19 novembro 2007

Coleção Playboy de Novembro 2007 - Argentina - Bulgária - Espanha - Grécia - Hungria - Venezuela - Alemanha


Playboy Argentina / Playboy Bulgária


Playboy Espanha / Playboy Grécia


Playboy Hungria / Playboy Venezuela

Playboy Alemanha

Clique nas imagens para baixar !

Leia Mais...

Windows Media Player 11 PT-BR Portable



O Windows Media Player 11 agora conta com um visual diferente, e também possui algumas novas ferramentas para facilitar a vida e trazer mais conforto ao usuário. Confira as características do novo Windows Media Player:

Design simples e moderno

Com o crescimento da popularidade dos formatos de mídia digital, provenientes da expansão do uso da informática e da internet, cada vez mais as pessoas têm acesso a conteúdos de mídia. Para suprir esta demanda de usuários, o Windows Media Player agora possui uma interface muito mais simples e bonita, permitindo conforto ao usuário para navegar, ver e escutar suas músicas, vídeos e outros conteúdo digitais.

Atalhos e transmissões:

Agora a interface do software está muito mais limpa, pois os menus clássicos estão desligados por padrão. Mas não se preocupe, porque os mesmos ainda estão acessíveis através de um clique com o botão direito do mouse.

Fácil acesso a opções e configurações:

Através do botão direito do mouse ou da seta para baixo, as atividades são reveladas nas opções de menu para você escutar, ripar, organizar ou sincronizar seus conteúdos com o máximo de rapidez.

Botões de voltar e avançar:

A incorporação de botões de avançar e voltar tornaram o programa mais simples e fácil de usar para você navegar por tudo sem se perder.

Controles de reprodução e status remodelados:

Os novos botões de reprodução também estão mais bonitos e fáceis de usar. Agora com apenas um clique você poderá alterar o visual do programa para ver miniaturas de equalização, álbum ou status de reprodução.

Novos Recursos

Descubra novas músicas:

Uma das principais novidades fica por conta do serviço de música URGE, da MTV, que é capaz de integrar-se no player para você adicionar músicas em sua coleção. Você terá acesso a mais de 2 milhões de músicas de todos os gêneros e até canções exclusivas da CMT, VH1 e MTV.

URGE:

Este novo serviço do Windows Media Player incluirá playlists, estações de rádios, blogs de músicas, profiles de artistas e histórias. Com ele você poderá comprar músicas e CDs de todas as suas bandas favoritas e acessar conteúdos superlegais sobre o mundo musical.

Ripando CDs:

Ripar CDs de música para o computador ficou mais fácil. A nova versão permitirá baixar suas músicas WMA e MP3 podendo escolher qualidade de áudio e obter informações sobre as mesmas automaticamente.
Organize suas músicas:
A navegação pela biblioteca de músicas também está mais simples e ágil. Com um layout totalmente novo, será possível visualizar suas listas de músicas por artistas, álbuns, canções, gêneros, anos e classificações. Além disso você contará com um sistema reformulado de busca para achar suas músicas com rapidez em sua coleção.

Playlist:

Crie listas de músicas apenas arrastando as músicas ou álbums para o painel de listas com um sistema totalmente remodelado para oferecer maior velocidade e conforto ao operador do programa.
Sincronização e mídias portáteis:

O WMP possui novas ferramentas de sincronização para você sincronizar suas músicas em players de mídias portáteis.

O programa está totalmente renovado e recheado de ferramentas úteis. Não deixe de conhecer um dos players de mídia mais populares e utilizados no mundo todo!




 

Tam.:58.3MB Link1

Leia Mais...

HDD Regenerator 1.5 Portable


O disco rígido é a parte responsável por armazenar informações em qualquer computador. Um dos defeitos mais prevalecentes no disco rígido são os setores defeituosos na superfície.

Eles fazem parte de uma superfície ilegível com informações freqüentemente necessárias.

Como resultado disso há dificuldades para ler e copiar dados do disco e o sistema operacional torna-se instável até que seu computador não consiga ser iniciado.

Quando um disco rígido é danificado em setores, o disco torna-se não apenas inadequado para uso, como também pode perder informações contidas.

HDD Regenerator pode reparar discos danificados sem afetar os dados existentes. Como resultado, os dados previamente ilegíveis e inacessíveis são armazenados seguramente.




 

Tam.:7.1MB Link1

Leia Mais...

LightZone 3.2 Portable


LightZone é um editor de imagem com o qual você pode retocar e otimizar suas fotos sem necessidade de ter extensos conhecimentos de edição gráfica.

O programa te permite visualizar o conteúdo de suas pastas de fotos mediante imagens a escala (thumbnails) e abrir as que você queira editar com um duplo click.

Permite a visualização em tela completa e também dispõe de um amplo banco de ferramentas de edição que podem ser abertas em janelas independentes: ajuste de contraste, brilho e cor, mixador de canais, máscaras, recorte de imagem, efeitos especiais variados, etc, com a possibilidade de fazer seleções e criar máscaras directamente sobre a imagem.


Tam.:30MB Link1

Leia Mais...

Adobe Creative Suite 3 Design Premium



O software Adobe Creative Suite 3 Design Premium é o conjunto de ferramentas do sonho de designers para publicações impressas, web e móveis.

Ele combina todas as novas versões de ferramentas essenciais para layout profissional de páginas, edição de imagens, ilustrações e fluxos de trablho com Adobe PDF com novas ferramentas para produção de websites, experiências interativas e conteúdo móvel—tudo em um ambiente unificado e intuitivo de design

Inclui:

  • Adobe Bridge CS3
  • Adobe Version Cue CS3
  • Adobe Device Central CS3
  • Adobe Stock Photos
  • Acrobat Connect
  • Adobe InDesign CS3
  • Adobe Photoshop CS3 Extended
  • Adobe Illustrator CS3
  • Adobe Flash CS3 Professional
  • Adobe Dreamweaver CS3
  • Adobe Acrobat 8 Professional


Leia Mais...

Winstep Xtreme 7.9



Que tal trazer à sua área de trabalho funcionalidades incríveis, tornando-a totalmente personalizável? Você poderá criar seus próprios temas ou usar os que vem com o software, bem como baixar temas novos.

A SUÍTE

WinStep Xtreme é uma suite formada por 4 programas para personalização de área de trabalho, são eles: NextSTART, WorkShelf, NeXuS e FontBrowser.

NextSTART

O primeiro sistema do mundo para alterar skins do menu iniciar e barra de tarefas que é fácil de usar e pode ser ligado e desligado a qualquer momento, sem criar falhas no sistema. É impressionante! Em segundos, todo o visual do seu Windows muda por completo, e se você cansa dele, basta sair do NextSTART e sua área de trabalho voltará ao normal rapidamente.

WorkShelf

Um software poderosíssimo para modificação de área de trabalho. Oferece um lançador de programas, além de um organizador de documentos que pode ser usado como uma alternativa para o Windows Desktop.

Além disso, traz um relógio falante, que sincroniza automaticamente com servidores de relógios atômicos, monitor de processamento da CPU e muitas outras ferramentas incríveis.

NeXuS

Um aplicativo extremamente rápido que permite a você organizar suas aplicações mais utilizadas e adicione-as a atalhos de fácil acesso, podendo alterar ícones e muito mais.

FontBrowser

Um navegador de fontes simples, porém muito útil para designers. Verifique facilmente como o texto ou o nome do seu cliente ficará com determinada fonte, podendo alterar tudo como se fosse um editor de textos: tamanho, negrito, itálico e sublinhado.



 

Tam.:16.5Mb Link

Leia Mais...

Smart Install Maker 5.00


Smart Install Maker lhe permite criar facilmente sistemas de instalação através de uma atraente interface.

É capaz de produzir instaladores de aspecto profissional e um alto grau de compressão, graças ao qual os arquivos ocuparão pouco espaço.

As instalações geradas são amigáveis ao usuário, ao mesmo tempo que trazem todas as opções e possibilidades que pode-se esperar: inserir chaves no Registry, criar ícones de acesso direto na área de trabalho, mostrar termos de licença final e outros textos, registrar controles ActiveX, solicitar reinício e muito mais.

 

Tam.:1.5MB Link

Leia Mais...

Snagit 8.2.3


SnagIt capaz de capturar e manipular imagens, textos e vídeos de qualquer tela do Windows.

Pode capturar tela inteira, janela, páginas da web com barra de rolagem, menus, programas executados em DirectX, imagens digitais de câmeras e qualquer atividade de tela.

Além de capturar, você pode usar o programa para editar e imprimir as imagens.

São muitas opções de configuração para captura de tela. Possui editor de imagem, configuração para auto numeração, compatibilidade com Outlook, efeitos especiais e muito mais.

Suporta DDE, MAPI e todos os modos de vídeo. Você também poderá capturar janelas com scroll tais como páginas Web, listas de cabeçalhos de e-mails, o conteúdo de um arquivo no WinZip, código de consultas SQL do Access e lista de detalhes de arquivos dentro do Windows Explorer.

Além disso, você poderá gravar vídeos (com som incluído) a partir de seqüências em sua Área de Trabalho, ou capturar páginas Web inteiras com os links.

Também terá outras opções como exibir ou não o cursor nas capturas de tela, redimensionamento automático das imagens, efeitos visuais, redução de cor, conversão para monocromático ou para escala de cinzas, etc e acrescentar indicações através de setas, quadros ou os clip-arts que incluir.




 

Tam.:12.67MB Link1 Link2

Leia Mais...

Nero LINUX 3.0.2.1

!!! TIOTRUTA !!!


O Nero Linux 3 é o aplicativo de gravação perfeito para o sistema operacional Linux. Baseado na atual plataforma vencedora Nero Burning ROM, o Nero Linux 3 é o mais poderoso e versátil aplicativo de gravação disponível para o Linux e o único aplicativo que oferece suporte para disco Blu-ray e gravação de dados HD DVD.

Usufrua das mesmas funcionalidades como na versão mais recente do Nero Burning ROM
Grave dados, utilizando qualquer formato de disco óptico, incluindo CD, DVD, Blu-ray Disc e HD DVD.

Garanta uma configuração rápida e fácil, utilizando o suporte automátíco de unidades SmartDetect.

Gerencie sua coleção de músicas com os recursos integrados de áudio como extração de aúdio de alta velocidade e o FreeDB, que busca automaticamente informações de discos na Internet.

Recursos compatíveis

* ISO 9660 CD/DVD (suporte Joliet)
* Áudio CD (CD-DA)
* Cópia em CD, DVD, Blu-ray, e HD DVD (com configurações avançadas)
* Texto em CD
* Suporte adicional de CD (com configurações avançadas)
* CD/DVD inicializável
* CDs, DVDs, discos Blu-ray e HD DVDs multisessão (recursos avançados)
* Suporte de gravação do formato Layer Jump
* DVD-Vídeo e miniDVD (de arquivos DVD-Vídeo)
* Gravação de imagens em CD, DVD, Blu-ray, e HD DVD
* Suporte de DVD double layer
* importação de imagem .nrg/.cue/.iso
* Suporte de overburning para CD e DVD
* Tecnologia Ultra-Buffer de armazenamento de software
* Agiliza os testes e as gravações simuladas
* Verificação de dados após a gravação

Recursos de áudio

* Extração de áudio digital em alta velocidade (DAE)
* Total controle de pausa das faixas
* A interface de Plug-in de Áudio do Nero suporta os formatos de áudio mais populares atualmente; novos formatos são adicionados constantemente
* Total compatibilidade com o FreeDB que obtém informações sobre CDs na Internet
* Inclui codificador MP3 de alta qualidade gratuitamente
* Geração automática de texto em CD a partir da geração de listas de reprodução e arquivos de áudio identificados
* Insira texto em CD diretamente na compilação de CD de áudio
* Suporte ISRC

Recursos de Utilitários

* Suporta conexão direta com dispositivos sem necessidade de reiniciar o aplicativo
* Capacidade para salvar arquivos com registros detalhados
* Apaga toda mídia regravável compatível a qualquer momento
* Obtém informações detalhadas de discos inseridos a qualquer momento
* Arraste e solte arquivos de áudio/dados
* Seção de "recursos avançados" opcionais para usuários com os devidos requisitos
* Grave imagens de CD, DVD, Blu-Ray, e HD DVD no disco rígido mesmo que nenhum gravador esteja conectado

Com essa solução, Nero coloca à disposição da comunidade GNU/Linux toda a potência de suas tecnologias de gravação de CDs e DVDs, com uma versão Linux completa e flexível da suite Nero.

NeroLINUX é baseado na API NeroAPI para as operações de detecção. Oferece uma compatibilidade total com os seguintes formatos de gravação: ISO9660, UD e UDF/ISO9600 Bridge, CD e DVD de boot com o padrão El-Torito, CD de áudio e misto, imagens ISO, NRG e Cue Sheets, bem como a possibilidade de gravar CD e DVD multisessão e DVD dual layer.

Oferece a mesma flexibilidade e potência da versão Windows, exceto que o faz num meio bem mais estável.

Para a gravação de áudio, inclui o extrator e um conversor para as trilhas de áudio. É compatível com RedHat Linux, Fedora Core, SuSe Linux, Debian GNU/Linux, Ubuntu e muitos outros.

Rapidshare
tiotruta clique para baixar

Leia Mais...

Apostilas de Engenharia - Ciência dos Materiais

Callister Materials Science Solutions Manual - Inglês
Fundamentals of Materials Science and Engineering Callister 5th - Inglês
Materials Science and Engineering an Introduction - Complete Solutions to Selected Problems - 6th Ed - W - Inglês
Padilha - Materiais de Engenharia - Português Br

Leia Mais...

Chuletator - Cole Facilmente Na Escola


Descrição: Você fica horas fazendo cola? Escrevendo com letra minúscula num pedacinho de papel? Na carteira (que amador) Na palma da mão? (vc transpira e porra some toda) Ou no pescoço da mina que senta na sua frente? (sim, eu já fiz isso...) E na hora da prova, você não entende patavinas do que escreveu? Ou então quebra a cabeça para formatar a sua tirinha no word? Na hora de imprimir é uma novela... Sai tudo torto... grande demais, pequeno demais, ilegível, etc.. Pois essa trabalheira é coisa do passado. Com o Chuletator seus problemas acabaram. É só voce copiar e colar a matéria no programa que o chuletador formata o layout automaticamente em uma tirinha legível de 3x10 centímetros. Você também pode digitar a matéria, pois o Chuletator tem um pequeno processador de texto embutido. Muuuuuuuuuuuuuuuito legal! Você vai fazer sucesso na facu! ou escola Suas colas vão ficar famosas!
*Tamanho:1mb
Rapidshare, Easy-share:

Leia Mais...

Ghost Hound - 03



Servidor: EasyShare
Desenvolvedor:
Production I.G e Masame Shiro
Gerenciador: Não
Partes: 1 Parte
Idioma: Português [Legendado]
Tamanho: 40 mb
Formato: .Rmvb
Obs::. Clique na Imagem para Baixar...

Leia Mais...