20 dezembro 2007

Windows Gamer Xp Versão 4 Pt-br, Windows XP Modificado para os Gamers

Windows XP Gamer Edition 4, é um famoso sistema desenvolvido para quem gosta de jogar e navegar na internet, o Windows foi totalmente modificado no nlite, removendo os componentes que quase ninguém usa e ferramentas pesadas, ficando um Windows Leve e com grande beleza já que teve centenas de temas além de muitos wallpapers de gamers muito bonito também, o seu único problema era não ter suporte ao PT-BR, por isso fiz essa versão com o Multilanguage User Interface (MUI) PT-BR dentro da raiz do CD assim você pod e ter seu Windows XP GamerEdition 4 em Portugues do Brasil. Essa versão do Windows roda apenas com 16 processos, foi atualizado o DirectX dele, sua instalação é somente pelo boot, além dela ser totalmente sileciosa e em modo clássico para a instalação ser mais rápida.

Configuração Minima

* Processador de 233 megahertz ou superior (recomendação: 300 megahertz);
* 64 megabytes de memória RAM (recomendação: 128 mebabytes);
* Disco rígido de 1,5 ou mais gigabytes;
* Placa de vídeo Super VGA (800 × 600) ou de maior resolução, e monitor;

* Unidade de CD-ROM ou DVD;
* Teclado e mouse;
Links para Download Clique aqui...

Leia Mais...

Leroy e Stitch

A aventura nunca acaba pois Lilo e Stitch enfrentam o desafio das suas vidas no novo e hilariante filme da Disney, Leroy & Stitch.Como recompensa por chegar às 625 experiências, Lilo, Stitch, Jumba e Pleakley são enviados algures pela galáxia, para um local onde cada um pensa verdadeiramente pertencer. As suas vidas ficam viradas do avesso quando o travesso Dr. Hamsterviel foge da prisão e força Jumba a criar uma nova experiência – Leroy, o gémeo malvado de Stitch. Para piorar este cenário, Hamsterviel decide clonar a pequena e ruim criatura para formar o seu próprio exército. Agora depende de Lilo juntar Stitch e o resto da malta que está em longínquos cantos do espaço, para derrotar a legião de Leroys. Quando tudo se complica, os nossos amigos descobrem que o sítio onde todos realmente pertencem é qualquer um, desde que estejam juntos.

Qualidade - 10
Tamanho - 700Mb
Formato - DVD Rip AVI
Dublado

DOWNLOAD

Leia Mais...

LEITÃO O FILME - DUBLADO

Leitão fica aborrecido com seus amigos, após ser deixado de fora de uma colheita de mel devido ao seu pequeno tamanho. Porém, quando ele desaparece todos ficam preocupados e partem à sua procura, lembrando o quanto o amigo foi importante em diversas situações, apesar de nunca receber o merecido reconhecimento.
Qualidade - 10
Tamanho - 300Mb
Formato - DVD Rip RMVB
Dublado

DOWNLOAD

Leia Mais...

STARGATE ATLANTIS

Links para Download Clique aqui...

Leia Mais...