03 setembro 2007

Word Portable

Tamanho: 3mb

Leia Mais...

Avril Lavigne - Under My Skin

1. Take Me Away
2. Together
3. Don´t Tell Me
4. He Wasn´t
5. How Does It Feel
6. My Happy Ending
7. Nobody´s Home
8. Forgotten
9. Who Knows
10. Fall to Pieces
11. Freak Out
12. Slipped Away
13. Nobody´s Home - Live
14. Take Me Away - Live
15. He Wasn´t - Live
16. Tomorrow - LiveTamanho: 37mb

Leia Mais...

Revistas - Hacking GPS e Revista Linux

Gosta dos aparelhos GPS, gostaria de saber mais alguma coisa, como é seu funcionamento, o livro abaixo têm muita coisa interessante.

Leia Mais...

NASA World Wind - Imagens em 3D do Globo Terrestre

NASA World Wind é um programa desenvolvido pela NASA que apresenta ao usuário imagens em 3D do globo terrestre, assemelha-se muito ao Google Earth da Google. Ele conecta-se ao banco de dados da NASA, carregando imagens captadas por seis satélite ao redor do mundo, mostrando pontos de qualquer parte do planeta, com imagens impressionantes, permitindo "viajar" por toda Terra. As montagens virtuais são todas em 3D(três dimensões), trabalhando ainda com a procura de lugares pelo nome. Perdeu mercado para o Google Earth devido a este ter um pacote de instalação menor (cerca de 17MB) contra os 60 MB do World Wind e também por ter melhores imagens e recursos. Mas o seu maior diferencial é de poder observar outros planetas além da Terra, incluíndo, Marte, Vênus e até a nossa Lua!

O NASA e o GOOGLE usa o mesmo principio, o do radiometer renderizado, porem o NASA e mais atualizado. Mas grande sacada e o plug-ins NRL_Weather em tempo real, Para amantes de METEOROLOGIA, e o maximo ter um visão mundial do tempo modo IR, visível e vapor D'agua ...etc
Tamanho: 59mb

Leia Mais...

Google Talk - Portable

O Google Talk oferece:

  • Flexibilidade: entre em contato por e-mail, mensagem instantânea ou chamada de voz
  • Qualidade: use o recurso de transferência rápida de arquivos e chamadas de voz de alta qualidade
  • Conveniência: tenha acesso a todos os seus contatos do Google Talk com apenas um clique

O Google Talk está em versão Portable requer nome de usuário e senha do Gmail ou de Conta do Google. Se ainda não tiver uma Conta do Google ou não tiver habilitado sua Conta do Google para o Google Talk, inscreva-se aqui.

Os recursos de notificação do Gmail e de mensagem de voz do Google Talk estão disponíveis somente ao se usar um nome de usuário e uma senha do Gmail.

Tamanho: 1,8mb

Leia Mais...