04 novembro 2007

Curso de Digitação Digicerto


Digicerto possui mais de 170 aulas, que são divididas em 4 fases. O treinamento é completo: Teclado alfanumérico e teclado numérico. 1ª Fase: Conhecer as posições das teclas do teclado alfanumérico treinando velocidade e precisão. 2ª Fase: Velocidade e precisão na digitação de palavras utilizando seqüências que são muito utilizadas. 3ª Fase: Velocidade e precisão na digitação de frases, utilizando acentuação e pontuação. 4ª Fase: Velocidade e precisão no teclado numérico. Em nosso método, é necessário terminar a lição atual com êxito para poder fazer a lição seguinte, e entre as lições existem os exercícios de teste, que servem para garantir que você memorize as posições das teclas. Os exercícios que intercalam as lições foram elaborados de forma a garantir que o aluno não olhe para o teclado enquanto digita, aumentando a eficiência.

Tamanho: 2 Mb
Formato: exe
Idioma: Português

Gigeshare


Leia Mais...

Apostila Windows Movie Maker


Pra quem não conhece:
O Windows Movie Maker é um programa de computador que possui a caracteristíca de fazer, editar e incrementar filmes caseiros, tanto que na sua tradução literal para o português fica: Criador de filmes do Windows. O programa só serve para sistemas operacionais novos, tais como Windows 2000, Windows XP e o Windows Vista.

Após salvo, seu filme pode ser visto pelo Windows Media Player, ou pode ser copiado em CD, pois o Movie Maker salva os vídeos em formato WMV e AVI.

Nº de páginas: 25
Tamanho: 208 Kb
Formato: Rar


GigaSize
RapidShare


Leia Mais...

Adobe LightRoom 1.1 - Portátil


O novo software Adobe® Photoshop® Lightroom® é a ferramente essencial para fotógrafos profissionais, fornecendo um aplicativo de gerenciamento fácil e ajustável, e apresentando um grande volume de fotografias digitais para que você passe menos tempo na frente do computador e mais tempo atrás das lentes.

Tamanho: 40 MB
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: Pen Drive
Idioma: Inglês

[yaStorage]
[FriendlyFiles]


Leia Mais...

Adobe Fireworks CS3 - Portátil


Surpreendendo as expectativas dos profissionais que utilizavam Fireworks, a Adobe manteve o software na sua nova suite de softwares. Muitos usuários das ferramentas Macromedia acreditavam que a tendência era o Photoshop incorporar as funcionalidades do Fireworks, eliminando assim um software, mas ao que parece a empresa não pensa em retirar o Fireworks do mercado tão cedo.

Tamanho: 65 MB
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: Pen Drive
Idioma: Inglês
Preço: Seu comentario

[yaStorage]


Leia Mais...

Adobe Illustrator CS3 - Portátil


O software Adobe Illustrator CS3 permite a criação eficiente de trabalhos sofisticados de arte vetorial para praticamente qualquer meio. Acesse ferramentas de maneira fácil e rápida, explore variações de cores e compartilhe arquivos diretamente entre o Illustrator e outros aplicativos profissionais da Adobe, ao mesmo tempo em que prepara conteúdo interativo, para impressão, Web, bem como designs para dispositivos móveis e de movimento.

Tamanho: 250 MB
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: Pen Drive
Idioma: Inglês


[yaStorage]



Leia Mais...

Nefrologia Clinica

Nefrologia Clinica
Hernando Avendaño 2 edicion Madrid, 2003
Editorial panamericana
Download

Leia Mais...