28 outubro 2007

BsPlayer Pro 2.21.950 Portable



Quando o assunto é player de vídeo, já é de se esperar que você escute o nome deste programa, este software é um dos mais usados pelos Internautas, por seu ótimo desempenho, ferramentas, aparência e tamanho.

Ele possui suporte a uma quantidade imensa de codecs e skins, incluindo diversas funções como equalização, captura de vídeo, integração e edição de legendas e muito mais.

BSPlayer pode ser chamado de "canivete suíço" dos player de áudio e vídeo, graças a todas as suas funcionalidades. Ele reproduz praticamente todos os formatos de vídeo e áudio como AVI, MPG, ASF, WMV, WAV e MP3 com grande eficiência.

Além disso, vem otimizado para rodar vídeos compressos em DivX. Uma boa alternativa para quem não quer instalar um player de vídeo para cada formato de vídeo.

Gostemos ou não, a tendência de levarmos o cinema para casa é cada vez maior, tanto com os DVD players domésticos como com o PC. Além disso, surgiu um outro tipo de formato derivado de certo modo do DVD: o DivX.

Por isso, surge a necessidade de um bom reprodutor de vídeo, que seja prático, rápido, funcional, não incomode e tenha um grande número de funções.

BSPlayer é um dos melhores reprodutores de DivX da atualidade. É rápido, confiável e possui múltiplas e práticas opções que realmente facilitam a reprodução deste e de outros tipos de vídeo.

Alguns dos aspectos destacáveis de BSplayer:

  • Aparência totalmente alterável (usando skins)
  • Possibilidade de exibir legendas
  • Reproduz arquivos AVI, MPG, ASF, WMV, WAV, MP3...
  • Completo suporte multilíngüe (mais de vinte idiomas)
  • Tamanho de janela ajustável
  • Arrasta o arquivo diretamente sobre sua interface
  • Captura qualquer frame (resultado espetacular!)
  • Lista de reprodução de arquivos
  • Menu com os vídeos reproduzidos de forma mais recente
  • Suporte para arquivos AVI com várias faixas de áudio simultâneas


Tam.:11.4MB Link1

Leia Mais...

Framing Studio 1.78


Framing Studio é uma ferramenta que permite adicionar variados efeitos de bordas às suas imagens digitais. Traz uma interface amigável que possibilita a utilização de todos os recursos disponíveis de forma rápida e eficiente.

Possibilita recortar, redimensionar ou rotacionar as imagens, além de aplicar efeitos especiais. Vem com mais de 70 bordas prontas para serem aplicadas, além de opções flexíveis de impressão.

Realce suas fotografias com marcos, bordas e efeitos de todo tipo graças a Framing Studio, uma ferramenta com a qual é muito fácil conseguir resultados sedutores.

De forma rápida e fácil, você poderá rodar, recortar, melhorar a nitidez de suas imagens e aplicar vários efeitos.

Mas o ponto forte de Framing Studio são os marcos. Possui 70 e são de todo tipo, desde artísticos, com relevo e decoração até modelos mais simples, para quando você quer apenas um enfeite elegante para suas fotos.



Tam.:2.2MB Link1

Leia Mais...

Aplus DVD Creator 8.48


Aplus DVD Creator é um software que conta com as seguintes funções: converter para um formato padrão de DVD e criar um DVD a partir do arquivo convertido.

Tem uma interface ámigavel, o que facilita a vida de um usuário leigo.

Ele converte os formatos mais comuns na Internet, que são: AVI, DivX, XviD, MPEG, MOV e WMV para DVD, e faz isso com certa velocidade e sem perda da qualidade durante este processo.

Uma vez que o arquivo foi convertido, você tem a opção de gravá-lo, assim, podendo assistir seus vídeos favoritos no conforto do seu sofá ou cama, sem precisar ficar horas sentado na frente do PC.


Tam.:7.92MB Link1

Leia Mais...

EmEditor Professional 7.00 Beta 23


EmEditor Professional é um editor de texto com funcionalidades de macro usando JavaScript e VBScript para definir a maioria das operações.

Você pode manipular aplicativos, arquivos do Windows ou recursos de rede.

As macros são baseadas no mecanismo Windows Scripting Host (WSH), com objetos robustos, suporte a Unicode, plug-ins, buscas, substituições, combinações, destaque da sintaxe, OLE e personalizações de menu/teclado.

Não se pode definir somente macro com gravação de teclas usadas, mas também é possível escrever macros que manipulam outras aplicações, arquivos do Windows, ou funcionalidades de rede.


Tam.:2.69MB Link1 Link2

Leia Mais...

Advanced Uninstaller PRO 8.4


Advanced Uninstaller Pro é um pacote para desinstalação de aplicativos e manutenção de performance de sistema.

Tenha controle completo sobre serviços e otimize perfis do Windows; encontre arquivos duplicados e não amontoe seu disco rígido. Ele gerencia a inicialização, controlando programas e informações sobre eles (um banco de dados com cerca de 4000 registros é incluído).

Advanced Uninstaller Pro ainda conta com um otimizador e limpador de registro, desfragmentador e ferramentas de backup.

Você pode deletar registros de mais de 100 programas passo a passo, alguns exemplos: Microsoft Office, MSN, WinZip, Kazaa, RealPlayer e Firefox. Também é possível desinstalar barras de ferramentas do Internet Explorer e plug-ins e ícones e fontes do Painel de Controle.


Tam.:15.6MB Link1

Leia Mais...

VSO - Administração de Mídia


1. BlindWrite Suite: é o melhor software de backup disponível no mercado. Proteja seus dados de perda e danos. Preserve a qualidade de CDs, DVDs e jogos fazendo backups e armazenando-os no seu disco rígido. O programa é compatível com a maioria dos gravadores de CDs.

2. CopyToDvd: Utilitário que permite criar ou copiar dados, áudio e vídeos para backup de seus DVDs. CopyToDVD reune um conjunto completo para atender suas necessidades quanto a backup de DVD, com uma interface fácil de usar. É necessário ter gravador de DVDs, gravador de CDs não grava DVDs.

3. PhotoDVD: VB Friend é um aplicativo que possibilita que você economize tempo ao organizar grandes quantidades de fotos digitais num DVD para criar apresentações elegantes. Pode adicionar trilha sonora para criar um mini-filme suportando formatos de foto como JPG, GIF, BMP, ANI, PCX, EMF e WMF assim como formatos de áudio MP3, WMA, OGG, MPC, WAV e APE.


4. CoverXtoDVD: Converter é uma solução de um clique para converter e gravar arquivos de filme em DVDs compatíveis com aparelhos de DVD comuns. Ferramenta que converte seus arquivos em AVI, XviD, DivX, transmissões da Internet (stream) e MPEG e compila-os para o formato DVD nas estruturas VOB e IFO. Inclui um mecanismo de gravação e opções variadas, suporta legendas e menus automáticos. A taxa de aspecto pode ser selecionada automaticamente ou forçada para um formato específico. O programa funciona com o sistema PAL ou NTSC e cria capítulos automaticamente. É muito bom porque várias trilhas de áudio são suportadas.

5. Inspector v1.2.7: O VSO Inspector é um add-on gratuito para lhe informar sobre as configurações dos componentes de seu computador e de suas mídias. Utilizando este programa, você confere os leitores e gravadores de DVD conectados em seu computador.

6. VSO Image Resizer: organiza suas fotografias ao diminuir sua resolução ou ao movê-las para outro lugar no disco rígido. É uma ferramenta perfeita para quem deseja armazenar fotografias digitais e imagens no PC com recursos de redimensionamento, compressão, conversão, criação de cópias, importação e organização. Com este programa gratuito, você pode criar versões de imagens ideais para enviar por e-mail, carregar mais tarde, mover de pasta para pasta, alterar formatos, editar várias imagens ao mesmo tempo e economizar espaço em disco rígido.

Tamanho: 35mb
Formato: RAR
Idioma: Multilingue

Rapidshare


Leia Mais...

Curso Interativo Photoshop CS2 (video)



Este super curso o ensinará como usar o Adobe Photoshop em seu computador, sem sair de casa. Você vai conhecer desde os princípios básicos do Photoshop até técnicas mais avançadas de criação e tratamento de imagens por meio de 60 vídeo-aulas ministradas
Interface amigável
São 60 video aulas fáceis de serem acessadas, dividido em 21 capitulo Você poderá escolher a aula que deseja assistir e repetir a reprodução quantas vezes quiser

Tamanho: 100 Mb
Resolução: 640x256
Frame Rate: 30fps
Formato:
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: Swf
Codec do Áudio:
Idioma: Português

RapidShare



Leia Mais...