29 novembro 2007

WinFlip 0.42 - Seu PC Com Cara De Windows Vista

!!! TIOTRUTA !!!


WinFlip é um pequeno aplicativo que irá deixar seu PC com uma característica gráfica similar ao Windows Vista quando você utilizar o atalho ALT + TAB. Quando ativado o comando, automaticamente irá aparecer as janelas em flip3D. É possível escolher a qualidade dos gráficos e tamanho de tela também. Aplicativo muito simples de configurar, e de tamanho insignificante!



tiotruta clique para baixar
422 Kb

Leia Mais...

eMuLe 0.48a Final

Descrição:

eMule é um compartilhador de arquivos semelhante ao extinto eDonkey2000, que utiliza rede própria e está repleto de recursos.

Por ser um projeto open-source, este programa ganhou diversas funções interessantes, como filtros de números de IP, informações de servidores, integração com IRC e muito mais.

Compatibilidade:

Windows 98, Windows ME, Windows 2000, Windows NT, Windows XP, Windows 2003, Windows Vista


Download EasyShare


Leia Mais...

K-Lite Nitro Downloads 4.1.12 Final

Descrição:

Programa para compartilhamento de arquivos que utiliza outros softwares como parceiros para obtenção de maior número de resultados e velocidade. Entre os softwares com quem compartilha, estão Kazaa, K++, BearShare, Morpheus, LimeWire, iMesh, Grokster, entre outros, abrangendo as redes Ares, Gnutella e OpenFT. Não possui limite de uso e já vem pré-configurado, fazendo com que o download mude de rede se for necessário e que não exista a necessidade de descobrir o melhor ajuste para o programa.

Compatibilidade:

Windows 95, Windows 98, Windows ME, Windows 2000, Windows NT, Windows XP


Download EasyShare - 4,82 MB


Leia Mais...

Coleção Zibia Gasparetto

Zibia Gasparetto Advogado de Deus
Zibia Gasparetto Até Que A Vida Nos Separe
Zibia Gasparetto Espinhos do Tempo
Zibia Gasparetto Laços Eternos
Zibia Gasparetto Nada é Eterno
Zibia Gasparetto Ninguém é de Ninguém
Zibia Gasparetto Quando a Vida Escolhe
Zibia Gasparetto Quando Chega a Hora
Zibia Gasparetto Quando é Preciso Voltar 
Zibia Gasparetto Sem Medo de Viver 
Zibia Gasparetto Tudo Tem Seu Preço 

Leia Mais...

SearchBoth

!!! TIOTRUTA !!!

SearchBoth é uma ferramenta de busca que agrega e compara os maiores serviços de busca da internet. Faça buscas na internet comparando o Google com o Yahoo Search, o Live Search com o Ask e muitos outros. Compare imagens, vídeos, notícias e muitas outras respostas para suas pesquisas, além de comparar também serviços de compras de viagens e páginas amarelas nos EUA. Interessantíssimo!

Leia Mais...

Movie Label 2008 3.1.1 - Organizador de Vídeos (Full)

!!! TIOTRUTA !!!


Movie Label é uma ferramenta que se encarrega de catalogar toda a sua coleção de vídeos numa eficiente base de dados.

Deste modo, você poderá organizar cada vídeo conforme a sua informação, a qual poderia diretamente descarregar da Internet, no caso de precisar completá-la.

As opções são muito claras visualmente com a sua interface, onde será fácil identificar quando precisar editar ou ver as informações dos filmes. Na base de dados também pode inserir uma imagem da capa do filme, e o programa a ajustará automaticamente.

Mídias tradicionais como DVD e VHS, além de mídias digitais como DivX são suportadas. É excelente porque Movie Label é um mecanismo de cliente e servidor de bancos de dados que assegura estabilidade e velocidade independente do tamanho do banco de dados.
Um número de relatórios pré-definidos permite que você imprima informações sobre sua coleção de várias maneiras distintas. Você também pode exportar dados para HTML, XML Excel e texto.



10,5Mb c/serial
Windows 98/Me/2000/XP/2003

Leia Mais...

JACKASS 2

!!! TIOTRUTA !!!

  • GÊNERO: COMÉDIA
  • ÁUDIO: INGLÊS
  • LEGENDA: PORTUGUÊS
  • TAMANHO: 413 MB
  • FORMATO: RMVB


tiotruta clique para baixar

Leia Mais...

Alien Skin Image Doctor v2.0 p/ Photoshop

!!! TIOTRUTA !!! É um conjunto de poderosos filtros para correção de imagem para o Photoshop. Image Doctor remove magicamente manchas e defeitos, rapidamente repara JPEGs comprimidos em excesso, e retira detalhes e objetos sem deixar vestígios. Fotógrafos profissionais e amadores, editores de foto, projetistas gráficos e Web designers podem consertar suas imagens mais rapidamente com o Image Doctor.

  • Hospedagem: EasyShare
  • Tamanho: 5,5 MB


tiotruta clique para baixar

Leia Mais...

R-Studio Network Edition 4.2 Build 125037 Portable


Este potente aplicativo te permite recuperar qualquer arquivo importante que você tenha apagado por acidente.

R-Studio suporta múltiplos sistemas operacionais, diferentes sistemas de arquivos (FAT16, FAT32, NTFS e mais) e é capaz de recuperar dados tanto de unidades locais como de comutadores conectados em rede local (LAN).

Inclui uma ampla lista de opções e funções que te dão controle total sobre o processo de recuperação de dados, com capacidade inclusive para renomear arquivos que foram apagados por acidente, eliminados da Lixeira ou perdidos por um ataque de vírus e problemas com o disco rígido, etc.

Ele restaura o RAID danificado e recupera arquivos encriptados e comprimidos.O software funciona mesmo depois do uso do FDisk ou outros gerenciadores de partição.




Tam.:9MB Link1 Link2

Leia Mais...

EASY CD-DA Extractor Professional 11.0.0.1 Portable


Excelente programa para cópia de faixas de CD. Copie até faixas de áudio direto para MP3, Windows Media Audio 8 e 9, Ogg Vorbis, MP4, M4A, AAC, FLAC, VQF, WAV, AIFF, e Monkey's Audio. Também possui capacidade para gravar CDs.

Ele tenta ler faixas danificadas por riscos, converte entre os formatos suportados, puxa as informações sobre o CD da Internet e também pode normalizar o volume das músicas.

Easy CD-DA Extractor tem diversas funções para o processamento de arquivos de áudio, como a conversão entre distintos formatos e a possibilidade de gravar CDs.

Do próprio programa você poderá passar áudio de seus CDs de música favoritos a arquivos independentes em WAV ou MP3, mantendo toda a qualidade de som.

Easy CD-DA Extractor tem um flexível suporte com a maioria dos codificadores de sons atuais, já que aplica o compressor de áudio integrado em Windows.



Tam.:3.7MB Link1

Leia Mais...