05 agosto 2007

Playboy da Iris Agosto/2007

Baixe tambem o Making of (formato FLV)

Leia Mais...

Invisible Browsing v.6.0 Esconda seu IP

Mascara, esconde ou spoofa seu endereço IP, impedindo que os banners publicitários e aplicativos de e-commerce consigam rastrear seu endereço na Internet sem a sua permissão. Também protege sua conexão bloqueando controles ActiveX suspeitos de possuir códigos maliciosos, como vírus, e código invasivos, como JavaScript. Garante também a sua privacidade on-line, eliminando em tempo real todos os rastros da Internet . O programa elimina histórico do browser, cookies, arquivos temporários da Internet e URLs digitadas.
Bloqueia pop-ups.
Tamanho: 1,5mb

Leia Mais...

Koyote IPOD Video Converter 2.0

Que tal assistir aos melhores vídeos da sua coleção pessoal no conforto e com toda a mobilidade da tela do seu iPod? É isso que você poderá fazer com quase todos os seus vídeos usando esta solução simples e descomplicada, pois basta adicionar seus vídeos de qualquer um dos formatos mais populares — incluindo FLV (Youtube), DivX, XviD, MPG, MP4, DVD, VOB, AVI, WMV ou ASF — à lista do programa, para que ele os converta individualmente ou em lote.

O processo acontece diretamente e sem a interferência de outras ferramentas, permitindo, ainda, baixar vídeos do Youtube a partir do próprio conversor. Para isso, basta acessar a ferramenta "Youtube", identificada com a marca do famoso site de vídeos, e usá-la como um programa para baixar vídeos FLV qualquer.Tamanho: 9mb

Leia Mais...

PC Magazine 1.08.2007

Tamanho: 18mb

Leia Mais...

Happy Tree Friends

Coletânea completa de todos os 57 Capitulos das trapalhadas desses bichinhos Trucido -Suicida -Assassino - Maníacos. Os desenhos rodam diretamente no Internet Explorer, um aviso sobre execução de conteúdo ativo ActiveX irá aparecer logo abaixo da barra de endereços, clique para permitir a execução para assistir os capitulos. O se você tiverum SWF Player melhor.Sucesso mundial na internet.

 

Parte I Parte II

Leia Mais...