01 julho 2007

Como usar o BokaLivre

BokaLivre é um blog, com conteúdo gigantesco e centenas de posts em diferentes categorias, disponibilizando links, retirados da própria internet de sites e fóruns do mundo todo.

 

 

Para encontrar um arquivo no BokaLivre:

 

1ª Opção :  Menus

 

Os menus do BokaLivre são reformulados constantemente, e ajustados para você encontrar o que deseja. Estão indicados com a seta VERMELHA...

 

2ª Opção: Busca

 

No sistema de Busca, digite o que deseja, nome do arquivo ou parte dele ou assunto, e clique. Esta indicado com a seta VERDE...

 

Clique para ampliar!

 

 

3ª Opção: Marcadores

 

Todas as postagens do BokaLivre, são identificadas por Marcadores que se encontram no final de cada post, através deles você pode encontrar postagens semelhantes a que encontrou. Esta indicado com as setas LARANJA.

 

E na lateral direita da página você encontra a relação de todos os marcadores existentes no blog, o link é direto. Esta indicado com as setas VERDE...

Clique para ampliar!

 

 

Encontrei o que eu quero :) Como eu faço o Download ?

 

 

É simples, em todos os posts estão visivelmente representados os links para Download, onde você será direcionado para o site servidor de arquivos. 

 

"Em geral", entrando em algum site servidor, é necessário esperar uma contagem que aparece na página do servidor, em seguida digitar o código de segurança que aparece na página, assim é liberado o link para Download, clicando nele salve em alguma pasta do seu PC.

 

Segue o tutorial específico de cada servidor, existentes aqui no BokaLivre, você encontra também essa listagem na página principal no menu Como Baixar no BokaLivre.

 

0 ja comentaram! Comente! :):