03 janeiro 2008

Zoner Photo Studio 9.0.9


Zoner Photo Studio é um programa focado na fotografia digital, e desde esta versão tem oferecido todas as ferramentas essenciais para qualquer fotógrafo que trabalha com imagens digitais ou para usuários domésticos que usam scanners.

Ele é capaz de enviar a imagem para o computador, otimizá-la, corrigir defeitos e ajudar a organizar arquivos de fotos, além de publicar fotos na Internet.

Os recursos mais importantes desta versão são as ferramentas para seleção não-linear (por exemplo, o laço e a varinha mágica) e correção de perspectiva, o clareamento de sombras ("flash digital") e efeitos de mistura de canais, além de novas opções de impressão: calendário, planilha de contatos e "paper saver" (para economizar papel).

Há também recursos para trabalhar com palavras-chave (painel de palavras, categorização com estrutura de árvore, arrastar para os arquivos) e segurança via assinaturas digitais nas fotografias.

Outro recurso importante é o suporte a miniaturas e dados EXIF. Suporta o processamento de arquivos RAW e Canon RAW.

Zone Photo Studio é como um canivete suíço, tem várias funções: desde a aquisição de imagens até a criação de galerias web, passando pela geolocalização de suas fotos e a edição mediante efeitos, além dos clássicos ajustes de brilho, saturação, redução de ruído e olhos vermelhos, etc.

Zoner Photo Studio é compatível com todas as câmeras digitais e scanners, realçando suas fotos através de ajustes, filtros de correção e artísticos (óleos, foto antiga, marcos, etc.).

Trata-se também de um excelente catalogador e ainda oferece planilhas de impressão ou para montagens fotográficas. Por último, os adeptos de GPS poderão geolocalizar suas fotos enquanto os demais devem criar uma galeria web ou usar DVD.


Tam.:55.1MB Link1

Leia Mais...

WavePad Masters Edition Audio Editing 3.05


WavePad é um completo editor de áudio que lhe permite trabalhar com arquivos nos formatos mais populares, criando e editando gravações e aplicando diversos filtros e efeitos especiais.

O programa coloca a sua disposição os comandos básicos de edição (cortar, copiar, colar), com os quais você pode mesclar trechos de áudio ou inserir uns dentro dos outros.

Todas as operações se realizam de forma muito simples graças a uma intuitiva interface totalmente visual, na qual se mostra o spectrum gráfico de onda do arquivo aberto.

Entre os efeitos disponíveis, conta com amplificação, normalização, ecualizador, reverberação, eco, redução de ruído, conversão do simple rate e mais.

Inclui outras utilidades como um simples extrator de faixas de CD de áudio e suporte para a função text-to-speech.

WavePad trabalha com arquivos WAV, MP3, VOX, GSM, AU e mais, em mono ou estéreo entre 600 e 96000 Hz e de 8 a 32 bits.


Tam.:1.2MB Link1

Leia Mais...

[LANÇAMENTO] He Was A Quiet Man 2007 DVDRip XviD-VoMiT



Bob (Christian Slater) é um insignificante funcionário de um escritório onde ninguém dá bola para ele. Constantemente ignorado, ele passa seus dias pensando em chegar armado ao local e tentar matar o maior número de pessoas que conseguir. Certo dia, ele realmente cria coragem e vai armado para o escritório, com a intenção de realizar seu objetivo. Contudo, no mesmo dia, um outro homem tem a mesma idéia e Bob acaba salvando a vida de um bela companheira de trabalho. Com isso, ele ganha a admiração de todos por seu ato heróico e é promovido a vice-presidente de criação pelo dono da empresa. A partir desse momento, sua vida se modifica para sempre.


Titulo Original: He Was A Quiet Man
Título Traduzido: A Fúria
Gênero: Comédia / Drama
Duração: 95 min
Diretor: Frank A. Cappello
Ano de Lançamento: 2007
Tamanho: 700 MB
Resolução: 640 x 352
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XViD
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Inglês
yaStorage
Link Direto
Sample
Legenda: Procurar no TheLegender


Baixou aqui de graça, então compare preços.


Leia Mais...

Curso em Video Aulas de Instalação de Redes Wireless - Grátis para Baixar

Curso em português de como instalar um rede wireless passo a passo.

Redes Wireless estão em franco crescimento. Novas redes são implementadas, com soluções mais rápidas, abrangentes e confiáveis. Até pouco tempo, elas eram caras e difícil de usar. Ouvimos
muitos casos de empresas pagando milhares de dólares, só para descobrir que o alcance de seu equipamento não era suficiente para seu escritório. Este video responde às três perguntas mais comuns de primeiros usuários de redes sem fios: o que devo comprar, o que preciso fazer, e como colocar tudo funcionando junto.

Parte 1  -  Parte 2

Leia Mais...

Revista Placar Janeiro de 2008 - Kaká... Ser o melhor não é o bastante.

Leia Mais...

The 2008 Calendar Girls Next Door

Leia Mais...

Curso em Video Aulas de XML - Grátis para Baixar

XML é a abreviação de EXtensible Markup Language (Linguagem extensível de formatação). Trata-se de uma linguagem que é considerada uma grande evolução na internet. Porém, para quem não é programador ou não trabalha com o uso de linguagens e ferramentas para a Web, é quase imperceptível as vantagens do XML. Este curso em video aulas se dispõe a tornar isso mais claro.

Download

Leia Mais...