07 novembro 2007

Bob Marley - Dreams of Freedom

Tracklist

1. Rebel Music (3 O'Clock Roadblock)
2. No Woman No Cry
3. The Heathen
4. Them Belly Full (But We Hungry)
5. Waiting In Vain
6. So Much Trouble In The World
7. Exodus
8. Burnin' And Lootin'
9. Is This Love
10. One Love (People Get Ready)
11. Midnight Ravers
 

Download
Link Rapidshare

Leia Mais...

WEB 2 Templates


varios templates para você curtir criar seu website etc..

Tamanho: 70716 KB
Formato: Zip
Idioma: Inglês

RapidShare


Leia Mais...

TM 14177 OSCommerce


mais uma loja virutal pra vocês curtirem exclusivo aqui no baixarbr

Tamanho: 6.06 MB
Formato: Zip
Idioma: Inglês

RapidShare

Easy-Share


Leia Mais...

Oscommerce 2.2

Loja virtual - Site Oscommerce 2.2 Excluisivo só aqui no Baixarbr

Tamanho: 6.75 Mb
Formato: Zip
Idioma: Inglês

RapidShare


Leia Mais...

ANTIVIRUS - Kaspersky + Nod 32) Portable

!!! TIOTRUTA !!!


ANTIVÍRUS, : SEGUE OS MELHORES, DESTA VEZ PORTÁTIL E COMO VOCÊ JÁ SABE, RODA DIRETO DO PEN DRIVE OU CD, SEM PRECISAR INSTALAR NADA!



tiotruta clique para baixar

Leia Mais...

iOpus STARR Pro - Pc e Internet Monitor

!!! TIOTRUTA !!!

Descubra tudo que fizeram no seu computador.
Você poderá monitorar qualquer computador que desejar, basta instalar o programa (o programa fica totalmente oculto, não aparece nem mesmo na área de programas instalados) e ele ficará monitorando tudo que ocorre no seu computador.

Tira printscreens da tela, grava as teclas digitadas, sites visitados etc...
Você pode acessar as informações diretamente no micro desejado, ou receber tudo diretamente no seu email, sem a necessidade de acessar o computador onde o programa está instalado.

Vem com tutorial completo em português, para você instalar sem dificuldades esse programa.
Atenção: Esse programa foi criado para os pais monitorarem as atividades de internet dos filhos. Não use com propósitos de espionagem.


Hospedagem: EasyShare
Tamanho: 1,18 MB
Tutorial: Português


tiotruta clique para baixar

Leia Mais...

Apple QuickTime Pro 7.3.0.70 Multilingual


Excelente player desenvolvido pela Apple, que reproduz quase todos os formatos de vídeo, áudio, texto, imagens e animações existentes.

Só para exemplificar, é possível assistir a filmes em formatos MOV, escutar músicas em MP3 e visualizar imagem em PNG.

A partir da sétima versão, foram introduzidas novidades como H.264 (codec para comprimir o vídeo sem perder a qualidade), detecção automática da velocidade de conexão (para streaming) e distribuição de som em multi-canais.

Este novo QuickTime 7 não possui apenas qualidade, mas também é o mais fácil de usar da série. Boa parte dos trailers de filmes disponíveis na Internet só podem ser visualizados com este programa.

Você terá controle de graves e agudos, visualização de imagens e flash e visualizará, além de filmes, imagens no formatos BMP, GIF, JPEG, PICT, PNG, SGI, TIFF, Adobe Photoshop, e FlashPix.

Mas não se preocupe com tantos recursos, o QuickTime determina automaticamente a velocidade da sua conexão e escolhe a melhor transmissão (stream) para o seu computador. E, se você for desconectado quando estiver assistindo um vídeo, QuickTime reconecta-se automaticamente.

Formatos aceitos pelo QuickTime: 3DMF, 3GPP, 3GPP2, AIFF, AMC, AMR, GIF Animado, AU, AVI, BMP, Cubic VR, DLS, DV, FlashPix, FLC, GIF, GSM, JPEG/JFIF, Karaokê, Macromedia Flash 5, MIDI, MPEG-1, MP3 (MPEG-1, Layer 3), M3U (MP3 Playlist), MPEG-2, MPEG-4, MQV, M4A, M4B, M4P (iTunes 4 áudio), M4V (iTunes video), PDF, Photoshop, PICS, PICT, PLS, PNG, QCP, Arquivo de Imagem QuickTime, MOV, SD2, SDP, SDV, SF2 (SoundFont 2), SGI, SMIL, Targa, Texto, TIFF, TIFF Fax, VDU (Sony), Virtual Reality (VR) e Wave.

 

Tam.:20.4MB Link

Leia Mais...

Spice Girls - Now Return - Lançamento ( 2007 )

!!! TIOTRUTA !!!




01. Bumper To Bumper
02. Take Me Home
03. One Of These Girls
04. Baby Come Round
05. Spice Invaders
06. Outer Space Girls
07. Walk Of Life
08. Aint No Stopping Us Now
09. Step To Me
10. Christmas Wrapping
11. Sleigh Ride

Bonus Tracks
12. Sisiters Are Doin' It (Live At Wembley)
13. We Are Family (Live At Wembley)
14. Something Kinda Funny (Live)
15. Mama (Live)
16. Love Thing (Live)
17. Who Do You Think You Are? (Live)
18. Say You'll Be There (Live)
19. 2 Become 1 (Spanish Version)

  • Hospedagem: EasyShare
  • Tamanho: 71 MB
  • Formato: MP3
    tiotruta clique para baixar

Leia Mais...

CCleaner 2.02.525 MultiLang Portable


O CCleaner é uma ferramenta de limpeza do Windows. Além de fazer a faxina no sistema operacional, limpa também conteúdo inútil produzido por softwares de terceiros, como navegadores e compartilhadores de arquivos.

Há ganhos consideráveis de espaço no HD após uma passada do CCleaner!

Remove arquivos desnecessários, recuperando espaço em HD e fazendo com que o Windows rode mais rápido. Também elimina rastros de suas atividades online.

Limpeza

Windows

Na aba Windows, o programa varrerá o disco rígido em busca de diversos tipos de arquivos desnecessários relacionados ao sistema, subdivididos pelas categorias Internet Explorer, Windows Explorer, Sistema e Avançado. De modo geral, o programa efetua as seguintes ações:
 

  • Limpeza por completo dos arquivos desnecessários do Internet Explorer, eliminando também rastros e históricos de navegação.
  • Limpeza das listas de arquivos utilizados recentemente, bem como palavras usadas em pesquisas, no Executar etc.
  • Eliminação dos itens desnecessários do sistema, como arquivos da Lixeira, fragmentos do verificador de discos, arquivos temporários etc.
  • Restauração das configurações padrões do sistema, como posição de ícones e atalhos do menu iniciar, dimensão das janelas, entre outros. Por padrão, esses itens encontram-se desabilitadas dentro da opção Avançado.

Programas

O CCleaner possui um algoritmo inteligente capaz de identificar a maioria dos softwares instalados em seu computador. Deste modo, o programa elimina os restos de arquivos de todas as aplicações encontradas, tornando a limpeza muito mais profunda e eficiente. Para facilitar a identificação dos itens detectados, o programa os organiza em categorias principais, tais como Internet, Multimídia, Utilitários e, é claro, os programas do Windows.

Registro

O registro do sistema é um dos principais fatores que ditam o desempenho do computador. Por isso, é indispensável a realização de manutenções periódicas nele, visando sempre manter o Windows estável e rápido. Porém, por ser uma parte delicada do computador, muitos usuários temem em efetuar modificações nele, pois a simples alteração de um valor incorreto poderia até mesmo inutilizar o Windows.

É verdade que no mercado existem inúmeros softwares que prometem limpar o registro e acabam destruindo o seu sistema. No entanto, tratando-se de registro, o CCleaner é imbatível. Ele simplesmente um dos softwares mais seguros para a remoção de entradas inválidas, sempre preservando a funcionalidade dos programas e do sistema como um todo.

Confiabilidade

Ao contrário dos utilitários concorrentes que saem removendo entradas sem apontar os motivos, este fantástico aplicativo exibe, um-a-um, as causas que levaram elas a serem identificadas como inválidas, fornecendo a você a chance de selecionar apenas o que deseja realmente remover. O escaneamento costuma ser rápido, e mais uma vez, o programa lhe disponibiliza uma série de itens a serem inclusos/exclusos da varredura.

Para aumentar ainda mais a segurança, uma notificação para a realização de um backup de registro é exibida previamente a remoção das entradas encontradas. Não tenha medo de usar! Caso algum problema ocorra, é fácil recuperar tudo que foi removido.

Ferramentas

Como se já não bastasse tantos recursos, o CCleaner traz de quebra duas ferramentas para você aprimorar ainda mais o desempenho da sua máquina. A primeira delas, Desinstalar Programas, serve como atalho para o Adicionar e Remover Programas do Windows.

Nela você elimina por completo qualquer programa instalado em seu computador. Não pense que selecionar o ícone de um aplicativo e enviá-lo para a Lixeira faz o mesmo. Deste modo, estará eliminando apenas o atalho, mas o programa em si, permanecerá em seu computador ocupando espaço.

A segunda ferramenta, Programas Iniciados com o Windows, pode ser a solução para um problema comum em milhares de computadores: a demora para iniciar o Windows.

Esta lista exibe todos os arquivos que são executados assim que o sistema é iniciado. Sendo assim, quanto maior a quantidade, mais demorado será a inicialização. Verifique atentamente os softwares que não possuem necessidade de serem executados automaticamente e os remova da lista. Reinicie o computador e veja a diferença.




 

Tam.:624KB

Leia Mais...

Dias De Glória

Gênero: Guerra
Áudio: Português
Formato: DVDRip
Tamanho: 899Mb

Baixar pelo Gigeshare

Leia Mais...

Ratatouille - Dublado

Gênero: Desenho
Áudio: Português
Formato: Ts
Tamanho: 700Mb
Opção 1[FlyUpload]
Opção 2[MegaShares]
Opção 3[GigaSize]
Opção 4[SharedZilla]
Opção 5[Badongo]
Opção 5[You-Love]

Leia Mais...

Pumpkinhead 4 - Maldição Sangrenta

Gênero: Terror
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: DVDRip/rmvb
Tamanho: 303Mb
Parte 1: badongo ou rapidshare ou zshare ou megaupload
Parte 2: badongo ou rapidshare ou zshare ou egaupload
Parte 3: badongo ou rapidshare ou zshare ou megaupload
Parte 4: badongo ou rapidshare ou zshare ou megaupload

Leia Mais...

Eu Sei Quem Me Matou

Gênero: Drama/Suspense
Áudio: Inglês
Legenda: Baixe Aqui
Formato: DVDrip
Tamanho: 700Mb

yastorage - a2zuploads
badongo - friendlyfiles
file27 - megashares

Leia Mais...

Shroms

Gênero: Terror
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: R5/rmvb
Tamanho: 243Mb

Parte 1: badongo ou rapidshare ou zshare ou megaupload
Parte 2: badongo ou rapidshare ou zshare ou megaupload
Parte 3: badongo ou rapidshare ou zshare ou megaupload

Leia Mais...

Sem Reservas

Gênero: Romance
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: R5/rmvb
Tamnho: 289Mb

Parte 1: badongo ou rapidshare ou zshare
Parte 2: badongo ou rapidshare ou zshare
Parte 3: badongo ou rapidshare ou zshare
Parte 4: badongo ou rapidshare ou zshare
Parte 5: badongo ou rapidshare ou zshare

Leia Mais...

Parágrafo 78 - A Operação Secreta

Gênero: Ação
Áudio: Português
Formato: DVDRip
Tamanho: 700Mb
Brturbo part 001
Brturbo part 002
Link Direto / friendlyfiles
flyupload / eatlime
a2zuploads / file27
yaStorage

Leia Mais...

Voando no Limite

Gênero: Aventura
Dual Áudio - Port/Esp
Formato: DVDrip
Tamanho: 1400Mb
Brturbo part 001 - yaStorage part 001
Brturbo part 002 - yaStorage part 002
Brturbo part 003 - yaStorage part 003
friendlyfiles / Link Direto / flyupload

Leia Mais...

P2

Gênero: Suspense/Terror
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: DVDscr/rmvb
Tamanho: 290Mb
Parte 1: badongo ou rapidshare ou zshare ou megaupload
Parte 2: badongo ou rapidshare ou zshare ou megaupload
Parte 3: badongo ou rapidshare ou zshare ou megaupload
Parte 4: badongo ou rapidshare ou zshare ou megaupload

Leia Mais...

The Martian Child

Gênero: Comédia/Drama
Áudio: Inglês
Legenda: ñ disponível
Formato: Ts
Tamanho: 700Mb
YASTORAGE
FRIENDLY
EATLIME
MEGASHARES
A2ZUPLOAD
FILE27
BADONGO

Leia Mais...

David Guetta - Pop Life


01. Baby When The Light (with Steve Angelo ft Cozi)
02. Love Is Gone (Original mix)
03. Everytime We Touch (with Steve Angelo & Sebastian Ingrosso)
04. Delirious (ft Tara Mc Donald)
05. Tomorrow Can Wait (vs El Tocadisco)
06. Winner Of The Game (ft JD Davis)
07. Do Something Love (ft Juliet)
08. You're Not Alone (ft Tara Mc Donald)
09. Never Take Away My Freedom
10. This Is Not A Love Long (ft JD Davis)
11. Always (ft JD Davis)
12. Joan Of Arc (ft Thailand)
13. Love Is Gone (Fred Rister & Joachim Garraud Radio Edit Rmx)
14. Don't Be Afraid (Bonus Track)
15. Take me away (Monus Track)
16. Love Don't Let Me Go (Walking Away) Radio Edit (vs The Egg) (Bonus Track)

Tamanho: 80MB
BitRate: 224/320kbps
Formato: Mp3


Rapidshare


Leia Mais...

ADCSeePro 2 v2.0.219


ACDSee Versão PRO 2
Uma experiência fotográfica sem barreiras!

Descubra o poder do ACDSee Pro 2 Photo Manager, a mais poderosa plataforma de software para visualizar, processar, editar, organizar e publicar suas fotos.

Tamanho: 31,6 Mb
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 01
Idioma: Inglês

MediaFire


Leia Mais...

Adobe Flash CS3 Professional


O software Adobe® Flash® CS3 Professional é o mais avançado ambiente de publicação de conteúdo rico e interativo para as plataformas digital, web e móvel. Crie websites interativos, anúncios ricos em mídia, mídias instrutivas, apresentações, jogos e mais. Utilize o Flash CS3 e o Adobe Flash Player para assegurar que o seu conteúdo atinja o maior público possível.

Tamanho: 547mb
Formato: Iso
Facilidade de Uso: 9
Interface Gráfica: 9
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Inglês

Yastorage Download




Leia Mais...