20 novembro 2007

Pioneer DJ - Software Profissional para DJ's


Ferramenta profissional para mixagens com MP3. Com ele você poderá fazer aquelas viradas bacanas, com sincronização de batidas, inserção de cue points, criação de loops em tempo real e muito mais. Além disso você poderá equalizar o som e aplicar filtros, super completo.

Servidor: EasyShare
Gerenciador: Não
Partes: 1 Parte
Idioma: Inglês
Tamanho: 68,00 mb
Formato: .Rar

Easy-Share

Leia Mais...

ArcSoft Panorama Maker

!!! TIOTRUTA !!!

Como mágica, o ArcSoft Panorama Maker 4 transforma qualquer foto sua em uma linda imagem panorâmica em alguns segundos. O programa faz a maior parte do trabalho para você automaticamente, selecionando um grupo inteiro de fotos com apenas um clique, organizando as fotos na ordem apropriada e, por último, transformando esta seqüência em uma obra-prima panorâmica que você pode imprimir ou compartilhar com seus amigos na Internet.

Com este incrível programa você pode:

Criar imagens de 360º, horizontais e verticais.
Transformar uma imagem tirada por uma câmera regular em um ângulo monstruoso.
Selecionar automaticamente um grupo inteiro de fotos com apenas um clique.
Trabalhar com imagens em formato JPG e RAW.
A opção step-by-step (passo a passo) permite que você crie expetaculares imagens sem necessitar de nenhuma prática ou experiência.

Três diferentes modos de panorâmica são disponibilizados:

Vertical Panorama (Panorâmica Vertical): Ótimo para fotografar torres, prédios e cachoeiras.
Horizontal Panorama (Panorâmica Horizontal): Capture montanhas, cidades e a linha do horizonte.
360° Panorama (Panorâmica de 360°): Sempre que estiver entre montanhas, em meio a uma floresta ou mesmo no seu quintal, essa opção é excelente para fazer belas panorâmicas.

Auto Seleção de Fotos

Achar e selecionar as fotos certas pode não ser fácil. Dê apenas um clique e o software selecionará as fotos para você instantaneamente e corretamente em ordem. Tudo que você precisa fazer é confirmar.

Além das opções de arquivos em JPG e TIF, o programa trabalha com arquivos em RAW da Nikon, Canon e Adobe (DNG). Para salvá-las sinta-se livre para usar as extensões: JPG, TIF, BMP e TGA, ou torne suas imagens dinâmicas em arquivos interativos como o QuickTime e o HTML, ambos ideais para websites ou apresentações digitais.

Seja você um profissional ou amador, tirar fotos para panorâmicas pode ser algo complicado. Para combinar as coisas mais facilmente, o programa inclui um tutorial chamado “How to Shoot Photos for Panoramas” (Como tirar dotos para panorâmicas) que é uma lista de passos que você você pode imprimir para seguir os passos na hora de fotografar.

Encarne o fotógrafo e transforme suas fotos em lindas imagens panorâmicas!
Rapidshare
tiotruta clique para baixar

Leia Mais...

Sony CD Architect 5.2


Editor de áudio para o tratamento do som e a criação de CDs

Sony CD Architect edita arquivos de áudio para a criação de discos de música em CDs. O programa tem uma parte dedicada ao tratamento do som e masterização em geral e outra para a gravação.

Entre os efeitos de áudio, podemos encontrar estilos DJ de mixagem, reverberação, ajuste de volume, equalizador, etc.

Não só grava CDs de áudio como também normaliza o conteúdo para equilibrar o volume, permite intercalar faixas de formas personalizadas, aplica efeitos sobre as faixas.

Enfim, um gravador de CDs com um bom editor / processador de áudio embutido!

Tamanho: 51 mb
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias:
Idioma: Ingles

[file27]
[eatlime]
[yastorage]


Leia Mais...

FTPRush 1.0.0623


Cliente FTP/FXP/SFTP/TFTP de fácil utilização para o Windows. Ele transfere seus arquivos local para o servidor, do servidor para local ou do servidor para servidor. Por ser assim, tão flexível, você pode personalizá-lo por inteiro e até criar um script para fazer alguns jobs automaticamente. Possui utilitário de instalação e desinstalação.


Tamanho: 7,6 mb
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 1
Interface Gráfica: 1

[rapidshare]
[megaupload]
[badongo]
[fastuploading]
[zshare]


Leia Mais...

DVD-Lab Pro v2 3-YAG


DVD-lab Pro é um programa para autoração de DVDs completo que garante a você qualidade e facilidade aliadas na criação de seus discos de vídeos digital. Com ele você poderá produzir e gravar discos com todas as possibilidades encontradas nos discos industriais.

Crie seus próprios menus, separe vídeos em capítulos, crie álbuns de fotos multimídia, adicione material extra e muito mais! Considerado por muitos o melhor programa para automação de discos DVD, DVD-lab Pro surpreenderá você com a qualidade dos resultados que você obterá.

Tamanho: 23 mb
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10

[divshare]
[bestsharing]
[filesend]
[yastorage]


Leia Mais...

Active@ UNDELETE 5.5.0.0 Enterprise Edition


Software de recuperação de dados deletados.

Com Active@ Undelete você poderá recuperar sem problemas arquivos apagados acidentalmente, tanto em seu disco rígido como em unidades de uma rede local.

Ajuda a restaurar arquivos deletados em partições FAT12, FAT16, FAT32, NTFS e NTFS5. Através de um disquete de boot, você entra em modo DOS e acessa os arquivos e pastas existentes e deletados.

Permite também localizar arquivos; aceita nomes longos de arquivos, arquivos compactados, criação de imagens de disco, realiza backup da MBR (Master Boot Record), e acessa qualquer setor do HD utilizando "Disk Viewer".

Funciona também em dispositivos removíveis, como SmartMedia, SunDisk, MemoryStick e etc.

Você pode resgatar tanto arquivos como diretórios completos, até quando eles já tiverem sido eliminados da Lixeira.

Tamanho: 98 MB
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Inglê

Rapidshare


Leia Mais...

CDMenu Pro V6 Editor


CDMenuPro foi especialmente concebido para criar o autorun menus pedidos de CD, DVD e USB Flash Drive. It comes with a large number of templates and project assistants that enable anyone to create professional results in no time at all. Vem com um grande número de modelos e assistentes que permitem que qualquer um projecto para criar resultados profissionais em nenhuma hora em tudo.

Tamanho: 9mb
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 5
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias:
Idioma: Inglês

zshare.net
fastuploading.com
megaupload
rapidshare
badongo
picshome


Leia Mais...