17 setembro 2007

Kill Bill - Volume 2

Tamanho: 700 Mb
Resolução: 512 x 208
Formato: DVDRip
Idioma: Inglês
Legenda: n/d

Download:
Gigasize
Gigeshare
Flyupload
Youswap
Badongo
Up-file
You-love

Leia Mais...

Inacreditável - A Batalha dos Aflitos - DVD vídeo documentário Grêmio

DVD vídeo documentário Grêmio — Inacreditável - A Batalha dos Aflitos Participações do cineasta Jorge Furtado, da atriz Fernanda Lima, dos técnicos Luis Felipe Scolari e Renato Gaúcho, do músico Humberto Gessinger, entre outros. Direção de Beto Souza e roteiro de Eduardo Bueno. Inacreditável – A batalha dos Aflitos é um documentário longa-metragem que narra a trajetória do Grêmio em seu ano mais difícil e mais maravilhoso. Não é apenas um filme sobre um time. Nem sobre futebol. É um filme sobre raça, paixão. Sobre luta e sofrimento. Sobre triunfo e redenção. Sobre as coisas que importam na vida. E sobre as coisas que importam mais do que a própria vida.

Leia Mais...

Adobe Reader 8 - Portable em Português

Para exibir, pesquisar, imprimir, assinar, verificar e compartilhar documentos PDF com mais segurança, on-line e off-line, em sua casa ou no trabalho. O Adobe Reader 8.1 Portable oferece: Uma nova interface, novas ferramentas e mais opções: maximize o espaço da sua tela. O Reader 8 tem uma interface completamente remodelada, novas ferramentas e uma série de novas opções que permitem visualizar as informações com mais eficiência. Acesse reuniões on-line em tempo real em questão de segundos: agora o Reader 8 é integrado ao software Adobe Connect, que permite aos usuários se comunicar instantaneamente e acelerar as aprovações com praticamente qualquer pessoa, em qualquer lugar e a qualquer momento.
Melhor proteção de fluxos de trabalho e transações: confira mais segurança aos seus documentos, formulários e projetos através de assinaturas digitais. Utilize o Adobe LiveCycle Policy Server e o novo Centro de documentos dos Serviços Adobe Online do Reader 8 para aplicar direitos de acesso no nível de documento.
Tamanho: 36mb

Leia Mais...

Nero 8 Ultra Edition - Portable

A solução Nero 8 alarga o seu raio de ação para além do PC, permitindo aos utilizadores criar, editar, converter e partilhar conteúdo digital. A solução poderá ser utilizada em vários cenários, seja na rua, em casa ou on-line, tendo sido concebida com compatibilidade com o sistema operativo Windows Vista.

Uma das inovações é o interface Nero StarSmart, que potencia a eficiência de utilização com uma solução one-stop para a criação e gestão de conteúdo digital. «Nero 8» suporta vários formatos de nova geração, acrescentando funções de edição, playback e burning.

Faz cópia de segurança para CDs, DVDs, HD DVDs, e discos Blu-ray • Transfere DVDs para seu iPod® ou PlayStation Portable™ e outros dispositivos portáteis

• Otimizado para o Windows Vista™

Tamanho: 28mb

Leia Mais...