30 novembro 2007

Penthouse Magazine - November 2007

Format: PDF

Pages: 133

Size ~ 31.83 MB

Language: English


http://depositfiles.com/files/2051775

Leia Mais...

Playboy Argentina - Novembro 2007


Playboy - Argentina - Edição 22
Pages: 13 | PDF | 6,89 mb

Download Rapidshare

Leia Mais...

Dále flechada !!! Joguinho viciante...

Leia Mais...

Leões e Cordeiros (Lions for Lambs, 2007)

Sinopse: O senador Jasper Irving (Tom Cruise) pretende lançar sua nova “estratégia completa” para a guerra dos Estados Unidos no Afeganistão e, para divulgá-la, precisa convencer a jornalista Janine Roth (Meryl Streep). Simultaneamente o dr. Stephen Malley (Robert Redford), um professor idealista, tenta convencer Todd (Andrew Garfield), um de seus alunos mais promissores, a mudar o curso de sua vida. Ao mesmo tempo Ernest (Michael Peña) e Arian (Derek Luke) são soldados que estão lutando nas montanhas geladas do Afeganistão, buscando se lembrar do porquê de terem se alistado no exército americano.
Qualidade: É um bom TC... daria nota 9,0 pra qualidade. Baixe AQUI um pequeno trecho do filme pra conferir...
Commentes: Ainda não vi... segundo quem viu: "reflexivo e concentrando-se nos diálogos, o filme apresenta um resultado bastante interessante". Outros comentaram q o filme é muito lerdo devido ao falatório ininterrupto... Assista e tire suas próprias conclusões. Idioma: Inglês. A legenda é fixa!! versão em rmvb by eu!!
DETALHES DO FILME
Tamanho: 260 mb ; Formato: TC ; Vídeo Codec: rmvb ; Partes: 4
Parte 1: badongo ou rapidshare ou zshare ou megaupload
Parte 2: badongo ou rapidshare ou zshare ou megaupload
Parte 3: badongo ou rapidshare ou zshare ou megaupload
Parte 4: badongo ou rapidshare ou zshare ou megaupload

Leia Mais...

Trade (Trade, 2007)

Sinopse: O filme Trade acompanha a história de uma menina mexicana de 13 anos (Paulina Gaitan) e da jovem menina polonesa (Alicja Bachleda) enquanto elas são seqüestradas por criminosos de uma rede de tráfico de pessoas e de exploração sexual no México. As jovens são transportadas para venda nos Estados Unidos. Enquanto fazem sua brutal jornada ao Norte, o irmão mais velho da jovem garota (Cesar Ramos), e um policial Texano (Kevin Kline), iniciam uma desesperada e perigosa tentativa de resgate.
Qualidade: Por ser um screener deve estar muito boa... Baixe AQUI um pequeno trecho do filme pra conferir...
Commentes: Ainda não vi... segundo a lilica: "filme chocante, mas infelizmente, a realidade do mundo em que vivemos. O filme trata, de uma maneira bem real, de como os traficantes de "pessoas" agem para alcançar seus objetivos: dinheiro fácil através do mercado "negro" de pessoas. Mulheres, crianças e jovens que serão leiloadas, vendidas ou usadas como prostitutas". Idioma: Inglês. A legenda é separada!!
DETALHES DO FILME
Tamanho: 700 mb ; Formato: Dvd ; Vídeo Codec: Dvdscr
yastorage ou megashares
a2zuploads ou file27
AGRADECIMENTO A Baumann DO EXCELENTE SITE THE REBELS!!

Para baixar a legenda clique AQUI

Leia Mais...

Rise Of The Dead (Rise Of The Dead, 2007)

Sinopse: Pessoas comuns começam a agir de forma estranha em uma pequena cidade de Ohio. Como que possuídas, elas começam a matar pessoas relacionadas de alguma foma com Laura. Depois de ser atacada por uma advogado e seu namorado atropelado o mesmo, ela tenta desvendar os faots que estão levando as pessoas a tentar matá-la. O filme é sobre possessão. Em certos momentos, o filme lembra um pouco os filmes de mortos-vivos (em como os humanos possessos agem, caminham e gemem).
Qualidade: Pelo tamanho e por ser um dvdrip deve estar boa...
Commentes: Outro filme trash aqui no blog... é assistível se vc não tiver mais nada pra fazer. rsrs. Idioma: Inglês. A legenda é separada!!
DETALHES DO FILME
Tamanho: 700 mb ; Formato: Dvdrip ; Vídeo Codec: avi
badongo ou yastorage
flyupload ou megashares
AGRADECIMENTO A Especialista DO EXCELENTE SITE THE GENIUS!!

Para baixar a legenda clique AQUI

ps: Para unir as partes aa ; ab ; ac... do badongo leia o lado direito do blog (na parte como baixar). Veja como faz para continuar downloads interrompidos no lado direito do blog.

Edit: 07.12.2007
II. VERSÃO RMVB - DVDRIP - 215mb
Áudio Inglês ; Legenda Fixa ; Boa Qualidade (Confira AQUI)
obs: Nessa versão em rmvb a legenda fica por cima de uma legenda em árabe, porém, isso não atrapalha em nada a visualização do filme... dá pra assistir numa boa sem nenhum problema. Baixe o trecho do filme pra conferir se vale a
pena baixar pra depois não vir falar merda.

Parte 1: badongo ou rapidshare ou zshare ou megaupload
Parte 2: badongo ou rapidshare ou zshare ou megaupload
Parte 3: badongo ou rapidshare ou zshare ou megaupload

Leia Mais...

Fiorella Mattheis - A gatinha de Malhação - Galeria com 52 Fotos

Leia Mais...

Penthouse November 2007

Clique nas imagens para baixar ! Revistas Completas mais de 500 imagens!

Leia Mais...

Playboy EUA Novembro 2007

Leia Mais...

PC Surgeon v4.50

!!! TIOTRUTA !!!


O Cirurgião de PC é uma ferramenta poderosa que diagnosticará, controlará e reparará seu XP de Janelas (NT, 2000 apoiado) plataforma. Mais de 70 características e funciona. O Exame de sistema: página de Resumo, Provas de Benchmark de Desempenho, Análise de Uso de Disco, Beliscam Cenários de UI, Pesquisador de Registro, Gerente de órfão de DLL. Controlar Características: Monitor de Saúde, Controla Sistema de Arquivo, Registro de Monitor, Pessoa que funga Simples de Rede, Captura de Tela, Atividade de área de trabalho de Captura a AVI (Arquivo de Vídeo). As ferramentas incluem realtime controlar de disco, programa, rede e atividade de internet assim como KeepAlive! ferramentas manter programas/serviços correndo. Repare Características: Cleanup de Registro, Cleanup de Disco, Syncronization de Guia/Pasta, Defragmentation de Memória. O Exame de sistema: Estação de trabalho, CPU, Memória, Exposição, Poder, Artifícios de Meios de comunicação, Artifícios Instalados, Impressoras, Observador de Setor de Disco, Guiam Cartografias, Dados de Armazenamento, CMOS, Portos de Ferragem. O Exame de janelas: O/S, Bases de dados, Data e Fusos Horários, Processos, Dados de Lançamento, Enumeração de Janelas, Explorador de Internet, Serviços de NT, DirectX, Arquivam as Associações, Fontes Instaladas, Formatos de Clipboard, Dados de Desempenho, Servidores de DCom, átomos Globais, Módulos Carregados, Correndo Fios, Entulho de memória morta/BIOS, Motoristas Carregados. Arquive e Exame de Pasta: Software Instalado, Procura de Software, Pessoa que funga de Software, Software Depuram, Explorador de Recurso de Software, Redator de Arquivo de Feitiço, Extractor de ícone, Observador de Gráficos. O Exame de rede: Dados de Rede, Portos de Rede, Estatística de Rede, Tinido/Vestígio de Rede, Hospedam Scanner de Porto de IP, Recursos de Rede. O Exame de teia: Catálogo Desligada de Página de Teia, Gerente de Bolacha. Os relatórios: relatórios de Padrão, Relatórios sob medida, Convertem a: HTML, Supera, XML.

tiotruta clique para baixar

Leia Mais...

CoffeeCup Visual Site Designer v5.6 - Crie sites facilmente.

!!! TIOTRUTA !!!

Editor visual de websites, você só precisa arrastar e soltar imagens ou textos na página até que goste do que está vendo e então fazer o upload para o seu website. Acompanha mais de 70 modelos (templates) para auxiliar no início e permite construir websites com múltiplas páginas, campos de textos, gráficos, animações e mais.

tiotruta clique para baixar

Leia Mais...

dietWin Clínico Versão 3.0.13 2008

!!! TIOTRUTA !!!



O dietWin Clínico 3.0 é um software que tem como finalidade a avaliação do estado nutricional e clínico do paciente com vistas a análise e cálculo da prescrição dietética dentro dos padrões dos protocolos da nutrição.
Constitui-se em uma importante e completa ferramenta que permite, agilizar e padronizar, imprimindo qualidade técnica no atendimento de todas as necessidades da avaliação clínica
nutricional.

Easy-share
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Dica: procure um Software para Burlar a Data Limite.

Leia Mais...