
Tamanho: 400 mb ; Formato: TS ; Vídeo Codec: rmvb ; Partes: 5
Parte 1: badongo ou rapidshare ou zshare ou usaupload
Parte 2: badongo ou rapidshare ou zshare ou usaupload
Parte 3: badongo ou rapidshare ou zshare ou usaupload
Parte 4: badongo ou rapidshare ou zshare ou usaupload
Parte 5: badongo ou rapidshare ou zshare ou usaupload

Leia Mais...

Nitro (Nitro, 2007)

Sinopse: Max vive bem com Alice e o filho Théo, até que Alice é ameaçada de morte enquanto espera por um transplante de coração.
Max promete ao filho que que salvará Alice, mas para cumprir sua promessa ele precisa encontrar um coração, e rápido. Como o tempo é precioso e ele precisa encontrar uma solução para seus problemas, Max decide fazer algo que fazia em seu passado cheio de problemas. Sua decisão mudará sua vida de uma maneira que ele nunca poderia ter imaginado.
Qualidade: Está muito boa... Baixe AQUI ou AQUI um pequeno trecho do filme pra conferir...
Commentes: Ainda não vi... parece ser bom. Idioma: Francês. A legenda é fixa!! versão em rmvb by eu, a partir do excelente release do grupo modify: "Nitro 2007 DVDRip x264 -MODiFY".

 

DETALHES DO FILME
Tamanho: 327 mb ; Formato: Dvdrip ; Vídeo Codec: rmvb ; Partes: 4
Parte 1: badongo ou rapidshare ou zshare ou megaupload
Parte 2: badongo ou rapidshare ou zshare ou megaupload
Parte 3: badongo ou rapidshare ou zshare ou megaupload
Parte 4: badongo ou rapidshare ou zshare ou megaupload

Leia Mais...

Onde os Fracos Não Têm Vez (No Country for Old Men, 2007)

Sinopse: Texas, década de 80. Um traficante de drogas é encontrado no deserto por um caçador pouco esperto, Llewelyn Moss (Josh Brolin), que pega uma valise cheia de dinheiro mesmo sabendo que em breve alguém irá procurá-lo devido a isso. Logo Anton Chigurh (Javier Bardem), um assassino psicótico sem senso de humor e piedade, é enviado em seu encalço. Porém para alcançar Moss ele precisará passar pelo xerife local, Ed Tom Bell (Tommy Lee Jones).
Qualidade: Está muito boa... Baixe AQUI ou AQUI um pequeno trecho do filme pra conferir...
Commentes: Ainda não vi... filme com Tommy Lee Jones sempre vale a pena. Idioma: Inglês. A legenda é separada!! Versão do meu amigo Colecionador do excelente grupo modifiy. Release: "No Country For Old Men DVDSCR x264-MODiFY".

 
DETALHES DO FILME
Tamanho: 420 mb ; Formato: Dvdscr ; Vídeo Codec: H264 ; 2 cds
CD1
Parte 1: badongo ou rapidshare ou egoshare ou sharebase
Parte 2: badongo ou rapidshare ou egoshare ou sharebase

CD2
Parte 1: badongo ou rapidshare ou egoshare ou sharebase
Parte 2: badongo ou rapidshare ou egoshare ou sharebase
Parte 3: badongo ou rapidshare ou egoshare ou sharebase



Para unir os arquivos com final .aa ; .ab ; .ac e assim por diante, leia o lado direito do blog.

Se vc não consegue assistir filmes em H264 recomendo a instalação do k-lite codec mega.

ps: se quiser unir os dois cds use o avi joiner ou o virtualdub.

Leia Mais...

Zombies Gone Wild (Zombies Gone Wild, 2007)

Sinopse: As férias na primavera tornam-se sangrentas quando um grupo de rapazes que esperam engatar umas mulheres se veem a serem servidos de jantar a um grupo de Zombies famintos (só isso... rsrs).
Qualidade: Está muito boa... Baixe
AQUI ou AQUI um pequeno trecho do filme pra conferir...
Commentes: Ainda não vi... é um horror/comédia pra quem curti. Idioma: Inglês. A legenda é separada!! Release dessa versão: "Zombies Gone Wild 2007 DVDRip XviD-VoMiT".
DETALHES DO FILME
Tamanho: 700 mb ; Formato: Dvdrip ; Vídeo Codec: avi
yastorage ou megashares
badongo ou friendlyfiles ou adrive

Leia Mais...

Then She Found Me (Then She Found Me, 2007)

Sinopse: A trama conta a história de uma professora nova-iorquina, April Epner (Helen Hunt), que vive a crise dos 40 anos. Após ser abandonada pelo marido Ben (Mathew Broderick), ela inicia um romance com Frank (Colin Firth), pai de um aluno seu. Para complicar, sua mãe adotiva morre e a mãe biológica Bernice Graves (Bette Midler) torna-se uma excêntrica apresentadora de TV.
Qualidade: Pelo tamanho e por ser um dvdrip, está muito boa... Veja AQUI uma screen do filme pra conferir...

Commentes: Ainda não vi... parece ser bom. É o primeiro filme dirigido por Helen Hunt. Idioma: Inglês. A legenda é separada! LInks by kaert!
DETALHES DO FILME
Tamanho: 700 mb ; Formato: dvdrip ; Vídeo Codec: avi ; Partes: 2
Parte 1: badongo ou megaupload ou friendlyfiles
Parte 2: badongo ou megaupload ou friendlyfiles

Para baixar a legenda clique AQUI (ainda não saiu na net).

Leia Mais...