04 janeiro 2008

Almeza MultiSet 5.0.135 Multilingual Portable


Almeza MultiSet é um programa que cria um disco de instalação do Windows XP já com todos os dados da sua máquina, como nome de usuário, numero da licença e serial number, além das configurações de data e local, etc.

Usando o Almeza MultiSet, além de instalar o Windows XP, você também instala automaticamente seus aplicativos favoritos, drivers e atualizações da Microsoft já instaladas.

É um programa ideal para quem precisa instalar o Windows em várias máquinas, ou quer ter um backup de todas as suas atualizações.

Você, principalmente que trabalha com informática, não aguenta mais ficar instalando programas, seja sistema operacional, Office ou qualquer outro programa que pede serial, nome e número de registro ou até mesmo os que não pedem, enche o saco toda vez que você formata sua máquina ou de alguém é sempre a mesma história: Coloca cd, tira cd, coloca DVD, tira DVD, digita o serial, peraí, esqueci esse serial em casa, e agora?

Pois é, isso agora é passado!

O Almeza MultiSet é um programa que grava as informações dos seus programas, inclusive o Windows, para que você possa instalá-los de forma mais rápida, e o melhor, ele cria uma imagem ISO para você gravar um DVD ou cd com todos os seus programas mais usados.

Assim você pode usar um só cd para instalar o Windows, Office, Nero... e o melhor, instalando direto, sem ter que digitar nenhum serial.


Tam.:2.85MB Link1

Leia Mais...

Complex Evolution 4.0.7 Portable


Complex Evolution é fácil para quem está começando e flexível para quem já domina o computador.

Comece seu projeto em poucos minutos com apenas dois cliques: clique e segure arquivos, utilizando o famosos recurso arrastar do Windows (que dispensa comentários). Grave fotografias, vídeos ou músicas.


Agora, se você é um expert em computador, o programa fornece recursos inestimáveis de configuração e personalização do disco. Ele possui a habilidade de criar imagens de discos ISO e cópias de backup.

O software combina todos os elementos profissionais da gravação de CD, incluindo suporte a discos multi-seção, criação de discos de boot, proteção contra esvaziamento do buffer, teste de gravação, calibragem, seleção de velocidade e dois modos para apagar discos.

Você vai poder fazer tudo o que quiser, assim como em Nero: gravar CD de dados, de áudio ou vídeo, VCD e SVCD, inclusive imagens ISO, MDS (Alcohol), DVD em formato UDF, apagar CD ou DVD, criar ISO a partir de arquivos e muito mais.


Tam.:4MB Link1

Leia Mais...

KoolMoves 6.2.0 Portable


KoolMoves é um bom programa quando se trata de criar Flashs. Ele tem um monte de exclusivas opções para se desenvolver Shockwave Flash e também uma interface cheia de recursos e bastante fácil de usar.

Se você não se dá muito bem com o Flash da Macromedia ou acha ele meio caro, tente o KoolMoves que você vai gostar. Possui transformações, escala, rotação, espreme, estica, dá flips e adiciona perspectivas.

Usado por profissionais e iniciantes o Koolmoves permite criar um conteúdo interativo profissional para web sites. KoolMoves é uma ferramenta popular em Flash com recursos que irão superar as suas expectativas!

Como o Flash se tornou o padrão para a criação de animações na web, o KoolMoves emergiu como uma alternativa que oferece recursos avançados aliado a um baixo custo de aquisição.

A facilidade-de-uso combinando com efeitos ricos de animação permitem que o KoolMoves seja uma ferramenta prática para a criação de filmes em Flash com uma qualidade profissional para a web.


Tam.:5MB Link1

Leia Mais...

[LANÇAMENTO] Armandinho - Madeira (Maxi Single) 2007





























Em ação inédita, a gravadora Universal Music criou o Maxi Single, álbum digital com 4 músicas, vendido a R$ 3,99. A estréia do produto acontece com o músico Armandinho, que lança na rede o Maxi Single "Madeira", com músicas que estarão em seu novo CD. A novidade é lançada em parceria com a UOL Megastore. As faixas presentes no álbum digital são "Semente" - que já pode ser ouvida nas rádios de todo o Brasil - , "Morena Nativa", "A Filha" e "Outra Vida". Com exceção do single "Semente", que será vendido a R$ 2,49, as canções não poderão ser compradas separadamente. Logo após o lançamento digital de Armandinho na internet, as quatro músicas inéditas também estarão disponíveis como fulltrack, truetone e ringtone (polifônico e monofônico) para clientes das operadoras de telefonia Claro, Tim, Oi, Telemig Celular, Vivo e Brasil Telecom. Já o disco físico "Semente" está em fase de finalização e será lançado nas lojas de todo o Brasil no dia 15 de janeiro de 2008.


Banda: Armandinho
Nome do Álbum: Madeira (Maxi Single)
Gênero: Reggae
Ano de Lançamento: 2007
Gravadora: Universal Music
Tamanho: 24 mb
Formato: Rar
Qualidade:


Comentou??
Baixou aqui de graça, então compare preços deste produto.


Leia Mais...