04 dezembro 2007

Londres - O Dia do Juízo Final (Flood, 2007)

Sinopse: Quando uma tempestade devastadora coincide com a maré alta, liberta uma vaga colossal que viaja impediosamente ao longo da Costa Leste de Inglaterra, subindo o rio Tamisa. Ultrapassada a Grande Barreira, torrentes de água inundam a cidade. São as vidas de milhões de londrinos que estão em causa. Um engenheiro marinho, Rob, apressa-se com o seu pai, Leonard Morrison, para juntos ajudarem a sua ex-mulher, Sam, uma especialista na Grande Barreira, na difícil tarefa de salvarem a cidade da iminente aniquilação.
Qualidade: Por ser um dvdrip deve estar boa...
Commentes: Ainda não vi... parece ser bom apesar de achar de já ter visto algo parecido por ai. Idioma: Inglês. A legenda é separada (está dentro do arquivo rar)!!

DETALHES DO FILME
Tamanho: 346 mb ; Formato: Dvdrip ; Vídeo Codec: rmvb ; Partes: 4
Parte 1: depositfiles ou rapidshare ou megaupload
Parte 2: depositfiles ou rapidshare ou megaupload
Parte 3: depositfiles ou rapidshare ou megaupload
Parte 4: depositfiles ou rapidshare ou megaupload
AGRADECIMENTO A Colecionador DO EXCELENTE SITE THE GENIUS!!

ps: Leia o lado direito do blog e veja como juntar a legenda ao filme. Não tenho esse filme, quando puder ou aparecer na net posto em outros servidores.

Leia Mais...

JetAudio 7.03.3016 Plus Portable


O jetAudio não é apenas mais um player de áudio, mas sim um programa que veio para mudar todos os seus conceitos a respeito de tocadores de música. Nele, além de escutar músicas, você pode: assistir filmes, converter músicas e vídeos, ripar CDs, gravar CDs, ouvir canais de rádio online, obter músicas na Internet e muito mais.

Sua interface é arrojada e suporta skins (temas), os quais podem ser obtidos através do próprio programa. Na janela principal, você encontra todos os elementos necessários para a execução de áudio/vídeo, bem como equalizador gráfico, botões de controle, informações sobre o arquivo, etc. Os demais recursos encontram-se separados em abas, para facilitar ainda mais a sua utilização.


MUITO MAIS QUE UM PLAYER!

Como se não bastasse a vasta quantidade de ferramentas que o programa oferece, cada uma possui inúmeros recursos e opções de configurações, possibilitando que você tire o máximo de proveito delas. Outro diferencial é a sua interface interativa, que permite acessar as opções de configurações de cada elemento com apenas um clique do mouse. Suporta até mesmo a exibição de legendas!

Elementos da interface:

Abas de ferramentas, alternáveis através de um clique.
Equalizador gráfico personalizável e com configurações predefinidas — Jazz, Rock, Pop, Classic, Vocal, Dance, Rip, Ballad, Rap e Metal.
Botões de controle.
Efeitos sonoros — Wide, Reverb, X-Bass, X-Surround, BBE, BBE ViVA e Crossfade.

E não pára por aí! Ainda possui um recurso exclusivo: o TIMER/ALARM. Com ele, você define o player para executar ações automaticamente, aumentando ainda mais sua comodidade. Muito útil para quem que gosta de deixar suas músicas tocando enquanto vai dormir por exemplo, possibilitando que ele desligue seu computador ao atingir um tempo limite ou alcance um horário predefinido.

Compatibilidade:

O jetAudio traz tudo o que você precisa para executar e gerenciar arquivos de áudio e vídeo em um programa só! Sua compatibilidade é incrível, suportando a maioria dos formatos de áudio/vídeo: MPEG, MPG, MPE, DAT, AVI, ASF, WMV, OGM, MKV, AU, SND, AIF, FLI, FLC, OFR, OFS, 3GP, 3G2, QT, MOV, RM, RA, RAM, RMM, RPM, SMI, SWF, APE, FLAC, IMS, MID, RMI, KAR, MIDI, MOD, S3M, XM, IT, 669, MTM, FAR, ULT, MDL, ULT, OKT, MP3, MP2, MPC, OGG, SPX, WAV, WMV, VCD, SVD, IFO, M3U, PLS, ASX, WAX e WVX.

RECURSOS

Ripe CDs com praticidade!

A primeira opção encontrada nas abas do jetAudio — Rip — traz uma nova janela onde você pode ripar CDs, ou seja, gravar todo o conteúdo da mídia (músicas) para o computador em um formato compresso — WAV, OGG, APE, FLAC, MPC, RealMedia, Speex ou WMA. Nela há opções como gravar todas as faixas do CD continuamente em um único arquivo, configurar a qualidade do arquivo de saída e definir um rótulo para que os arquivos sejam nomeados automaticamente seguindo um padrão definido, além das funções fundamentais.

Converta arquivos de áudio e vídeo:

A ferramenta Convert traz duas opções individuais: converter áudio e vídeo. Ambas possuem preferências semelhantes, com opções para configurar por completo os codecs a serem utilizados. Apesar da imensa compatibilidade do programa, elas se limitam aos formatos mais comuns e usuais de áudio/vídeo, suportando inclusive a conversão para MP4 (vídeo).

Crie o seu som:

O que acha de gravar o seu próprio som? Então ligue seu microfone e comece agora mesmo! Este recurso do jetAudio traz inúmeras maneiras de fazer a gravação de áudio, possuindo seis opções de entrada: microfone, CD Player, entrada de áudio, saída do fone, saída mono e mixagem estéreo. Em todas elas pode-se aplicar diversos efeitos e, é claro, definir o formato da saída.

Grave seus CDs de áudio!

Na opção Burn, você encontra tudo o que é necessário para se gravar um CD de áudio ao seu gosto. Ela baseia-se em um simples software de gravação, sendo possível até mesmo a execução das músicas na lista de criação. A inclusão de arquivos na lista pode ser feita de maneiras distintas: arquivo por arquivo, álbum inteiro ou lista de reprodução. Caso seja utilizado CD-RW, há também a opção de limpá-lo.

Tenha acesso a músicas online:

A opção que não poderia faltar a um programa deste porte! Clicando na aba Broadcast, você é redirecionado ao site de canais de rádio da jetAudio, que oferece uma grande variedade de estilos para serem escutados gratuitamente. Escolhida a rádio, basta baixar a lista de reprodução e executá-la com o programa.

Para uma busca mais específica, o programa oferece acesso a dois sites de MP3 através da aba Get Music, onde você poderá pesquisar e adquirir músicas com praticidade. No site, você pode ouvir uma demonstração da musica pela qual se interessar antes mesmo de baixá-la, evitando assim a aquisição de uma música diferente da esperada.




Tam.:20.6MB Link

Leia Mais...

Aaron Lines - Moments That Matter (2007)

Aaron Lines "Moments That Matter"
MP3 | CBR 320 Kbps 48000 Joint Stereo | 32:37 | 78.01Mb
2007 | Genre: Country | Songwriter

Tracklist:

01. Cheaper to Keep Her
02. Moments That Matter
03. Somebody's Son
04. Let's Get Drunk and Fight
05. When We Make Love
06. It Broke Off
07. Everyday Heroes
08. Just Drunk Enough
09. Sometimes It's Summertime
10. Nothing Like You

Download includes front cover

Links para Download Clique aqui...

Leia Mais...

Faith Hill - The Hits 2007

Faith Hill - The Hits 2007
Country | MP3 @ 320 Kbps | 95.3 + 36.7 MB | Street Date Oct 02, 2007

Artist: Faith Hill
Title: The Hits 2007
Label Warner Brothers Nashville
Orig Year 2007
Discs 1
Street Date Oct 02, 2007


Track List:

01 Red Umbrella
02 Stronger (live, live)
03 I Need You (with Tim McGraw)
04 Lost
05 Mississippi Girl
06 Cry
07 There You'll Be
08 The Way You Love Me
09 Breathe
10 The Secret Of Life
11 Let Me Let Go
12 This Kiss
13 It Matters To Me
14 Piece Of My Heart
15 Wild One

Links para Download Clique aqui...

Leia Mais...

Waylon Jennings - 16 Biggest Hits 2005

Waylon Jennings - 16 Biggest Hits
Country | mp3 VBR (192 avg. Kbps) | 74.6 MB | 2005

Artist: Waylon Jennings
Title: 16 Biggest Hits
Label BMG Heritage
Orig Year 2005
Street Date Mar 22, 2005
Producer Rob Santos (Compilation)
Personnel Waylon Jennings - vocals, guitar
Also: Willie Nelson, Willie Nelson


Track List:
01 This Time 2:26
02 I'm a Ramblin' Man 2:48
03 Rainy Day Woman 2:31
04 Are You Sure Hank Done It This Way 2:55
05 Good Hearted Woman / Willie Nelson 2:59
06 Luckenbach, Texas (Back to the Basics of Love) 3:20
07 The Wurlitzer Prize (I Don't Want to Get Over You) 2:09
08 Mammas Don't Let Your Babies Grow Up to Be Cowboys / Willie Nelson 2:33
09 I've Always Been Crazy 4:15
10 Amanda 2:59
11 Come With Me 3:02
12 I Ain't Living Long Like This 4:47
13 Good Ol' Boys Theme from The Dukes of Hazzard 2:08
14 Just to Satisfy You / Willie Nelson 2:50
15 Lucille (You Won't Do Your Daddy's Will) 3:27
16 Drinkin' and Dreamin' 3:00
Links para Download Clique aqui...

Leia Mais...

Animal 2 (Animal 2, 2007)

Sinopse: James "Animal" Allen (Ving Rhames) deseja apenas passar o seu tempo de condenado no seu canto, sem problemas, mas é forçado a retomar seu violento caminho quando seu filho é acusado por assassinato. Para mostrar a verdade, o boxeador volta ao ringue - apenas para descobrir um chocante esquema que pode detonar uma guerra racial entre os prisioneiros. O elenco conta com, Ving Rhames, K.C. Collins, Vicellous Reon Shannon, Yannick Bisson, Deborah Valente entre outros.
Qualidade: Deve estar boa, já q é um dvdrip...
Commentes: Ainda não vi... quem assitir fala ai pra o povo. FILME DUBLADO!!

DETALHES DO FILME
Tamanho: 301 mb ; Formato: Dvdrip ; Vídeo Codec: rmvb
badongo ou megaupload ou megaupload
AGRADECIMENTO A Marciuss DO EXCELENTE SITE THE REBELS!!

ps: No badongo, o filme está dividido em 4 partes. Para unir os arquivos do badongo leia do lado direito a parte de "como baixar". Para baixar no megaupload baixe e instale a barrinha megatoolbar e faça download entre 8 da noite e 10 da manhã.

Leia Mais...

Winstep Xtreme 7.9



Que tal trazer à sua área de trabalho funcionalidades incríveis, tornando-a totalmente personalizável? Você poderá criar seus próprios temas ou usar os que vem com o software, bem como baixar temas novos.


A SUÍTE

WinStep Xtreme é uma suite formada por 4 programas para personalização de área de trabalho, são eles: NextSTART, WorkShelf, NeXuS e FontBrowser.

NextSTART

O primeiro sistema do mundo para alterar skins do menu iniciar e barra de tarefas que é fácil de usar e pode ser ligado e desligado a qualquer momento, sem criar falhas no sistema. É impressionante! Em segundos, todo o visual do seu Windows muda por completo, e se você cansa dele, basta sair do NextSTART e sua área de trabalho voltará ao normal rapidamente.

WorkShelf

Um software poderosíssimo para modificação de área de trabalho. Oferece um lançador de programas, além de um organizador de documentos que pode ser usado como uma alternativa para o Windows Desktop.

Além disso, traz um relógio falante, que sincroniza automaticamente com servidores de relógios atômicos, monitor de processamento da CPU e muitas outras ferramentas incríveis.

NeXuS

Um aplicativo extremamente rápido que permite a você organizar suas aplicações mais utilizadas e adicione-as a atalhos de fácil acesso, podendo alterar ícones e muito mais.

FontBrowser

Um navegador de fontes simples, porém muito útil para designers. Verifique facilmente como o texto ou o nome do seu cliente ficará com determinada fonte, podendo alterar tudo como se fosse um editor de textos: tamanho, negrito, itálico e sublinhado.


 

Tam.:16.5Mb

tiotruta clique para baixar

Leia Mais...

Quando Nietzsche Chorou (When Nietzsche Wept, 2007)

Sinopse: O filme “Quando Nietzsche Chorou” conta a história de um encontro fictício entre o filósofo alemão Friedrich Nietzsche (Armand Assante) e o médico Josef Breuer (Bem Cross), professor de Sigmund Freud (Jamie Elman). Nietzsche é ainda um filósofo desconhecido, pobre e com tendência suicidas. Breuer passa por uma má fase após ter se envolvido emocionalmente com uma de suas pacientes, Bertha (Michal Yannai), com quem cria uma obsessão sexual e fica completamente atormentado. O tratamento vira uma verdadeira aula de psicanalise, onde os dois terão que mergulhar em si próprios, num difícil processo de auto-conhecimento. Eles então descobrem o poder da amizade e do amor.
Qualidade: Por ser um dvdrip e pelo tamanho deve estar muito boa.
Commentes: Ainda não vi... o filme é baseado no best-seller e premiado romance de Irvin Yalom. o livro muito bom... assista e tire suas próprias conclusões.
Idioma: Inglês (não sei ao certo). A legenda é separada!!
DETALHES DO FILME
Tamanho: 700 mb ; Formato: Dvdrip ; Vídeo Codec: avi
badongo ou yastorage ou eatlime
megashares ou flyupload ou adrive
AGRADECIMENTO A Kaimander DO EXCELENTE SITE THE GENIUS!!

Para baixar a legenda clique AQUI (consertada - 13.12.07)

ps: quem tem net lenta pode continuar downloads interrompidos em alguns servers (como yastorage e friendlyfiles), veja como faz isso do lado direito do blog. Para unir os arquivos no badongo leia do lado direito a parte de "como baixar".

Leia Mais...

Adobe Creative Suite 3 Design Premium



O software Adobe Creative Suite 3 Design

Premium é o conjunto de ferramentas do sonho de designers para publicações impressas, web e móveis.

Ele combina todas as novas versões de ferramentas essenciais para layout profissional de páginas, edição de imagens, ilustrações e fluxos de trablho com Adobe PDF com novas ferramentas para produção de websites, experiências interativas e conteúdo móvel—tudo em um ambiente unificado e intuitivo de design


Inclui:

  • Adobe Bridge CS3
  • Adobe Version Cue CS3
  • Adobe Device Central CS3
  • Adobe Stock Photos
  • Acrobat Connect
  • Adobe InDesign CS3
  • Adobe Photoshop CS3 Extended
  • Adobe Illustrator CS3
  • Adobe Flash CS3 Professional
  • Adobe Dreamweaver CS3
  • Adobe Acrobat 8 Professional



tiotruta clique para baixar

Leia Mais...

Hound Dog Taylor and the Houserockers - 1971

Hound Dog Taylor and the Houserockers - 1971
MP3 | 320 Kbps | Total time:44:24 | 57.2 + 43 Mb
genre:blues | Label:Alligator records ALCD 4701 | Year:1971

Leia Mais...

Leia Mais...

Java Como Programar - 4ª Edição

Descrição:
A competente introdução à programação com a Java Platform, Standard Edition (J2SE) com código ativo DEITEL.

Java revolucionou o desenvolvimento de software com código intensivo em multimídia, independente de plataforma e orientado a objetos para aplicativos e applets convencionais, baseados na Internet, Intranets e Extranets. Esta é a nova e empolgante edição do livro-texto sobre Java que mais vende no mundo.

Harvey M. Deitel e Paul J. Deitel são os fundadores da Deitel & Associates, Inc., a organização de treinamento corporativo e de criação de conteúdo reconhecida internacionalmente, especializada em Java, C++, C, Visual C#, Visual Basic, Visual C++, .NET, XML, Python, Perl, Internet, Web e tecnologias baseadas em objetos.

Em Java Como Programar - 4ª Edição, os Deitel apresentam os fundamentos da programação orientada a objetos em Java. A 4ª edição inclui um estudo de caso opcional de 180 páginas que apresenta o projeto orientado a objetos com a UML. Os principais tópicos da 4ª edição incluem:
  • Aplicativos / Applets
  • Classes / Objetos / Interface
  • Arquivos / Fluxos / Polimorfismo
  • Gráficos / Java2D / Imagens / Animação
  • (opcional) POO / UML / Padrões de Projeto
  • GUI Swing / Tratamento de eventos
  • Encapsulamento / Classes internas
  • Estruturas de dados / Coleções
  • Redes / Cliente / Servidor / Internet / Web
  • JMF / Java Sound / Áudio / Vídeo / MIDI
  • Exceções / Multithreading

    Além desses tópicos, no CD que acompanha o livro, estão quatro capítulos adicionais que tratam de assuntos abordados em outros livros sobre Java dos Deitel: Conectividade de banco de dados Java (JDBC), Servlets, Invocação remota de métodos (RMI) e JavaBeans.

    Java Como Programar - 4ª Edição inclui extensos recursos pedagógicos:
  • Centenas de programas com código ativo (LIVE CODE) com capturas de tela que mostram as saídas exatas
  • Amplos recursos da World Wide Web e da Internet para encorajar pesquisa adicional
  • Centenas de dicas, práticas recomendadas e avisos - todos marcados com ícones

    Java Como Programar - 4ª Edição é o elemento central de uma família de recursos para ensino e aprendizado de Java, que inclui sites na Web com os exemplos de código do livro (também incluído no CD) e outras informações para professores, estudantes e profissionais; um CD interativo opcional contendo hyperlinks, walkthroughs com áudio dos exemplos de código, soluções de aproximadamente a metade dos exercícios do livro e acesso por e-mail aos autores.
  • Tamanho: 44 mb
  • Hospedagem: Rapidshare


  • RAPIDSHARE:

    Leia Mais...

    Senac - Curso de manutenção de placas mãe


    Descrição: Um ótimo curso desenvolvido pelo Senac. Ideal para quem está aprendendo manutenção de computadores.

    *Hospedagem: Rapidshare e Easy-Share
    *Páginas: 13
    *Tamanho:2MB

    RAPIDSHARE:

    Leia Mais...

    Apostila sobre Windows Server 2003


    Descrição: Apostila muito explicativa sobre o sistema operacional Windwos Server 2003.Recomendado para Administradores de Rede e Curiosos.

    *Hospedagem: Rapishare e Easyshare
    *Tamanho: 2MB


    RAPIDSHARE:


    EASY-SHARE:

    Leia Mais...

    DVD Photo Slideshow

    Descrição: DVD Photo Slideshow pode criar álbuns de fotos de alta resolução em VideoCD (VCD) usando um gravador de CD convencional. Você pode visualizar o VCD gravado em aparelhos de televisão que possuam qualquer aparelho capaz de reproduzir DVD ou VCD no conforto da sua casa. É excelente, em poucos cliques, você pode navegar facilmente por suas imagens, adicioná-las ao álbum, selecionar modelos de menu para o disco e música de fundo.

    *Hospedagem: Rapidshare e Easy-Share
    *Idioma: Inglês
    *Tamanho: 8MB

    RAPIDSHARE:


    EASY-SHARE:


    Leia Mais...

    eMule + 220.000 Créditos


    Descrição:
    O emule é um compartilhador de arquivos que funciona pelo sistema de filas. Isso é feito da seguinte forma: quanto mais downloads você faz e mais usuário vai adicionando, seus créditos vão aumentando. Quanto mais créditos, menos tempo você fica na fila de espera para baixar e seus downloads ficam muito mais rápidos. Se você formatar o micro e não copiar os arquivos adequados, perde todos os créditos que havia conseguido. Com esse arquivo, você consegue até 220.000 créditos e seu emule vai acelerar. O arquivo contém o emule, os créditos e um LEIA ME ensinando como fazer pra ganhar esses créditos.


    Tamanho: 16,4 MB
    Formato: RAR
    Idioma: Português
    Hospedagem: Rapidshare


    RAPIDSHARE:

    Leia Mais...

    Crimes e Mentiras (Lies and Crimes, 2007)

    Sinopse: Um policial é assassinado em sua própria casa. A viúva, Sally, decide mudar para o interior e recomeçar a vida. Na nova cidade, ela logo recebe algumas visitas ameaçadoras que a fazem desconfiar da partificação de seu marido em um esquema de venda de remédios ilícitos. Ao ir mais adiante, ela descobre que seus próprios vizinhos estão envolvidos na venda ou na compra dessas substâncias e decide, então, enfrentar o chefe da organização, quem ela acredita ser o responsável pela morte do seu marido.
    Qualidade: Por ser um dvdrip e pelo tamnho deve estar boa...
    Commentes: Ainda não vi... tai um filminho de suspense pra o povo. FILME DUAL ÁUDIO!!
    DETALHES DO FILME
    Tamanho: 700 mb ; Formato: Dvdrip ; Vídeo Codec: avi
    yastorage ou transferbigfiles ou friendlyfiles
    file27 ou a2zuploads ou adrive
    AGRADECIMENTO A Justiceiro!!

    Para baixar a legenda clique AQUI

    ps: quem tem net lenta pode continuar downloads interrompidos em alguns servers (como yastorage e friendlyfiles), veja como faz isso do lado direito do blog.

    Leia Mais...

    A Escuta (In Ascolto - The Listening, 2006)

    Sinopse: A Companhia Wendell-Creshaw Technologies expõe sua mais recente criação: Echelon, um novo sistema desenvolvido para a Agência de Segurança dos Estados Unidos (NSA) que permitirá uma extraordinária capacidade de escuta e gravação de conversas e informações. Em Roma o executivo-junior da empresa, Anthony Ashe (James Parks), perde documentos importantes sobre o novo sistema e pede ajuda à NSA para recuperar os documentos. As evidências levam a uma estudante italiana, Francesca Savelli (Maya Sansa), que é confundida como espiã industrial, mantida isolada e agressivamente interrogada. Os emissários da empresa estão convencidos de que seu ato foi deliberado e é parte de um plano para roubar a nova tecnologia.
    Qualidade: Por ser um dvdrip e pelo tamanho deve estar muito boa.
    Commentes: Ainda não vi... quem assitiu disse q vale a pena. FILME DUAL ÁUDIO!!
    DETALHES DO FILME
    Tamanho: 700 mb ; Formato: Dvrip ; Vídeo Codec: avi
    yastorage ou friendlyfiles ou eatlime
    transferbigfiles ou a2zuploads ou flyupload ou file27
    AGRADECIMENTO A Justiceiro!!

    Para baixar a legenda clique AQUI

    ps: quem tem net lenta pode continuar downloads interrompidos em alguns servers (como yastorage e friendlyfiles), veja como faz isso do lado direito do blog.

    Leia Mais...

    Vanished


     

    Vanished, criada por Josh Berman (o guru por trás da série “CSI”), aborda o desaparecimento de Sara, a bela esposa de um senador norte-americano. Ao longo dos episodios, a equipe liderada por Gale Harold começa a perceber que o desaparecimento de Sara pode fazer parte de uma grande conspiração governamental. Segundo o pré-release, “Vanishead” combina elementos de “CSI”, da aclamada série “24” e do livro-filme “O Código Da Vinci”.

     

    Links para Download Clique aqui...

    Leia Mais...

    Johnny Winter And - Live (1971)

    Johnny Winter And - Live (1971)
    Blues Rock | EAC APE+CUE+LOG (264 MB) | EAC LAME CBR320 MP3+LOG (99 MB) | covers | Total time: 40:12

    Recommended! - The strongest version of Jumpin' Jack Flash ever made! John Dawson "Johnny" Winter III (born on 23 February 1944 in Beaumont, Texas, USA) is an American blues guitarist, singer, and producer. He is the first son of John and Edwina Winter who were very much responsible for Johnny's and his younger brother's, Edgar Winter's, early musical awareness. Both Johnny and Edgar have albinism. He began performing at a young age with Edgar. His recording career began at the age of 15, when their band Johnny and the Jammers released "School Day Blues" on a Houston record label. During this same period, he was able to see performances by classic blues artists such as Muddy Waters, B. B. King and Bobby Bland.

    However, Johnny did not perform with Jimi Hendrix and Jim Morrison on the infamous Hendrix bootleg recording "Woke Up This Morning and Found Myself Dead" done at New York City's Scene Club. He has said, "Oh, I never even met Jim Morrison! There's a whole album of Jimi and Jim and I'm supposedly on the album but I don't think I am `cause I never met Jim Morrison in my life! I'm sure I never, never played with Jim Morrison at all! I don't know how that [rumour] got started."

    In 1973, after recovering from a drug abuse, he returned to the music scene in classic form with Still Alive and Well, a song written by Rick Derringer saluting Winter for overcoming his addiction.

    In 1977, he produced the Muddy Waters album Hard Again, and in 1980, Muddy's final effort, King Bee. Their partnership produced a number of Grammy-winning recordings throughout, and he recorded the album Nothing but the Blues with members from Muddy Waters' band.

    In 1988, he was inducted into the Blues Foundation Hall of Fame.

    He was on the cover of the first Guitar World in 1980.

    There are quite a few Johnny Winter albums that are considered "non-official." A majority of these albums were produced by the late Roy Ames, owner of Home Cooking Records/ Clarity Music Publishing. According to a Houston Press article dated Aug 28, 2003, Johnny Winter left town for the express purpose of getting away from him. Roy Ames died on August 14, 2003 of natural causes at age 66. As Ames left no obvious heirs, the ownership rights of the Ames master recordings remains unclear.


    As Johnny stated in an interview when the subject of Roy Ames came up, "This guy has screwed so many people it makes me mad to even talk about him."

    In a recent interview for North Bay Bohemian, a Northern California weekly, Johnny explained his current approach to music:

    "Most of the stuff I do is fairly old," he says, which befits the lifelong bluesman. But don't expect to hear "Rock 'n' Roll Hoochie Koo," even though that was one of his signature songs back in the day. On this tour, Winter says firmly, "we're not playing any rock and roll at all."

    The Smashing Pumpkins paid homage to Winter by recording an instrumental song titled Tribute to Johnny, in which they try to emulate Winter's unique sound. The song was originally intended for their highly acclaimed 1995 album Mellon Collie and the Infinite Sadness but was rejected and eventually turned as b-side on their Zero single and also was included in their box-set The Aeroplane Flies High.

    (wikipedia)



    Tracklist:

    1.Good Morning Little School girl.
    2. It's my own fault.
    3: Jumpin' jack Flash
    Rock and roll Medley:
    4. Great balls of fire.
    5. Long tall Sally.
    6. Whole lotta shakin' goin' on.
    7. Mean town blues.
    8. Johnny B. Goode.

    total time: 40:12

    Personnel:
    Johnny Winter: vocals, guitar
    Rick Derringer: vocals, guitar
    Randy Jo Hobbs: vocals, bass
    Bobby Caldwell: percussion.



    Download links (5% recovery)

    RS folderDownload
    pw: www.AvaxHome.ru

    Leia Mais...

    Aurora Password Manager Business 2.2.0


    Aurora Password Manager Business 2.2.0

    Aurora Password Manager is a full-featured solution for storing website and e-mail access passwords, credit card numbers and other sensitive data. Multi-user and privilege management support makes it an ideal solution for both corporate and individual users. A built-in advanced password generator helps you to create 100% secure passwords, and the Internet Explorer toolbar plug-in provides automatic web-form filling functionality.

    Aurora Password Manager helps you organize personal and business information, relating to:
    Logins and passwords for websites
    Credit card and PIN numbers
    Computer logon passwords
    Telephone banking codes
    E-mail passwords
    Software access passwords
    Door entry and alarm codes
    Bank accounts
    And much more
    Aurora Password Manager keeps your passwords secure and easy to manage. One 'Master Password' is all that is needed to access all your passwords and private information.
    Summary of the main features of Aurora Password Manager
    Strong 256 bit AES encryption
    One multi-user database for all users
    Filling Web Form (Internet Explorer Toolbar)
    SuperPaste
    Install the program to a Removable Device such as a USB memory stick
    Built-in password generator
    Backup and Restore
    Data search and categorization options
    Data import from CSV plain text format
    Data export to CSV, HTML or XML
    Unlimited user defined fields
    System tray mode
    Flexible configuration options
    Easy to understand and fast user interface
     
    Links:

    Download

    Leia Mais...

    Coletânea Pink Floyd - 21 CDs

    Leia Mais...

    Leia Mais...

    Coletânea Jethro Tull - 22 CDs

    Rock progressivo, no estilo Pink Floyd, porém mais rústico. Leia Mais...

    Leia Mais...

    The Jimi Hendrix Experience

    Bold as Love

    Leia Mais...

    Leia Mais...

    Coletânea Red Hot Chili Peppers - 8 CDs

    Leia Mais...

    Leia Mais...

    Eminem - Live New York City - DVD Show !


    Gravado no Madison Square Garden, este DVD registra a espetacular experiência de ver EMINEM ao vivo. Com convidados especiais como D12, Obie Trice e Stat Quo, o show traz todos os sucessos de Eminem, incluindo "Just Lose It", "Cleanin´ Out My Closet", "The Way I Am", "Stan" e "Lose Yourself", entre muitos outros:

    Leia Mais...

    Leia Mais...

    Coletânea CDs Capoeira ( mp3 )

    http://paesjrart.files.wordpress.com/2007/05/1485698.jpg

    Leia Mais...

    Leia Mais...

    Curso em Video-Aula de PhotoShop

    Tamanho: 801 mb
    Formato: Rar
    Facilidade de Uso: 10
    Interface Gráfica: 10
    Idioma: Português

    Leia Mais...

    Leia Mais...

    The Sims 2 Fashion Pack

    Links para Download Clique aqui...

    Leia Mais...

    The Sims 2 - Open For Business

    Links para Download Clique aqui...

    Leia Mais...

    Cantigas De Roda (2005)



    Tam.:698Mb Links para Download Clique aqui...

    Leia Mais...

    Rockabye Baby - Lullaby Renditions Of Led Zeppelin (2006)



    Tam.:698Mb Links para Download Clique aqui...

    Leia Mais...

    Saving Grace


    Saving Grace gira em torno de uma detetive de Oklahoma de comportamento autodestrutivo, que vê sua vida mudar quando recebe a visita de um anjo. Além da presença de Hunter, vencedora de um Oscar por O Piano, a série tem no elenco Leon Rippy (Deadwood), Laura San Giacomo (Just Shoot Me) e Kenny Johnson (The Shield).

    1ª Temporada

    1x01 - Pilot
    MomUpload - MegaUpload

    1x02 - Bring It On, Earl
    GigaSize - MegaUpload

    1x03 - Bless Me, Father, for I Have Sinned
    GigaSize - MegaUpload

    1x04 - Keep Your Damn Wings Off My Nephew
    GigaSize - MegaUpload

    1x05 - Would You Want Me to Tell You?
    GigaSize - MegaUpload

    1x06 - And You Wonder Why I Lie
    GigaSize - MegaUpload

    1x07 - Yeehaw, Geepaw
    SendSpace - MegaUpload

    1x08 - Everything's Got a Shelf Life
    SendSpace - MegaUpload

    Leia Mais...

    Tycoon City New York

    Operating System: Windows® 98SE/Me/2000/XP Processor: Pentium® 4 1.8 GHz or AMD Athol XP™ +1900 or higher RAM: 256 MB RAM Hard Drive: TBD CD/DVD-ROM Drive: 8X CD-Rom or faster Video: 64 MB Hardware T&L-compatible video card Sound: DirectX® version 9.0c-compatible sound card DirectX®: DirectX® version 9.0c (included) or higher

    Leia Mais...

    Acronis True Image 11 Build 8053 Home


    O Acronis True Image é uma ferramenta de backup que fornece uma série de recursos para o melhor gerenciamento do seu disco, possibilitando gerar um sistema de backup eficiente, além de restabelecer rapidamente seus computadores. Acronis True Image pode ser utilizado tanto na sua empresa quanto na sua residência.

    Acronis True Image permite fazer um diagnóstico exato do seu disco, fornecendo os recursos necessários para um backup completo do sistema e uma proteção dos seus dados de forma mais abrangente. O arquivo de backup contém uma cópia exata de um disco rígido, incluindo todos os dados do computador, sistemas operacionais e programas.

    Quando ocorrer uma falha do sistema, você pode restabelecer o sistema inteiro ou simplesmente substituir os arquivos perdidos e pastas usando o seu disco de backup.

    Acronis True Image foi baseado na exclusiva tecnologia Acronis Drive Snapshoot, permitindo criar um sistema on-line de backup do disco sem a necessidade de reiniciar o computador, mantendo assim uma maior produtividade do sistema. Como resultado, fornece um mais rápido restabelecimento do sistema, reduzindo o tempo e os custos de manutenção

    Crie uma imagem exata de suas partições. Desta forma, você terá como restaurar seu sistema em caso de acidentes, falha de hardware ou software, incluindo o(s) sistema(s) operacional(is), bem como seus programas, dados pessoais e configurações personalizadas.

    O programa permite utilizar outras partições, bem como disquetes, mídias de CD ou DVD, Zip, Jaz e/ou outros dispositivos de armazenamento e drives de rede, permitindo proteger seus dados com senha, através de um assistente com interface similar à do Windows XP.

    A tecnologia de criação e restauração de backup utilizada pelo programa é inovadora pois, diferentemente da maioria dos programas desta natureza, não é necessário realizar as operações em modo DOS, ou mesmo sair do Windows. Suporta os seguintes sistemas de arquivos: FAT16 / 32 e NTFS, Linux Ext2, Ext3 e ReiserFS.


    Alguns recursos do Acronis True Image :
     

    • Sistema on-line de backup do disco e um rápido restabelecimento do sistema.
    • Permite restaurar arquivos individuais e pastas.
    • Recursos de compressão integrada e senha de proteção.
    • Recursos de diagnóstico de disco e cópia completa do sistema.
    • Ferramentas com recursos incrementares de verificação de imagem e backup do disco.



     

    Tam.:136MB Part1 Part2

    Leia Mais...