26 dezembro 2007

Genuine Fractals Print Pro 5


 

 

Este é um plugin para o Adobe Photoshop extremamente útil para quem precisa dar saída em diferentes resoluções para um único arquivo de imagem. Digamos que você tem uma fotografia digitalizada em 1280 x 1024 pixels e resolução de 72 dpi (ou seja, baixa resolução), mas precisa imprimir em 2520 x 2048 pixels e 300 dpi. Impossível? Não para quem tiver o Genuine Fractals Print Pro. Adotando princípios matemáticos sofisticados, o programa gera a resolução de saída que o usuário quiser, sem perda da qualidade de imagem.

Permite amplifiar imagens sem perda visivel de qualidade, recorrendo a algoritmos baseados em technologia de modelação de fractais. Compativel com imagens RGB e Grayscale; a versão Pro suporta ainda imagens CMYK.



 

Estilo: Editor de Imagem
Fabricante: onOne Software
Tamanho: 22 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
 

Download

Leia Mais...

Eu Sou a Lenda (I am Legend, 2007)

Sinopse: Robert Neville é um cientista brilhante, mas nem mesmo ele pôde conter o terrível vírus que foi impossível de ser detido, incurável e criado pelo homem. De alguma forma imune, Neville é agora o último ser humano que sobrevive na cidade de Nova York, e talvez no mundo. Por três anos, Neville tem enviado mensagens de rádio diariamente, desesperado para encontrar outros sobreviventes que possam estar em algum lugar. Mas ele não está sozinho. Vítimas mutantes da praga, os Infectados espreitam nas sombras observando cada passo de Neville, esperando que cometa um erro fatal. Talvez a melhor, e única, esperança da humanidade, Neville é motivado somente por uma missão: achar um meio de reverter os efeitos do vírus usando seu próprio sangue imune. Mas ele sabe que está em desvantagem... e rapidamente ficando sem tempo.
Qualidade: Está boa... dá pra assistir sem problema. Baixe AQUI ou AQUI um pequeno trecho do filme pra conferir...
Commentes: Gostei do filme... quem gosta de ficção científica vai adorar. Idioma: Inglês. A legenda é fixa!! versão em rmvb by eu!!

 

DETALHES DO FILME
Tamanho: 301 mb ; Formato: dvdscr ; Vídeo Codec: rmvb ; Partes: 4
Parte 1: usaupload ou rapidshare ou egoshare ou cocoshare
Parte 2: usaupload ou rapidshare ou egoshare ou cocoshare
Parte 3: usaupload ou rapidshare ou egoshare ou cocoshare
Parte 4: usaupload ou rapidshare ou egoshare ou cocoshare

Leia Mais...

Revista Quatro Rodas Especial Motos

Leia Mais...

The Man From Earth (The Man From Earth, 2007)

Sinopse: Uma festa de despedida ao professor John Oldman - e nunca um apelido descreveu tão bem o seu possuidor - muda inexplicavelmente de intento quando este decide contar aos seus amigos que tem... 14 mil anos. Dando ordem a uma larga e extensa discussão científica entre alguns dos mais conceituados professores da Universidade em que leccionava, todo o tipo de dogmas, desde dos religiosos aos científicos, são colocados sobre suspeita, num ambiente céptico e pirrónico que irá provocar algumas crispações.
Qualidade: Está muito boa... Baixe AQUI ou AQUI um pequeno trecho do filme pra conferir...
Commentes: Ainda não vi... dizem q é excelente: "Baseado na última obra de uma dos mais aclamados escritores de ficção científica, Jerome Bixby, "The Man from Earth" é, mais do que um bom filme, uma grande lição sobre a história do nosso planeta."
Recebeu 8,4 no imdb... Putz!! Idioma: Inglês. A legenda é separada!!

DETALHES DO FILME
Tamanho: 350 mb ; Formato: Dvdrip ; Vídeo Codec: H264 ; Partes: 4
Parte 1: badongo ou rapidshare ou egoshare ou megaupload
Parte 2: badongo ou rapidshare ou egoshare ou megaupload
Parte 3: badongo ou rapidshare ou egoshare ou megaupload
Parte 4: badongo ou rapidshare ou egoshare ou megaupload

Para baixar a legenda clique AQUI.

ps: Se vc não consegue assistir filmes em H264 recomendo a instalação do k-lite codec mega.
Não sabe assitir filme com legenda separada? Leia o lado direito do blog.

Leia Mais...

Elizabeth: A Era de Ouro (Elizabeth: The Golden Age, 2007)

Sinopse: Depois do sucesso de "Elizabeth", Cate Blanchett regressa no papel da implacável "Rainha Virgem" que sobe ao trono depois da morte da irmã. A meio do seu reinado, a rainha terá de enfrentar o poder da religião e a traição. O rei de Espanha está determinado a desafiar o seu poder com o objectivo de restabelecer o catolicismo em Inglaterra e Elizabeth prepara-se para a guerra. Mas ao mesmo tempo tem de equilibrar os seus deveres reais com uma paixão proibida, sir Walter Raleigh (Clive Owen). Além disso, depressa se apercebe que os seus inimigos não residem apenas no exterior. Internamente, a rainha terá de lidar com as tentativas de traição das pessoas que lhe estão mais próximas.
Qualidade: Está boa... Baixe AQUI ou AQUI um pequeno trecho do filme pra conferir...
Commentes: Ainda não vi... segundo quem viu: "Um filme que tem no elenco astros como Cate Blanchett, Clive Owen e Geoffrey Rush têm como dar errado? NUNCA! Isso sem contar a história, que é fascinante. É um daqueles filmes que todo colecionador deve ter. RECOMENDADO!". Recebeu 7,0 no imdb! Estréia dia 18 de Janeiro de 2008 aqui no Brasil. Idioma: Inglês. A legenda é separada!!

DETALHES DO FILME
Tamanho: 360 mb ; Formato: R5 ; Vídeo Codec: rmvb ; Partes: 4
Parte 1: badongo ou rapidshare ou egoshare ou cocoshare
Parte 2: badongo ou rapidshare ou egoshare ou cocoshare
Parte 3: badongo ou rapidshare ou egoshare ou cocoshare
Parte 4: badongo ou rapidshare ou egoshare ou cocoshare

Para baixar a legenda clique AQUI.

Para unir os arquivos com final .aa ; .ab ; .ac e assim por diante, leia o lado direito do blog.

Leia Mais...