24 setembro 2007

E-book - Recarregue os cartuchos de tinta da sua Impressora !

Apostila que ensinando passo-a-passo como fazer tintas INKJET / DESKJET. Recarregue cartuchos para impressoras. Apostila detalhada, completamente ilustrada.
Tamanho: 2mb

Leia Mais...

Noooooosssa !

Olha a cara da galera! Clique na foto. créditos: zionbeck.blogspot.com

Leia Mais...

Flash MX Professsional

Com a versão MX do programa ficou muito mais fácil criar animações interativas para a internet. Você pode criar desde simples botões até jogos mais complexos sem ter muito trabalho. O formato flash é praticamente onipresente, as versões mais novas da grande maioria dos navegadores traz o plugin necessário para visualizar as animações geradas pelo flash, portanto se você ainda tinha alguma dúvida se poderia ou não apelar para os recursos multimídia que a ferramenta traz, pode ficar tranqüilo e usá-la sem preocupações.

Tamanho: 45mb

Leia Mais...

Photoshop CS3 - Portable

A nova geração dos produtos de imagem da Adobe chegou com tudo! Entre eles está o vanglorioso Photoshop, simplesmente o editor mais usado no mundo, agora em versão Portable, para você usar diretamente de sua PenDrive.

A versão CS3 corresponde à evolução da edição digital de imagens, contendo novas ferramentas e ambientes para você produzir muito mais. A interface gráfica foi totalmente remodelada e está mais arrojada, com maior poder de edição e composição, através de controles e comandos fáceis de usar.Tanhanho: 52mb

Leia Mais...