06 janeiro 2008

O Inspetor (The Inspector/1965)

O desenho nasceu do personagem Inspetor Clouseau, protagonista da série de filmes "A Pantera Cor-de-Rosa", com Peter Sellers. Trata-se de um pretensioso detetive trapalhão da polícia Sureté Francesa que a todo início de episódio, recebe uma missão de seu nervoso e estressado chefe, o Comissário, quase sempre aos gritos de "Inspetor!?". Para algumas missões, é escalado o ajudante Dudu, um "puxa-saco" do Inspetor, desprovido de inteligência, mas que muitas vezes acaba sendo mais astuto que o próprio Inspetor e resolve os casos. A música-tema desta série-animada, criada por Henry Mancini, foi sucesso mundial, juntamente com o tema da "Pantera Cor-de-Rosa", do mesmo autor.

BAIXAR VARIOS EPISÓDIOS

Leia Mais...

Encantada

Giselle (Amy Adams) é uma bela princesa que foi recentemente banida por uma rainha malvada de seu mundo mágico e musical. Com isso ela agora está na Manhattan dos dias atuais, um local completamente diferente de onde vivia. Logo ela recebe a ajuda de Robert (Patrick Dempsey), um advogado divorciado por quem se apaixona. Só que Giselle já está prometida em casamento para o príncipe Edward (James Marsden), que decide também deixar o mundo mágico para reencontrar sua amada.

01. Amy Adams - True Love's Kiss
02. Amy Adams - Happy Working Song
03. Amy Adams - That's How You Know
04. John McLaughlin - So Close
05. Carrie Underwood - Ever Ever After
06. Andalasia
07. Into The Well
08. Robert Says Goodbye
09. Nathaniel And Pip
10. Prince Edward's Search
11. Girls Gone Shopping
12. Narissa Arrives
13. Storybook Ending
14. Enchanted Suite
15. James Marsden - That's Amore

DOWNLOAD

Leia Mais...

benji


Benji despontou para o estrelato em 1973 no longa-metragem Benji - O Filme , onde se metia em mil peripécias para salvar duas crianças seqüestradas. Em seu primeiro filme, rodado no Texas pelo estúdio Mulberry Square, o herói foi interpretado pelo cachorro Higgins, conhecido da platéia norte-americana por sua "atuação" num seriado de TV popular chamado Petticoat Junction. Na esteira do pesado marketing construído em torno de Benji vieram muitas seqüências, como: O Adorável Benji (1977) e O Cachorro Divino (1980).Em setembro de 1983 Benji ganhou uma série de Tv, produzida pela Hanna-Barbera e que tinha tudo para ser um grande sucesso, mas que durou apenas 13 episódios por não alcançar nos Estados Unidos o sucesso que os seus produtores queriam.

01. Charlie Rich - Benji's Theme 'I Feel Love'
02. Park Montage - Benji's Theme Instrumental
03. Pudding Cup - Officer Tuttle and Bill
04. Cindy and Benji
05. Encounter with the Cat
06. Benji's Second Run and Benji's Theme rhythm track
07. Benji
08. Trucking with Officer - Tuttle and Bill
09. Benji's Run with the Group - The Catch
10. Flashback Run - Benji's Theme
11. Benji and the Big Dog
12. Home Free
13. Charlie Rich - Closing Benji's Theme 'I Feel Love'

DOWNLOAD

Leia Mais...

Rei do Metal - Programa Ídolos 2007 hahah ;p

Leia Mais...