02 agosto 2007

Yahoo! Widgets Engine 4.0.5 mude a cara do seu XP

O Yahoo! Widgets Engine é um fantástico utilitário que permite personalizar o seu ambiente de trabalho com pequenas aplicações em JavaScript e XML, os chamados Widgets. Se aprecia um ambiente de trabalho recheado de aplicativos do tipo relógio digital, calendários, informações sobre o seu sistema (temperatura, percentagem de uso de recursos do processador, memória, etc.), informações meteorológicas da sua cidade e muitas outras pequenas divertidas aplicações, então o Yahoo! Widgets Engine poderá tornar real o seu desejo.

Tamanho: 12mb

Leia Mais...

Tente não rir !

Leia Mais...

Yam Ipod 1.5

YamiPod permite passar ficheiros do iPod para o PC e vice-versa, reconstruir a sua galeria de músicas se necessário, pode ainda importar listas de reproduções (PLS e M3U), localizar músicas repetidas, sincronizar entre o PC e o iPod para adicionar letras às sua musicas favoritas, com a possibilidade de descarregar da Internet a letra que não tenha. Toda uma completíssima ferramenta de gestão que se converterá numa companhia inseparável para o iPod.

Tamanho: 5mb

Leia Mais...

Novos Wallpapers Blue

Veja toda a galeria dando um kikão aqui!

Leia Mais...

WebcamXP Pro 2007 v3.9

Tem algum interesse material a preservar? Gostaria de colocar a sua casa, o seu carro, as suas crianças ou o seu PC em vigilância permanente e assistir a essa vigilância via Internet?

O webcamXP é um dos softwares mais populares para câmaras web e de uso profissional ou privado. Oferece características raras inigualáveis, e facilidade de uso na difusão / gestão das suas fontes de vídeo. A sua versão profissional assegura a administração de uma forma segura, até ao máximo de 100 fontes de vídeo por computador.

Suporta fontes WDM / vídeo para Windows e a maior parte de fontes por IP como também clips de vídeo. Não se ficando por aqui permite que você coloque o seu ambiente de trabalho do seu computador sob vigilância ou então de modo a mostrar aquela dificuldade que tem no seu PC a um dos seus amigos através da Internet sem usar recursos de outros softwares tal como o VNC ou ultra VNC, etc.

Também permite monitorizar com alarmes as zonas de preferência que cada fonte transmite, cria uma galeria de imagens on-line, como também, no fim de toda esta montagem lhe permite criar um site web dando-lhe o retorno do código fonte.

É o primeiro software webcam que permite que utilizadores na sua forma de visitantes, usem de visualização em modo flash, (caso prefira, o Java continua disponível)
.Tamanho: 5,6mb

Leia Mais...

Maggi HairStyles 6.0 & Hair Imaging

Se você tem salão, é cabeleireiro(a) e quer inovar prevendo como ficará o cabelo de suas clientes antes de faze-lo, ou se você é vaidosa e não sabe que tipo de penteado faz para ir naquela festa tão especial, ou se você quer aprontar com seu colega e e modificar todo seu cabelo... Baixe esses programas !

Maggi HairStyles 6.0 e Hair Imaging, possui centenas de mascaras em formato de penteados que fundem nas fotos previamente colocadas no programa.Maggi HairStyles 6.0 Hair Imaging

Leia Mais...