12 setembro 2007

Sandy e Junior - Acustico MTV

Tamanho : 310Mb Formato: Rmvb Audio: Português
Download Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4

Leia Mais...

Trillian 3.1.7.0 - Abra varios MSN no mesmo programa.

O Trillian possibilita que você use vários comunicadores instantâneos simultaneamente, facilitando a sua vida. Com isso, você pode concentrar/agrupar a sua lista de contatos de todos os messengers em um só lugar, economizando tempo, já que não precisará abrir vários programas para conversar com todos os seus amigos. O programa possui suporte ao Windows Live Messenger, ICQ, AIM, Yahoo Messenger, e afins.

Tamanho: 8mb

Leia Mais...

Playboy 100 fotos inéditas e Revista VIP Especial 25anos

Clique nas imagens para baixar as fotos.

Leia Mais...

A Volta do Todo Poderoso

Sinopse
A história é centrada em Evan Baxter (Carrel), o âncora que teve a sua língua enrolada pelo personagem de Jim Carrey no primeiro longa. Evan, recentemente eleito ao Congresso, deixa sua cidade, Buffalo, e sua família e parte para Virginia. Lá, sua vida se transformar quando Deus aparece e misteriosamente o incube com a tarefa de construir uma arca. Porém sua esposa e seus filhos desconfiaram de sua sanidade.

Dados do Arquivo
Tamanho: 695 MB
Resolução: 640x240
Frame Rate: 25 fps.
Formato: TS
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 9
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: MP3
Idioma: Inglês

 

 


 

Leia Mais...

Revista Veja 12.07 e Revista Hack3rs - Segredos e Confissões

Clique nas imagens para baixar as revistas !

Leia Mais...

ACDSee Pro 2.0.219 Final

Falar de ACDSee é falar do visualizador de imagens mais versátil e completo do mercado. Entre outras possibilidades, há a visualização rápida de imagens, o suporte para uma quantidade imensa de formatos de imagem, áudio e vídeo, a possibilidade de se examinar dentro de arquivos comprimidos, o retoque de imagens, o processado de lotes de imagens e renomeado massivo, a conversão de formatos, etc. Esta versão Pro está especialmente focada aos profissionais da imagem. Oferece um excelente suporte para imagens em formato RAW, novas ferramentas de edição e retoque de imagens, mais possibilidades na hora de processar imagens massivamente (agora também dá para aplicar a elas um efeito sepia, por exemplo) e a interface mudou ligeiramente para fazer com que o fluxo de trabalho seja mais cômodo.

Tamanho: 30mb

Leia Mais...

Marcelo D2 Perfil

01.À Procura da Batida Pefeita
02.Vai Vendo
03.1967
04.That's What I Got - Part. Especial Chali Tuna e Cut Chemist
05.Pra que Amor? - Part. Especial Alcione e Arlindo Cruz
06.Loadeando
07.C.b. ( Sangue Bom ) - Part. Especial Will.i.am
08.Mantenha o Respeito
09.Lapa
10.Nega
11.Dor de Verdade - Part. Especial Zeca Pagodinho
12.Batucada / a Batucada dos Nossos Tantãs
13.Rebatucada
14.Falador ( Falador Passa Mal )
15.Gueto - Part. Especial Mr Catra
16.Qual É? ( Kabaluere ) - Faixa Bônus
17.Dig Dig Dig ( Hempa ) / Planet Hemp
18.Contexto / Planet HempLink Arquivo com todas as músicas

Leia Mais...

Audio Edit Magic v9.2.16.8

Software para edição de áudio digital que oferece uma variedade de possibilidades para gravar, mixar, editar, analizar e processar efeitos. Traz uma interface amigável desenvolvida para ser facilmente utilizada por todos os tipos de usuários. Traz também dezenas de efeitos de áudio incríveis e ferramentas para converter arquivos de áudio em formatos diferentes, incluindo MP3, WAV, WMA e OGG. Se você utiliza áudio para qualquer coisa, não importando se em sites na Internet, apresentações do Microsoft PowerPoint, animações em Flash ou o que quer que seja, este programa com certeza lhe será bem útil.

Tamanho: 7mb

Leia Mais...

Hahaha!

Leia Mais...

DVDFab Platinum v3.1.7.6

DVDFab Platinum é tudo o que você precisa para fazer cópias de DVDs. Combina a conveniência do DVDFab Express com as características do DVDFav Gold. * Copia qualquer filme DVD para um DVD vazio; * Copia qualquer filme DVD em qualidade perfeita (sem perda qualidade); * Copia um DVD inteiro, incluindo menus, trailers e opções especiais; * Copia apenas o filme principal, excluindo áudio e legendas não desejáveis; * Copia conteúdo para DVD a partir de DVD original ou do HD; * Copia todos os multi-canais áudio (AC3 5.1, DTS); * Copia DVD de episódio, séries, etc; * Copia DVDs NTSC/PAL; * Comprime um DVD-9 para um único DVD e qualidade quase perfeita; * Divide um DVD-9 em dois discos DVD, e preserva menus em ambos os discos; * Copia DVD-9 em modo 1:1, e queima em DVD-DL de dupla camada; * Remove todas as restições do DVD ( CSS, Região, RCE, Macrovision, UOPs, etc.); * Queima filmes DVD para qualquer disco DVD (DVD +/´r/RW); * Cria cópias de segurança que são lidas em qualquer leitor de DVD caseiro; * Interface simples "One-click"; * Restaura discos riscados ou defeituosos; * Constantemente atualizado para suportar todos os gravadores de DVD e mídias virgens de DVD.

Tamanho: 6mb

Leia Mais...