26 outubro 2007

7 Sins

Download Links Rapidshare

Leia Mais...

Doom III

http://image.com.com/gamespot/images/bigboxshots/1/469881_front.jpg
Download Links Rapidshare

Leia Mais...

Nitro Stunt Racing (2007) ISO

Download Links Rapidshare

Leia Mais...

Xilisoft DVD Ripper Platinum 4.0.75.0525




Xilisoft DVD Ripper Platinum is powerful, all-in-one DVD ripping software which helps you rip DVD to all popular video and audio formats with ease. DVD Ripper Platinum includes not only the features of DVD Ripper and DVD Audio Ripper, i.e., rip DVD to all popular video formats such as AVI, MPEG, WMV, DivX, RM, MOV, 3GP, etc., rip DVD to audio formats including MP3, WAV, WMA, AAC, AC3, M4A, OGG, etc, but also other features like ripping DVD to MP4 to play on your portable MP4 players. No DVD ripper supports so comprehensive video and audio formats. So easy to use and fast to finish your tasks. Just a few clicks to rip DVD!

Tamanho: 14,2 MB
Formato: Rar
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de mídias:
Idioma: Inglês

RAPIDSHARE


Leia Mais...

MagicISO Maker v5.4 Build





MagicISO Maker é um poderoso editor de imagens e arquivos de CD/DVD, gravador de CD e ferramenta de backup em CD/DVD. Ele pode criar, editar, extrair e gravar arquivos ISO diretamente. Converte a maioria dos formatos de imagem CD/DVD para ISO e BIN/CUE. Com MagicISO Maker você pode manusear imagens de DVD com até 10 GB; criar imagens de CD/DVD (formatos BIN, IMG, CIF, NRG, BWI e VCD) para serem gravadas em CD-R/RW, DVD-R/RW e DVD+R/RW. Ele suporta a criação de imagens de CD e DVD com boot (sendo que o carregamento destas é exportado por WinISO), processamento de imagens com ISO9660, Joliet, Rock Ridge e UDF volume; e, criação de CDs/DVDs por modelos detalhados. Ainda existem ferramentas especializadas para a criação de CDs para Linux e Unix; abertura, edição e extração de arquivos de imagem de disquetes, além de gravação de imagens de CD/DVD por linha de comando.

Tamanho: 3MB
Formato: RAR
Idioma: Multi-Idiomas

Rapidshare


Leia Mais...

Battlefield 1942

image Download Links Rapidshare

Leia Mais...

Compactador 7-Zip 4.42




» Descrição

7-ZIP é um software de compressão gratuito e que contém o código-fonte aberto, sendo distribuído pela licença GNU LGPL.

Cada vez mais conhecido pela sua alta taxa de compressão, o programa possui uma interface que se integra ao explorador do Windows, permitindo arrastar e soltar arquivos de pastas.

A taxa de compressão do novo formato 7z varia de 30% até 50% melhor do que o formato ZIP, sendo considerado por muitos como o melhor formato de compactação existente. Ele também compacta o formato ZIP de 2% até 10% melhor do que programas conhecidos como PKZip e WinZip.

Suporta os seguintes formatos: 7z, ZIP, RAR, CAB, ARJ, LZH, CHM, GZIP, BZIP2, Z, TAR, CPIO, RPM e DEB.

» Sistema Operacional
Windows 98/Me/NT/2000/XP/2003/Vista.

» Informações

Servidor: EasyShare/RapidShare
Partes: 1 Parte
Tamanho: 800 KB
Formato: Rar
Idioma: Inglês


Easy-Share

Leia Mais...

IBM Via Voice 9.0 Em Portugês




NÃO PERCA MAIS TEMPO DIGITANDO!AGORA VOCÊ FALA E O COMPUTADOR OBEDECE!VIA VOICE É TOTALMENTE EM PORTUGUÊS E RECONHECE SUA VOZO PROGRAMA É COMPLETO E SEM RESTRIÇÕES!!!Vantagens de utilizar o Via Voice:
1. Você vai ganhar tempo e agilidade nas suas tarefas em frente ao computador;
2. Se você trabalha digitando trabalhos escolares, vai poder fazer mais e menos tempo;
3. Não vai mais correr o risco de ficar com L.E.R. (Lesão por Esforço Repetitivo) que é uma doença muito comum na atualidade.
Você só precisa ter um microfone e uma caixa de som ou fone de ouvido.


Tamanho: 475MB
Formato: Iso
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1CD
Idioma: Português

GigeShare

Como Baixar ?

Leia Mais...