17 janeiro 2008

Monster 2008 DVDRip XviD-SiNK



Após um enorme terremoto em Tóquio, dois cineastas americanos vão a busca da verdadeira causa da destruição.


Titulo Original: Monster
Título Traduzido: Monster
Gênero: Ação / Horror
Duração: 90 min
Diretor:
Ano de Lançamento: 2008
Tamanho: 700 mb
Resolução: 650 x 352
Frame Rate: 25 fps
Formato: DvD-Rip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: Xvid
Codec do Áudio: Mpeg Layer III
Idioma: Inglês
Link 01 Friendlyfiles
Link 02 Yastorage
Link 03 Woofiles


Leia Mais...

Radmin Viewer 3.1 Portable


O Remote Administrator mais conhecido como Radmin é um software destinado ao acesso remoto de PC´s para controle e visualizações de PC´s através de conexões TCP/IP, seja por linha dedicada(ADSL,LP,SATÉLITE,ETC.) como por linha discada(DIAL-UP).

Extremamente rápido, funciona através de proxy, NAT ou ele mesmo pode atuar como roteador para acessar estações internas ou externas.

É a solução de acesso remoto mais rápido que existe no mercado se comparado com qualquer outro e possui todas as características principais tais como Transferência de Arquivo, NT Security, Telnet .

  • O Servidor do Radmin pode trabalhar como um serviço debaixo de todos os sistemas operacionais suportados, permitindo que você faça o logon e logoff de um usuário remotamente.
  • Suporta múltiplas conexões em ambos os lados servidor e cliente.
  • Suporta o controle remoto de múltiplos computadores e a visualização de múltiplas sessões em uma única tela.
  • Tem suporte à multilinguagem utilizando um arquivo por idioma, assim não é necessário fazer o download e reinstalar o Radmin para cada idioma.
  • Possui uma poderosa encriptação 128 bit que é utilizada para criptografar todo o fluxo de dados e é otimizado com uma perda de desempenho de somente 5%.
  • Tudo isso e muito mais...

Tam.:3MB Link1

Leia Mais...

Abexo Defragmenter Pro Plus 5.0 Portable


Uma das maneiras de se obter mais desempenho do computador é desfragmentando o disco. Isso pode ser entendido como a simples reorganização dos dados de maneira que o acesso a eles seja o mais rápido possível. Na teoria é algo simples. Na prática, também!

A fragmentação é decorrida do uso prolongado do computador, principalmente após sucessivas instalações e desinstalações de programas.

Por se tratar de um problema físico, é inviável a realização de um ajuste manual, o que torna imprescindível o uso de um software como o Abexo Defragmenter Pro.

O programa é bem apresentável, de interface límpida e moderna. As ferramentas são acessíveis através de um menu lateral, bastando um clique para acioná-las. Confira alguns recursos:

Recursos

  • Dezenas de opções para personalizar o processo de otimização.
  • Informações gráficas da análise e da desfragmentação em andamento.
  • Sistema inteligente que elimina os arquivos inúteis, tornando o processo mais rápido.
  • Programação de atividades, como desabilitar protetor de tela e desligar o computador.
Por que se conformar com um computador lento se você mesmo pode deixá-lo bem mais ágil? Experimente o Abexo Defragmenter Pro e comprove a sua eficiência.



Tam.:2Mb Link

Leia Mais...

FairStar Audio Converter 1.55 Portable


FairStars Audio Converter é uma ferramenta de conversão de áudio de fácil manuseio e resultados profissionais, que lhe permite converter entre os formatos de áudio mais populares (WAV, APE, WMA, ASF, MP3 e Ogg) com extrema facilidade.

Você pode transformar quantos arquivos quiser de uma só vez, independente do formato de origem e destino de cada um deles, fazendo com que o trabalho seja muito mais rápido e muito menos pesado.

A conversão é feita diretamente, sem a criação de arquivos temporários intermediários, ganhando maior velocidade e economizando espaço em disco.

O programa também permite escutar os arquivos em um tocador integrado, normaliza o volume dos arquivos destino automaticamente e mantém as tags ID3.


Tam.:2MB Link1

Leia Mais...

CuteFTP 8.1 Professional Portable


Cute FTP faz transferências de arquivos entre seu PC e computadores remotos.

Você pode usá-lo para publicar sua página na Internet, baixar as úlimas novidades em imagens digitais, músicas e softwares, ou, executar transferências de arquivos entre sua casa e escritório.

Cute FTP é fácil, mesmo para novos usuários. É excelente como a interface é exibida de forma totalmente interativa, com modelos passo a passo de como executar conexões, funcionalidades de continuar transferências interrompidas, editor HTML, fila de transferências, comparação de diretórios, comandos personalizados, opções de firewall e proxy, marcadores e listagens filtradas.

As principais características do programa incluem compressão automática dos arquivos para upload nos formatos ZIP e CAB e recurso de sincronização de pastas aprimorado.

CuteFTP Professional é uma ferramenta que transfere dados de qualquer formato, tais como: documentos empresariais e grandes arquivos de multimídia. Outro importante recurso é a probabilidade de mover dados de missão crítica e protocolos de forma eficiente e segura.

O CuteFTP Professional oferece vantagens significativas sobre outros FTP client nas seguintes áreas:

Conexão: O CuteFTP Professional te auxilia passo-a-passo em sua primeira conexão, conectando com um servidor padrão ou HTTP proxy, firewall ou servidor SOCKS, e também a múltiplos sites simultaneamente, mesmo de uma sessão cache de um navegador offline.

Segurança: O CuteFTP Professional protege desde o both, login e o processo de transferência usando qualquer um dos seguintes padrões: Secure Shell`s SFTP (SSH2), Secure Socket e Transport Security Layer (SSL/TLS), o protocolo de autenticação One Time Password (OTP) e o Hyper Text Transport Protocols Secure (HTTPS).

Transferência: Ganhe tempo executando até 100 transferências ao mesmo tempo, aumente a velocidade de transferência de grandes arquivos de forma segmentada, transfira arquivos entre Hosts remotos, comprima arquivos antes de transferi-los e agende uma transferência para um envio futuro.

Gerenciamento: Edite seus documentos de forma remota de um arquivo HTML ou PHP usando um editor, visualize gráficos e thumbnails, sincronize ou faça o backup de seu site, monitore uma pasta local para realizar alterações e para o gerenciamento típico de uma variedade de sites.

Automatização: Execute tarefas rotineiras ou complexas através do Cute FTP Professional`s Component Object Model (COM), executando uma interface programada de scripts ou criando uma usando o Script Record & Playback.

Tam.:7MB Link

Leia Mais...

Fake Voice 1.0.8


Fake voice é um software do que vai mudar a sua voz para uma voz mais aguda, grave, com um toque mais feminino ou masculino, etc..

Se for mulher e quiser falar como homem ou vice versa esta é sua ferramenta.

Pode ainda aplicar o efeito robotic ao som como estrangeiro ou o efeito do eco ao som como se estivesse a falar de um poço ou de um túnel.

Se você gosta de se divertir com os seus amigos ou deseja melhorar sua qualidade vocal para gravação de áudio, esta ferramenta lhe dará controle total sobre a sua voz.


Tam.:4.7MB Link

Leia Mais...

SlySoft CloneDVD 2.9.1.4


Copia filmes em DVD com uma qualidade inigualável. Quer se trate apenas do filme principal ou de todo o DVD - CloneDVD comprime sem defeitos até filmes de grandes dimensões a grande velocidade: um codificador baseado numa tecnologia especial permite selecionar automaticamente o idioma de áudio e das legendas que pretende reter com uma compressão à sua escolha.

O assistente irá guiá-lo durante o processo de escolha de todos os parâmetros necessários. Com a ajuda do Video Preview, pode verificar o impacto de todas as escolhas efetuadas.

O indicador de qualidade permite verificar qual a influência da escolha de trechos de áudio e vídeo na qualidade final da cópia. Até os iniciados percebem e controlam todo o processo.

  • Copia o filme principal, as opções especiais e/ou o menu principal num DVD gravável ou numa pasta do seu disco rígido;
  • Novo motor do decodificador: melhor qualidade até com filmes longos (mais de duas horas);
  • Grande velocidade, até em taxas de compressão altas;
  • Pode incluir ou não o menu original;
  • Controle permanente da qualidade através do indicador de qualidade da escolha dos títulos e dos trechos de áudio;
  • Dimensão final ajustável;
  • É possível a eliminação ou divisão de capítulos;
  • Muito fácil de usar: o assistente conduzirá através do processo de escolha - adequado a principiantes;
  • Preferências: memoriza as últimas escolhas do utilizador e as propõe da próxima vez que o programa for iniciado.

Tam.:4.78MB Link

Leia Mais...

TweakNow RegCleaner Professional 3.5


O Registro do Windows é como o coração de todo o sistema: possui dados que controlam a forma como seu sistema operacional se comporta e o aspecto que ele apresenta.

A maioria dos aplicativos instalados deixam no Registro do Windows dados vitais para seu funcionamento, que deveriam ser eliminados com a desinstalação, mas nem sempre é assim.

E quando o Registro se enche de entradas não válidas, ele pode gerar erros no sistema.

Para evitar isso, é recomendável fazer uma limpeza periódica do Registro, uma tarefa para realizada por TweakNow RegCleaner.

Trata-se de um singelo programa que analisa o Registro do Windows, detectando todas aquelas entradas obsoletas e permitindo sua eliminação, com a garantia de criar previamente uma cópia de segurança de seu Registro, para você não apagar algo importante.


Tam.:2.29MB Link1

Leia Mais...

FunWebcam 1.03




FunWebcam é software especialmente concebido para adicionar animações para seu msn e programas. FunWebcam dá-lhe a opção para adicionar empolgantes animações e elegantes molduras para o seu msn. Além disso, ele pode transformar suas imagens em vários tipos de diversão, que você pode facilmente mostrar a seus amigos.
ele funciona em MSN, Yahoo Messenger, ICQ , AIM, SKYPE etc

Tamanho: 19 MB
Formato: Zip
Idioma: Inglês





Leia Mais...

PC Booster 2008 1.0.0.1


PC Booster é um programa único que lhe protege contra crashes inoportunos do seu Windows e melhora significativamente a velocidade do seu sistema.

Não é necessário ser um expert em hardware para usar o programa, pois ele é totalmente automatizado e possui uma funcionalidade de otimização que analisa e configura parâmetros do sistema para você.

PC Booster é uma ferramenta de uso simples com a qual você poderá melhorar em termos gerais o rendimento, estabilidade e velocidade de seu sistema, tudo isto em apenas alguns cliques do mouse.

O programa incorpora uma série de utilidades classificadas em várias categorias com as quais você poderá realizar diversas operações: ajustes de disco, memória ou rede, reparo do Windows Explorer e do sistema, personalização de algumas opções ocultas do Windows, etc.


Tam.:5.9MB Link

Leia Mais...

YoutubeGet 4.2.0.1





YoutubeGet é um tudo-em-um software projetado para tornar fácil e rápido trabalho para download de vídeos do Youtube e convertê-los. Oferecendo uma grande variedade de métodos para adquirir o vídeo, esta aplicação tem todo o poder que você precisa enquanto ainda pequeno e fácil de usar. Depois de fazer o download videos ele irá automaticamente converter arquivos FLV para MP4, 3GP, AVI, WMV, MOV etc Em breve, você poderá ver youtube videos em seu telefone celular ou MP4.

Tamanho: 5 Mb
Formato: Zip
Idioma: Inglês







Leia Mais...

THE SETTLERS: RISE OF AN EMPIRE - PC - LINK DIRETO

Leia Mais...

SPEEDBALL 2: TOURNAMENT - PC - LINK DIRETO

Leia Mais...

SEX BEACH 3 - PC - [+18]

Leia Mais...

POWER RANGERS: SUPER LEGENDS - PC - LINK DIRETO

Leia Mais...

PES 2008 - PC - LINK DIRETO

Leia Mais...

FIFA 2008 - PC - LINK DIRETO

Leia Mais...

Moving McAllister LIMITED DVDRip XviD-SAPHiRE [RMVB]



Rick Robinson is a lowly intern at a prestigious Miami law firm who dreams of becoming a partner one day. Eager to impress, he agrees to help the firm top lawyer, Maxwell McAllister, with a favor he really cannot afford. Just five days before the bar exam, Rick finds himself in charge of moving McAllister dearest possession across the country: his seductive, yet untouchable niece Michelle. In a less than stellar moving van, the mismatched pair begins their cross-country journey. Along the way they encounter numerous obstacles and unforgettable characters, like free-spirited hitchhiker Orlick Prescott Hope, who all contribute to slowing down the journey much to Rick dismay. However, through the experience, Rick begins to see that there more to life than becoming a successful lawyer.


Titulo Original: Moving McAllister
Título Traduzido: Moving McAllister
Gênero: Comédia
Duração: 1h 30min
Diretor: Andrew Black
Ano de Lançamento: 2007
Tamanho: 293Mb
Resolução: 640x272
Frame Rate: 23.98 Fps
Formato: DVDRip/RMVB
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: RealVideo 4
Codec do Áudio: RealAudio COOK 44100Hz stereo
Idioma: Inglês


Comentou?


Leia Mais...

FIFA MANAGER 2008 - PC - LINK DIRETO

Leia Mais...

GEARS OF WAR - PC - LINK DIRETO

Leia Mais...

ZOO TYCOON 2: EXTINCT ANIMALS - PC EXP

Leia Mais...

Trade LIMITED DVDRip XviD-SAPHiRE [RMVB]



O filme Trade acompanha a história de uma menina mexicana de 13 anos e da jovem menina polonesa enquanto elas são seqüestradas por criminosos de uma rede de tráfico de pessoas e de exploração sexual no México. As jovens são transportadas para venda nos Estados Unidos. Enquanto fazem sua brutal jornada ao Norte, o irmão mais velho da jovem garota, e um policial Texano, iniciam uma desesperada e perigosa tentativa de resgate.


Titulo Original: Trade
Título Traduzido: Trade
Gênero: Crime/Drama/Triller
Duração: 1h 59min
Diretor: Marco Kreuzpaintner
Ano de Lançamento: 2007
Tamanho: 390Mb
Resolução: 640x272
Frame Rate: 23.98 Fps
Formato: DVDRip/RMVB
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: RealVideo 4
Codec do Áudio: RealAudio COOK 44100Hz stereo
Idioma: Inglês


Flyupload
Legenda


Leia Mais...

Magic 3GP Video Converter 8.0.8.24





Magic 3GP ótima ferramenta para converte 3gp para outros formato para seu video gravado no celular não perca os melhores momento basta converte com ésse programa muito bom


Tamanho: 5 Mb
Formato:zip
Idioma:Inglês







EM SEU BLOG







Leia Mais...

VA - House Top 100 Vol.8




VA - House Top 100 Vol.8 CD1

[01] Masters at Work - Work 2007 [ ]
[02] Kortzemann Feat. Rozalle - Everybody's Free [ ]
[03] Dany Wild - Rankings [ ]
[04] Andrea Doria & Alex D'elia - Summertime [ ]
[05] Arno Cost & Arias - Magenta [ ]
[06] Manuel Tur - Strayed Socks [ ]
[07] Alexandra Prince - Rising High [ ]
[08] Andy Duguid Feat. Leah - Don't Belong [ ]
[09] Demarkus Lewis - Outta the Box [ ]
[10] D.O.N.S. - Big Fun [ ]
[11] Ramon Tapia - Growing [ ]
[12] Ben Macklin Feat. Tiger Lily - Feel Together [ ]
[13] Prezioso & Marvin - Touch Me [ ]
[14] Frank Ti-Aya Feat. Yardi Don - One Love, One World [ ]
[15] King Amir - Samir's Theme [ ]
[16] Chris Lake Feat. Laura V. - Changes [ ]
[17] Andrea Doria - Bucci Bag 2007 [ ]
[18] Bee-Low - Ready or Not [ ]
[19] Loose Change - Straight form the Heart [ ]
[20] Se:sa Feat. Sharon Phillips - Like This, Like that [ ]
[21] Leggz & Femi B - Werk the Ha! [ ]
[22] Ultra Dj's Feat. T.Q. - What About U? [ ]
[23] Voltaxx & Lissat Feat. Baby Jane - Kitsch Queen [ ]
[24] Michael Gray Feat. Steve Edwards - Somewehere Beyond [ ]
[25] Neodisco - Preacher Man [ ]
[26] Tom Novy Vs. Jean Claude Ades - Slap that Bitch [ ]
[27] Funkermann & Fedde Le Grand - Wheels in Motion [ ]
[28] Andrea Doria Vs Jimmy Fish - Jumping Jack [ ]
[29] Jerry Ropero - The Storm [ ]
[30] Johnny Crockett - Electro Express [ ]
[31] Lee-Cabrera Feat. Alex Cartana - Shake it [ ]
[32] King & Rock - Wicked [ ]
[33] Leisuregroove Feat. Sevi G. - Fallen Angel [ ]
[34] Mypd Feat. Liz - You're Not Alone [ ]
[35] Roger Sanchez - Not Enough [ ]
[36] Stereo Mutants Feat. Litl'n - Amazing [ ]
[37] Tony Burnside & Julien Diamond - Follow Me [ ]
[38] Hardsoul Feat. Ron Caroll - Back Together [ ]
[39] Js16 - Rosegarden [ ]
[40] Louis Osborne - Maia [ ]
[41] Lxr - Move to My Plan [ ]
[42] Synchro & Jva - Time Out [ ]
[43] Richard Grey - Tainted Love [ ]
[44] Deadmau5 - Aguru [ ]
[45] DJ JosÉ - Hecitate [ ]
[46] Doc Phatt - Fuck Me on the Dancefloor [ ]
[47] Soulcast Feat. Indian Princess - Someone Like Me [ ]
[48] Tata Golosa - Micromania [ ]
[49] Sunloverz - Survive [ ]
[50] Oscar De La Fuente - Yo Quiero Bailar [ ]

VA - House Top 100 Vol.8 CD2

[01] Michael Mind - Ride Like the Wind [ ]
[02] Kubik - Turn the Beat Around [ ]
[03] Syke 'n' Sugarstarr - Danz [ ]
[04] Out of Office - Hands Up [ ]
[05] Stonebridge - You Don't Know [ ]
[06] Vinylshakerz - Forget Me Nots [ ]
[07] Eddie Thonieck Ft Berget Lew - Forgiveness [ ]
[08] Thomas Rich - The Dreamers [ ]
[09] Ericke - Boogie Down [ ]
[10] Pierce - Recreate [ ]
[11] Eddie Thoneick Ft Bonse - Togehter as One [ ]
[12] Micha Moor - Space [ ]
[13] Discorados - Get Down [ ]
[14] John Dahlbäck - Everywhere [ ]
[15] Dave Lambert - House in Play [ ]
[16] Manuel Varela Ft Sara - Beachclubbing [ ]
[17] Peter Presta - Get Down [ ]
[18] Hardsoul Ft Berget Lewis - Deep Inside [ ]
[19] Atrocite Ft Mque - Only You [ ]
[20] Kurd Maverick - Let's Work [ ]
[21] Sander Van Doorn - By Any Demand [ ]
[22] Roger Sanchez - Again [ ]
[23] Terri B Vs Jerry Ropero - Hands to the Sky [ ]
[24] Ben Delay Pres. Sugarland - I Wanna Know [ ]
[25] Dub Deluxe Ft Miss Bunty - You're Not Good for Me [ ]
[26] Axwell,ingrosso,angelo& Laidback Luke - Get Dump [ ]
[27] Tom Novy Vs Tv Rock & Snap - The Power [ ]
[28] Kevin Duval - This is What it Sounds Like [ ]
[29] Ben Bailey Vs Frank Drebin - Keep on [ ]
[30] Spencer & Hill - Get it on [ ]
[31] Andrea Doria & Alex D Elia - Exit [ ]
[32] Cass - You Don't See [ ]
[33] Sunfreakz Ft Andrea Britton - Counting Down the Days [ ]
[34] DJ Dgl & Redroche Ft Yota - Let You Go [ ]
[35] Dinno Lenny & Dandy - Lost [ ]
[36] Acquaviva & Zenker - Swimming with Sharks [ ]
[37] Erasmo & Funky Junction - Reaching High [ ]
[38] Steamrocker Meets Alexander Purkart&go - Give it Up for Love [ ]
[39] Phonjaxx & Cosi Costi - Sensual [ ]
[40] Rilectro Ft Peeet - I Don't Like it [ ]
[41] Walken - Boy [ ]
[42] Chriss Ortega & Thomas Gold - Miracle [ ]
[43] Mr Da Nos - Don't Stop [ ]
[44] Lxr - Back in Campinas [ ]
[45] Micha Moore - Music is Dope [ ]
[46] Andrea Doria & Alex D Elia - Arsenico [ ]
[47] Dirty High Ft Shena - Falling [ ]
[48] The Logical Groove Elements - I Feel [ ]
[49] Mogi Ft Rochelle - Nation in A Funk [ ]
[50] Manuel Tur - Ready to Go [ ]

Tamanho: 220MB
BitRate: 194/224 Kbps
Formato: mp3

CD 1

CD 2




Leia Mais...

PerfectDisk Professional 8.0 Build 67





PerfectDisk aumenta a velocidade e agilidade no Windows. Perfeito para uso desde em pequenas empresas até em grandes corporações, se você tem problemas sérios com a desfragmentação, otimização e consolidação de espaço em disco, encontrará em PerfectDisk a solução para suas demandas e requisições.

Tamanho: 19.00 MB
Formato: RAR
Idioma: Inglês





Leia Mais...

WinRAR 3.71



WinRAR é um compactador RAR para Windows, inclusive com suporte a outros formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente: WinZIP. Portanto, se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela Internet faça um "test drive" deste programa, que tem como diferencial um menu sempre interativo e navegável.

Tamanho:1.2MB
Formato:Rar
Facilidade de Uso:10
Interface Gráfica:10
Número de Mídias:1 CD
Idioma:Inglês





Leia Mais...

Rapidshare sem esperar sem digitar numeros donwloads simultaneos



Galera antes de instalar coloque a data do seu pc uns 4 5 anos adiantados dai instale .. dai vcs vao ter uns 2000 dias triais pra testar :D

VERSAO COM SERIAL INCLUIDA

Tamanho:1.6mb
Formato:Zip
Facilidade de Uso:10
Interface Gráfica:9
Número de Mídias:1
Idioma:Portugues





Leia Mais...