07 dezembro 2007

ESET NOD32 Antivirus Home Edition 3.0.56



A nova versão do NOD32 detecta e bloqueia uma larga escala de spywares e malwares usando a tecnologia ThreatSense, um único motor altamente otimizado que detecta e elimina pró-ativamente vírus, trojans, spyware e até mesmo ataques de phishing-scam em tempo real, sem a necessidade de atualizações.

O ThreatSense é um sofisticado sistema de heurísticas avançadas, que vai além das assinaturas tradicionais ou heurísticas passivas, decodificando e analisando de maneira pró-ativa as aplicações, a fim de identificar tipos de comportamento malicioso cada vez mais complexos, característicos no desenvolvimento de novas ameaças.

Adicionalmente, o NOD32 consome muito pouco recurso do sistema e não sacrifica o desempenho da estação de trabalho ou da rede.

Detecção melhorada de Spyware, Adware e Riskware:
 

  • Adicionada nova opção para a detecção de adwares, spywares e riskwares que fornece detecção ativa em tempo real, melhor que a programação de rastreamentos.
  • Certificação CheckMark para as capacidades de detecção de spywares.
  • Nova opção para detectar programas que são usados para propósitos comerciais, mas pode ser usado por determinados intrusos como programas para controle remoto, ferramentas para acesso remoto e aplicação potencialmente perigosa.

ThreatSense.NET- Early Warning System:

Monitoramento mundial das condições de ameaças, permitindo o envio opcional dos malwares detectados pela heurística. Notifica aos clientes sobre novas ameaças e medidas de segurança para sua proteção.


 

Tam.:15MB
 Link

Leia Mais...

O&O Defrag 10.0.1634 Professional Edition Portable


O O&O Defrag é uma ferramenta útil para colocar em seu lugar cada um dos pequenos fragmentos de dados que ficam desorganizados no disco rígido diminuindo a performance do computador.

É inevitável que com o uso do computador vá se acumulando vários arquivos, aqui e lá, de forma desorganizada, desestruturada, que causa uma maior lentidão de funcionamento visível.

É possível desfragmentar o disco rígido com a ferramenta que acompanha todas as versões do Windows, mas ela possui opções bastante limitadas. Então, aproveite as vantagens de ferramentas específicas como é o caso desta.

Algumas das vantagems que o O&O Defrag possui sobre o Defrag que acompanha o Windows, é uma maior flexibilidade com cinco diferentes níveis de desfragmentação, a possibilidade de se trabalhar simultaneamente com diversos discos rígidos ou ainda o desfragmentador automático, que quando detecta um certo nível de desordem no disco, ativa na hora a organização.

 

Tam.:14.5MB
 Link

Leia Mais...

Jon Randall - Walking Among The Living (2005)

Jon Randall "Walking Among The Living"
MP3 | CBR 320 Kbps 48000 Joint Stereo | 51:25 | 123Mb
2005 | Genre: Country | Songwriter

Tracklist:

01. Baby Won't You Come Home
02. In The Country
03. North Carolina Moon
04. Somebody Else
05. Long Way Down
06. Whisky Lullaby
07. Austin
08. I Shouldn't Do This
09. Reprise For Somebody Else
10. Coming Back For More
11. Lonely For Awhile
12. Walking Among The Living
13. No Southern Comfort
14. My Life

Links para Download Clique aqui...

Leia Mais...

Rachael Warwick - Anglo Americana (2005)

Rachael Warwick "Anglo Americana"
MP3 | CBR 320 Kbps 48000 Joint Stereo | 44:02 | 105.25Mb
2005 | Genre: Country | Alternate Country Tracklist:

01 Sunshine
02 Cowboy
03 One Last Look At Love
04 Ask Me No Questions
05 Angel
06 Highway 109
07 Lovin'
08 Thank You
09 Excuse Me
10 Mistake
11 Rodeo Man
12 Goodbye

Links para Download Clique aqui...

Leia Mais...

GetDataBack for FAT/ NTFS 3.30


Este utilitário permitirá que você recupere seus dados perdidos em seu HD, ou outro dispositivo de armazenamento (HD IDE, HD SCSI, Partições, Discos Dinamicos, Disquettes, Imagens de Disco, Zip e Jazz, Compact Flash, Smart Media, Memória SD, USB Flash Drive, Disco iPOD), que tenha perdido seu conteúdo devido a virus, defeito, formatação, fdisk, particionamento, queda de luz, falha geral de sistema, ou mesmo somente apagados, etc.

Você poderá inclusive rodar o GetDataBack a partir de um CD-Rom de boot com o WinPE.

Permite que você recupere seus arquivos através de uma rede local ou de um cabo serial, em um sistema remoto.

O programa é totalmente seguro pois ele é somente de leitura, ou seja, o programa não irá gravar no dispositivo que você está tentando recuperar.

O software pode até mesmo recuperar dados quando o disco não é mais reconhecido pelo sistema operacional ou quando não apenas o diretório raiz está perdido, mas todas as informações estão perdidas.

Algoritmos avançados garantem que todos os diretórios e sub-diretórios são agrupados com a reestruturação correta.

GetDataBack é seguro porque é de somente leitura, o que significa que ele nunca tentará gravar no disco que você está tentando recuperar.



 

Tam.:5MB
 Link

Leia Mais...

Saneamento Básico - O Filme - Super Lançamento

Gênero: Comédia/Nacional
Áudio: Português
Formato: DVDrip
Tamanho: 694Mb
UP-FILE - PARTE 01 UP-FILE - PARTE 02
BRTURBO - PARTE 01 BRTURBO - PARTE 02
ADRIVE YASTORAGE FLYUPLOAD

Sinopse: Os moradores de Linha Cristal, uma pequena vila de descendentes de colonos italianos localizada na serra gaúcha, reúnem-se para tomar providências a respeito da construção de uma fossa para o tratamento do esgoto. Eles elegem uma comissão, que é responsável por fazer o pedido junto à sub-prefeitura. A secretária da prefeitura reconhece a necessidade da obra, mas informa que não terá verba para realizá-la até o final do ano. Entretanto, a prefeitura dispõe de quase R$ 10 mil para a produção de um vídeo. Este dinheiro foi dado pelo governo federal e, se não for usado, será devolvido em breve. Surge então a idéia de usar a quantia para realizar a obra e rodar um vídeo sobre a própria obra, que teria o apoio da prefeitura. Porém a retirada da quantia depende da apresentação de um roteiro e de um projeto do vídeo, além de haver a exigência que ele seja de ficção. Desta forma os moradores se reúnem para elaborar um filme, que seria estrelado por um mostro que vive nas obras de construção de uma fossa.

Leia Mais...

The Sims 2 - University

Links para Download Clique aqui...

Leia Mais...

Ashampoo ClipFisher 1.0.4


O Ashampoo ClipFisher é um software para capturar vídeos publicados em sites como YouTube, GoogleVideo, MyVideo, entre outros.

Basta adicionar o endereço do vídeo no programa para que ele capture e copie automaticamente para o seu computador.

Depois de baixados, os vídeos em Flash podem ser executados diretamente pelo Ashampoo ClipFisher ou convertidos para WMV.

Durante a conversão, o programa realiza ajustes para manter a qualidade e o tamanho do vídeo dentro das proporções corretas, além de permitir a divisão do arquivo em unidades menores caso ele seja muito grande.




 

Tam.:11.7MB
 Link

Leia Mais...

Deskman SE 7.0.6


Gerenciador de segurança para usuários domésticos e administradores de sistema.

Os usuários domésticos precisam de uma forma simples de proteger seus computadores, restringindo acesso ao computador e ambientes compartilhados.

Os administradores de sistema precisam de uma ferramenta efetiva para aplicar fortes métodos de segurança em usuários de rede ou de sistemas de base web.

Esta ferramenta faz isso de forma simples e efetiva.

Deskman é uma ferramenta de simples manuseio que lhe ajudará a manter o conteúdo de seu computador longe do alcance de outras pessoas.

Com esta aplicação, você poderá limitar o acesso a determinados menus ou pastas, unidades de disco, desativar teclas do sistema e mais.

Permite:
 

  • Proteger o acesso ao Desktop
  • Camuflar o menu Iniciar, a Barra de Tarefas ou a Bandeja de Sistema
  • Desabilitar o acesso ao Desktop, unidades externas, etc.

Deskman oferece uma proteção segura e eficaz, e é muito fácil de configurar e usar graças a sua simples e intuitiva interface. Com suas múltiplas opções de configuração você não terá problemas em encontrar o nível perfeito de privacidade para seu PC de acordo com suas necessidades.




 

Tam.:2MB

Leia Mais...

Macromedia Dreamweaver 8 - Portátil

!!! TIOTRUTA !!!


Mais uma barbadinha hein galera. Macromedia Dreamweaver 8, um dos melhores editores web que conheço.

Vale lembrar que é portátil, roda direto do Pen Drive sem instalação.


(62 MB)

tiotruta clique para baixar

Leia Mais...

Skype 1.4 final para Linux

Acabou de ser lançada a versão 1.4 final do software de comunicação de voz sobre ip (VoIP) Skype. Após vários meses em testes, a versão 1.4 atinge o patamar de “estável” e traz consigo não só várias novas funcionalidades em relação à versão 1.3, mas também inúmeras correções de bugs em relação às versões 1.4 beta.


!!! TIOTRUTA !!!


A Skype parece querer reforçar a sua aposta no mundo Linux, sendo reflexo dessa mesma aposta o fato de no site estarem disponíveis para download vários pacotes compilados para as principais distribuições de Linux.Para visualizarem todas as alterações desta versão clique aqui.


Licença: Freeware

Download (Ubuntu 7.04): Skype 1.4 final [12.80MB]

Download (Outras Distros): Skype 1.4 final

Homepage: Skype

Leia Mais...

LANState 3.6 Portable


LanState é um gerenciador visual que permite ao usuário criar mapas interativos de sua rede e monitorar o status de todos os dispositivos conectados em tempo real.

O programa monitora os recursos compartilhados, tráfego, e notifica sobre eventos.

Adicionalmente, pode enviar mensagens, desligar computadores remotos, revisar informações do sistema e rodar ferramentas de rede como ping e traceroute. Outras características incluem um monitor de tráfego e exporta para BMP ou esquema XML.

LANState possui um monitor de estado da rede que permite ao administrador ver o estado da rede num diagrama gráfico em tempo real e receber notificações sobre o período de tempo em que os periféricos estão em baixo ou ficam novamente operacionais, permitindo assegurar uma resposta rápida a falhas e minimizar a perda de tempo.

A funcionalidade do programa baseia-se no inquérito periódico aos periféricos disponíveis, como se vê no mapa gráfico, no pinging ou tentativa de ligar à rede na porta adequada TCP ou através de outras formas de verificação (tais como monitorização de um ficheiro, pasta, espaço livre em disco, verificação do endereço MAC e monitorização SNMP).

O administrador da rede pode configurar o programa de forma a responder a determinados eventos, tais como quando os periféricos ficam indisponíveis ou voltam a ficar activos.

Estas respostas podem incluir a afixação de uma mensagem, o tocar de um som, o envio de um email, a execução de um programa externo ou um registo de ocorrências.

 

Tam.:6.5MB
 Link

Leia Mais...

Dexter


Episódios Adicionados
2x09 - Resistance Is Futile
2x10 - There's Something About Harry
2x11 - Left Turn Ahead
2x12 - The British Invasion [Season Finale]

Leia Mais...

O Homem que Copiava DVDrip

André (Lázaro Ramos) é um jovem de 20 anos que trabalha na foto copiadora da papelaria Gomide, localizada em Porto Alegre. André mora com a mãe e tem uma vida comum, basicamente vivendo de casa para o trabalho e realizando sempre as mesmas atividades. Num dia André se apaixona por Sílvia (Leandra Leal), uma vizinha, a qual passa a observar com os binóculos em seu quarto. Decidido a conhecê-la melhor, André descobre que ela trabalha em uma loja de roupas e, para conseguir uma aproximação, tenta de todas as formas conseguir 38 reais para comprar um suposto presente para sua mãe.


Mais Filmes Nacionais
Tamanho: 700MB
Resolução: 452x240
Formato: DVDRip
Idioma: Português

GIGESHARE
UP-FILE

Leia Mais...

Heroes

 

O drama épico Heroes faz a crônica das vidas de pessoas comuns que descobrem possuir habilidades extraordinárias. À medida que um eclipse total cobre com sua sombra todo o globo, os espectadores acompanham um professor de genética (Sendhil Ramamurthy) na Índia cujo sumiço de seu pai o força a investigar uma teoria secreta - há pessoas com poderes vivendo entre nós.

Um jovem sonhador (Milo Ventimiglia) tenta convencer seu irmão político (Adrian Pasdar) que ele pode voar. Uma líder-de-torcida (Hayden Panettiere) descobre ser totalmente indestrutível. Uma stripper de Las Vegas (Ali Larter), lutando para sustentar seu irmão mais novo (Noah Gray-Cabey), percebe que sua imagem no espelho tem um segredo. Um presidiário (Leonard Roberts) misteriosamente se encontra acordando do lado de fora de sua cela. Um talentoso artista (Santiago Cabrera), cujo vício nas drogas está destruindo sua vida e sua relação com a namorada (Tawny Cypress), pode pintar o futuro. Um policial azarado (Greg Grunberg) consegue ouvi o pensamento das pessoas, inclusive de um terrorista capturado. No Japão, um jovem (Masi Oka) desenvolve um jeito de parar o tempo. Os seus destinos são nada menos do que salvar o mundo.

 
Links para Download Clique aqui...

Leia Mais...

Recuperando pendrive, cartao de memoria, mp3 player e afins corrompidos

pendrive.jpg


Recentemente meu pen drivebateu as botas”. Sim Ficou simplismente inacessível, quando eu tentava abri-lo o Windows dizia que ele não estava formatado. Também não era possível formatar =/

Depois de muito pesquisar encontrei o utilitário HP USB Storage Format Utility, o bixinho faz milagre.

Baixe o arquivo e descompacte. Selecione o pendrive na lista e formate-o com sistema de arquivos FAT16 se o tamanho for inferior a 2Gb ou FAT32 se o tamanho for superior.

O mesmo utilitário pode ser usado para deixar o pendrive bootável durante a inicializaçao do computador. Isso requer também suporte pela BIOS do seu micro.Essa mesma dica funciona com cartões de memoria dando erros aleatórios em maquinas digitais e cujo problema seja causado por sistema de arquivos corrompido. Vc deve conectar o cartao de memoria em algum leitor USB (nao serve a camera), e formatá-lo usando esse utilitário.

Links para donwload:

Link 1
Link 2
Link 3

Leia Mais...

Everest Ultimate Edition 4.10.1091 - Veja até a alma de seu PC



 

Tire um verdadeiro raio-X de seu computador, descubra se comprou o equipamento real que lhe foi indicado pelo vendedor ou foi enganado. Visualize as informações do seu sistema e diagnostique suas reais capacidades. Você terá acesso às informações técnicas de seus softwares, placa-mãe, placas de vídeo, HD, memórias, monitor e muito mais.

O programa também faz testes comparativos com as memórias, monitora a temperatura da CPU e cria um pequeno relatório em formato TXT, contendo todas as informações da sua máquina.

Muito útil para descobrir a identidade de seu computador e o que está instalado nele.

Download

Leia Mais...

Sete Pecados - Naraka Club


 

01. Beautiful Liar - Shakira - Beyoncé
02. Cupid´s Chokehold - Gym Class Heroes
03. Girlfriend - Dr. Luke Mix - Avril Lavigne
04. Never Again - Dave Audé Club Mix - Kelly Clarkson
05. Love Is Gone - Chris Willis - Joachim Garraud
06. Always and Forever - Bob Sinclar Remix
07. Yeah Yeah - D. Ramirez Radio Edit - Luciana
08. A Noite Perfeita - Leoni - George Israel
09. Sympathy for the Devil - Freedom Dub
10. Afrojazz - Taylor M.
11. Sinistro´s Dance - Hitz
12. Boogie 2nite - Seamus Haji Big Love Radio - Booty
13. Every Minute - Deborah Blando
14. Turn the Lights Off - Original Mix - Dj Jose Links para Download Clique aqui...

Leia Mais...

Messenger Plus! Live - no Windows Live Messenger 9.0 BETA

Essa dica vai para os ansiosos de plantão que estão esperando a versão 4.50 do Messenger Plus! Live sair com o mais novo Leak do Windows Live Messenger 9.0 BETA.

Vou aqui dizer para vocês o passos devidos para tornar compatível com a versão beta do WLM?

Baixe o arquivo ResHack, depois descompacte e depois execute o ResHack.

OBS: Executar o ResHack como administrador.

Após executar o ResHack : Vá em file > Open, depois encontre a pasta do messenger e abra o arquivo msnmsgr.exe abra a pasta onde fica localizado o Windows Live Messenger, que normalmente está instalado em
C:\Program Files\Windows Live\Messenger\msnmsgr.exe.

Depois faça isso:
• Dirija-se à pasta (lado esquerdo) Version Info: Clique 1 depois no : 1033
• Modifique onde diz em FileVersion : 9,0 e altere para 8,5
• Clique em Compile Script
• Faça o Save (presente no menu File)

Feito isso você vai enganar o WLM de forma bem natural! Agora é curtir as funcionalidades que o Plus! Live traz.




Arquivo ResHack
tiotruta clique para baixar

Leia Mais...

Discografia CPM 22 - 9 CDs

1996 Como Por Moral
1998 Demo Tape
2000 A Alguns Quilômetros de Lugar Nenhum
2001 CPM 22
2002 Chegou a Hora de Recomeçar
2003 Ao Vivo Luau MTV (extra)
2005 Felicidade Instantânea
2006 MTV Ao Vivo
2007 Cidade Cinza
Links para Download...

Leia Mais...

Paint.NET 3.20.2871 Alpha 2 Portable



Simplesmente fantástico e descomplicado são as palavras que definem a flexibilidade do Paint.NET, um editor pequeno e leve de usar para diversas operações sofisticadas e poderosas com imagens.


Paint.NET chegou para ser a evolução do convencional Paint — o editor de imagens padrão do Windows — com muitas ferramentas adicionais que foram incrementadas para deixar o software mais completo numa interface tão fácil quanto a do original.


Recursos

A interface dele é muito intuitiva, sendo familiar para os usuários do Paint tradicional e também de programas gráficos mais robustos, como Photoshop, Gimp, Fireworks etc. Os comandos são aprendidos rapidamente e você não necessita da assistência de manuais para poder realizar suas criações/edições.

Links para Download Clique aqui...

Leia Mais...

DVDFab Platinum 4.0.1.2 Multilingual Portable


DVDFab Platinum é tudo o que você precisa para fazer cópias de DVDs. Combina a conveniência do DVDFab Express com as características do DVDFav Gold.

  • Copia qualquer filme DVD para um DVD vazio;
  • Copia qualquer filme DVD em qualidade perfeita (sem perda qualidade);
  • Copia um DVD inteiro, incluindo menus, trailers e opções especiais;
  • Copia apenas o filme principal, excluindo áudio e legendas não desejáveis;
  • Copia conteúdo para DVD a partir de DVD original ou do HD;
  • Copia todos os multi-canais áudio (AC3 5.1, DTS);
  • Copia DVD de episódio, séries, etc;
  • Copia DVDs NTSC/PAL;
  • Comprime um DVD-9 para um único DVD e qualidade quase perfeita;
  • Divide um DVD-9 em dois discos DVD, e preserva menus em ambos os discos;
  • Copia DVD-9 em modo 1:1, e queima em DVD-DL de dupla camada;
  • Remove todas as restições do DVD ( CSS, Região, RCE, Macrovision, UOPs, etc.);
  • Queima filmes DVD para qualquer disco DVD (DVD +/´r/RW);
  • Cria cópias de segurança que são lidas em qualquer leitor de DVD caseiro;
  • Interface simples "One-click";
  • Restaura discos riscados ou defeituosos;
  • Constantemente atualizado para suportar todos os gravadores de DVD e mídias virgens de DVD.

Tam.:13MB Link1 Link2

Leia Mais...

CloneDVD Mobile 1.1.6.0 Final



O CloneDVD mobile converte seus filmes em DVD rápida e facilmente para qualquer formato compatível com vários dispositivos portáteis (Sony PSP, iPod, iAudio X5, Creative Labs ZEN Vision, etc).

Também é possível converter os DVDs para outros formatos, como DivX, XviD, AVI, MP4, etc. Inclui o sistema de conversão utilizado pelo Elby's CloneDVD e a engine de código aberto do projeto FFmpeg.

Características

  • Converte os filmes em DVDs para poder ser visto em equipamentos portáteis como Sony PSP, Apple iPod Vídeo, iAudio X5, Creative Labs ZEN Vision, etc
  • Converte os filmes em DVDs para outros formatos como DivX, XviD, AVI, MP4, etc.
  • Utiliza motor de conversão para uma qualidade de imagem elevada
  • Suporta filmes em DVDs como multi camâras/angulos
  • Previsualização de Vídeos, selecção dos títulos e subtítulos e legendas
  • Tamanho do filme ajustável
  • Suporta os tempos dos capítulos
  • Muito fácil de usar: O Assistente permite guiar o utilizador passo a passo todas as definições necessárias, que é ideal para iniciantes
  • Conversão de snapshots Instantâneos
  • Janela de apresentação disponível
  • Estável, rápido e não requer nenhum driver/controlador AS


  • Tam.:8.63MB Link1

    Leia Mais...

    Advanced Uninstaller PRO 8.5.1


    Advanced Uninstaller Pro é um pacote para desinstalação de aplicativos e manutenção de performance de sistema.

    Tenha controle completo sobre serviços e otimize perfis do Windows; encontre arquivos duplicados e não amontoe seu disco rígido.

    Ele gerencia a inicialização, controlando programas e informações sobre eles (um banco de dados com cerca de 4000 registros é incluído).

    Advanced Uninstaller Pro ainda conta com um otimizador e limpador de registro, desfragmentador e ferramentas de backup.

    Você pode deletar registros de mais de 100 programas passo a passo, alguns exemplos: Microsoft Office, MSN, WinZip, Kazaa, RealPlayer e Firefox. Também é possível desinstalar barras de ferramentas do Internet Explorer e plug-ins e ícones e fontes do Painel de Controle.



     

    Tam.:15.5MB Link1 Link2
     

    Leia Mais...

    Wondershare Flash SlideShow Builder 4.2.0


    Wondershare Flash SlideShow Builder trabalha com todos os formatos populares de imagem e áudio. Ele cria apresentações de slides no formato Macromedia Flash (SWF) compatíveis com animações e vídeos para a Internet.

    O programa é ideal para qualquer pessoa que tenha uma câmera digital e queira compartilhar momentos especiais com outras pessoas.

    É muito fácil criar suas apresentações, publicá-las na web ou até mesmo gerar um cômodo arquivo auto-executável (exe) para distribuição.

    É ótimo, em poucos minutos você pode transformar uma pasta cheia de imagens num filme Flash com trasições e efeitos especiais!

    Alguns destaques:
     

    • Navegação pelas fotos: selecione suas imagens favoritas e adicione-as ao Storyline.
    • Edição e Organização de Fotos: clique nas imagens para editá-las, ajustando rotação, cortando, alterando o contraste, etc; insira textos e narrações com sua própria voz!
    • Efeitos de Transição: selecione seus efeitos favoritos e configure a duração das transições entre as fotos.
    • Temas: selecione modelos prontos para sua apresentação, com planos de fundo e trilhas de áudio.
    • Publique: pré-visualize sua apresentação e deixe-a do jeito que você quiser!



     

    Tam.:14.1MB Link1 Link2

    Leia Mais...

    My Notes Keeper 1.8.2.828


    My Notes Keeper é um programa de banco de dados pessoal, PIM (personal information manager) e processador de textos com uma estrutura de abas/árvore, encriptação avançada e proteção por senha.

    Características:
    • Procura e substituição;
    • Inserir arquivo, link, imagem, hora, data, símbolos, tabelas e tabelas html;
    • Importar textos de TXT, WRI, RTF, Excel, Word e HTML;
    • Exportar para TXT, HTML, WRI e DOC.
    Este software é ideal para armazenar notas, email, imagens, URLs, original, contatos e gerência das senhas, etc...



    Tam.:3.95MB Link1

    Leia Mais...

    ESET Smart Security Home Edition 3.0.56


    ESET Smart Security é uma solução integrada de firewall pessoal, anti-spyware, anti-spam e antivírus que combina precisão, velocidade e um impacto extremamente pequeno no sistema, criando assim a mais eficaz solução de segurança.

    ESET Smart Security é um programa que combate pragas virtuais como worms, keyloggers, trojans, cavalos-de-tróia, além de proteger o sistema contra ataques hackers.

    Esse trabalho é realizado usando seus 3 módulos de defesa, anti-vírus, firewall e anti-spyware, que tem a capacidade de trocar informações.

    Isso proporciona uma melhor eficiência do programa e pouco uso dos recursos do sistema, conseqüentimente aos poucos o programa vêm ganhando seu espaço no mercado de anti-vírus.

    Módulos de proteção individualizados são capazes de comunicar em conjunto, criando assim, forte sinergia para melhorar ainda mais a eficiência da proteção.

    Além disso, a arquitetura integrada garante a utilização otimizada de recursos de sistema, certificando que o ESET Smart Security não comprometerá, de forma alguma, o desempenho do seu computador.

    Outra característica do programa é sua interface bem desenhada e intuitiva, oque torna o programa fácil de se manusear. O programa foi criado pela empresa de segurança Eset (também criadora do anti-vírus NOD32) .

    O ESET Smart Security é um novo produto desenvolvido para oferecer proteção estendida contra uma variedade de ameaças.

    Contém os seguintes componentes:

     

    • Versão do motor anti-malware do ESET (NOD32 v3.0)
    • Firewall pessoal com ocultação de portas e características de filtragem avançadas
    • Filtragem Anti-spam com filtro Bayesiano, white-list (lista de e-mails permitidos) e black-list (lista de e-mails proibidos).

     


     
    Tam.:18MB Link

    Leia Mais...

    Kingdia DVD Ripper 3.0.18


    Aplicativo que permite a conversão de DVDs para VCD (MPEG1), SVCD (MPEG2), AVI e DivX (MPEG4), gerando arquivos com excelente qualidade.

    Oferece suporte a DivX para comprimir / codificar um filme completo com qualidade de DVD, mas pequeno o bastante para caber em um CD.

    Fácil e confortável, Kingdia DVD Ripper nos proporciona uma interface como as que nós gostamos. Mas por trás desta aparente simplicidade se esconde um conversor capaz de transformar, lançando mão de diversos codecs, desde DVD a VCD, SVCD, AVI, DivX, e muito mais.

    Ele faz isso com uma qualidade muito satisfatória e uma facilidade assustadora.

    Em poucos cliques você já terá tudo encaminhado, com opções muito interessantes como por exemplo o suporte para a pré-visualização durante o processo de conversão, a possibilidade de converter em base a tamanhos finais pré-definidos, a fragmentação do resultado em múltiplos arquivos para sua gravação em vários CD-R, etc.

    Adicionalmente, DVD Ripper suporta o processamento por lotes, a seleção de legendas e múltiplos arquivos de áudio por vez, assim como a possibilidade de pular as proteções do tipo macrovision,MPEG-1, MPEG-2 ou MPEG-4, você poderá fazer cópias de segurança de seus DVD sem conhecimentos prévios, somente com a ajuda intuitiva do DVD Rip




    Tam.:3.75MB Link

    Leia Mais...