22 dezembro 2007

Cachoeira Incrivel !

A Cachoeira da Fumaça,

com percurso de 48 km, entre os municípios de Lençóis e Palmeiras é o que se qualifica de “aventura punk”. São quatro dias e três noites com direito a trekking através do Vale do Capão e tirolesa - descida em cabo de aço a uma altura de 60 m para, em seguida, saltar no poço da cachoeira.
“Overdose de adrenalina pura” é o que o turista vai encontrar na Chapada Diamantina, onde o cascading e o caving são praticados na maior parte das cachoeiras e cavernas, com diversos níveis de dificuldades. O cascading na cachoeira da Fumaça, em Palmeiras, com 340 m de queda d’água e 420 m de altura do poço ao topo, é um dois maiores desafios, por ser considerado dos mais arriscados, só recomendado para esportistas com muita prática. Além da altura máxima - é a maior queda livre do Brasil - a grande velocidade do vento que circula no canyon pode interferir na descida. Todo cuidado é pouco.

Chapada Diamantina - Bahia - Brasil

.

Leia Mais...

Lavasoft Privacy Toolbox 2008 v7.6.5.0

Com olhos espreitadores capaz acessar todos os tipos de dados privados por seu computador, você precisa de soluções fortes para assegurar sua segurança. A Caixa de ferramentas de Privacidade de Lavasoft lhe ajudará a levar controle cheio de sua informação digital, com o Desfibrador de Arquivo e a Fechadura Digital em uma aplicação.
Estilo: Proteão Tamanho: 6,4 Mb Idioma: Inglês Formato: Rar

Leia Mais...

CSI: Miami - 1ª a 6ª Temporada

Links para Download Clique aqui...

Leia Mais...

CSI: NEW YORK


Sinopse:

A nova franquia de "CSI" acompanha um grupo de investigadores forenses que usa as mais recentes tecnologias na solução dos crimes de Nova York.

O detetive Mack "Mac" Taylor (Gary Sinise, "Forrest Gump") é um dedicado investigador que acredita que tudo tem uma conexão e todos têm uma história. Ele e sua parceira, a detetive Stella Bonasera (Melina Kanakaredes, "Providence"), uma workaholic que sabe de tudo, compartilham uma paixão pelo trabalho.

A equipe inclui Danny Messer (Carmine Giovinazzo, "Shasta"), um belo investigador cuja família tem um longo passado como funcionários da polícia; o Dr. Sheldon Hawkes (Hill Harper), um solitário legista que abandonou uma promissora carreira como cirurgião após a morte de dois pacientes; Don Flack (Eddie Cahill, "Friends"), um detetive durão com uma inteligência rápida e impressionantes habilidades forenses; e Aiden Burn (Vanessa Ferlito, "24 Horas") uma bela e sexy investigadora capaz de se adaptar a qualquer situação.


Links para Download Clique aqui...

Leia Mais...