15 agosto 2007

Google Maps em seu Palm

Excelente programa desenvolvida pela mão do Google Mobile que encantará os apreciadores de software para PDA.O Google Maps carrega nos vossos dispositivos móveis os mapas como os conhecemos do Google Earth com a variável satélite ou mapa gráfico. Podemos interagir com o GPS, caso o equipamento tenha essa opção, podemos determinar distâncias e mesmo identificar zonas com maior trânsito. Já com uma atualização interessante quanto a nomes de localidade e respectivas ruas, esta aplicação será uma ferramenta importante para todos os que se sintam perdidos ou desorientados. Experimentem e deixem as suas conclusões
. ;p

Download

Tamanho: 830kb

Leia Mais...

X-Men 3 - O confronto final (Dublado) Português BR

315mb
Clicando em Download você será direcionado ao site gigeshare.com, embaixo do banner principal você encontra a seguinte frase:
"A continuation link leading to the download page will appear in x seconds."
Atualise a pagina até a contagem acabar e iniciar o download.

Leia Mais...

Bluetooth Chat para Celular.

Sistema de chat com conexão Bluetooth. Bluetooth Chat é uma prática ferramenta desenhada para comunicação, mediante texto e uma conexão Bluetooth, com múltiplos dispositivos, agora para celular.
Tamanho: 70kb - formato jar - é só instalar no celular

Leia Mais...

Noooooosssa!

Mestres do PhotoshopCS3 - Galeria Irrational Phobias

Leia Mais...

RaimaRadio 1.23

Com a massificação da Internet alguns serviços destacam-se pela simplicidade e pela utilidade. Neste caso em particular falo do RaimaRadio, uma aplicação que lhe permite ouvir e gravar estações de rádio de todo o mundo. Podemos adicionar as nossas rádios, podemos apagar outras que não interessam, podemos agendar uma gravação de rádio para mais tarde a ouvir ou simplesmente poder apreciar a boa musica dos 4 cantos do mundo.

Tem um interface “amigável” dando ao utilizador um controlo sobre as preferência de visualização. Leve, simples e eficaz. Utilize os plugins do Winamp para aumentar a oferta de efeitos e descubra muitos outros recursos.

Tamanho: 5,4mb

Leia Mais...

Bluetooth Chat 0.5 Pocket PC PDA

Sistema de chat com conexão Bluetooth Bluetooth Chat é uma prática ferramenta desenhada para comunicação, mediante texto e uma conexão Bluetooth, com múltiplos dispositivos. Sua interface mostra os usuários conectados e visualiza, quase em tempo real, as mensagens pessoais publicadas. Assim como em um chat, todos os textos são identificados por usuário. Você ainda poderá exportar uma conversação para documento TXT. Enfim, faça um chat, via Bluetooth, com um número ilimitado de usuários. • Requisitos mínimos: · PocketPC 2002 ou Windows Mobile 2003 · Conexão Bluetooth • Melhoras: · Incluída versão PC · Compatível com PocketPC 2003
Tamanho: 150kb

Leia Mais...

Grisbi 0.5.9 aplicação de gestão financeira pessoal.

Grisbi é uma aplicação de gestão financeira pessoal. Se gosta de gerir as suas finanças de forma minuciosa, se prefere a gestão organizada à gestão de bolso então tem aqui uma interessante ferramenta gratuita.

Com esta aplicação pode descriminar e contabilizar as suas despesas, gerir o seu orçamento com rigor de ROC.

Pode agendar pagamentos, organizar avisos e imprimir relatórios de contas. Importe de forma plana mapas do seu netbanco, exporte os seus “balancetes” informativos. Tenha controle nos seus cartões, cheques, saiba quando e para quem foram usados.

Esta aplicação permite-lhe ainda gerir as despesas de forma individual do seu veículo, onde descriminará as despesas, quais os documentos que originaram o pagamento, qual o tipo de pagamento, etc…

Explore a aplicação, pois descobrirá ferramentas interessantes, úteis e que de alguma forma facilitarão a sua vida.

Tamanho: 9mb

Leia Mais...