06 setembro 2007

Windows XP SP3 Vista Edition Ultimate - Não, não errei o título é isso mesmo...

Este é um CD do Windows XP Professional SP3 que foi modificado para que fique com um visual próximo ao do Windows Vista. Além do Visual, ele traz alguns complementos que imitam algumas funcionalidades do Vista, como o Flip3D, a miniatura na barra de tarefas, e mais alguns outros que você encontrará em seu sistema após instalado.A maioria destes complementos são executados juntamente com o sistema, através da pasta Inicializar do menu iniciar. Acompanha também junto a instalação alguns softwares opcionais, que por padrão já serão instalados automaticamente, podendo serem removidos através do Painel de Controle > Adicionar e remover programas.
Arquivo contendo o links para download Tamanho do WinXp SP3: 698mb
CARACTERÍSTICAS: *Instalação não Assistida *Serial Original Incluso *Tela de boot do Windows Vista RTM. *Tela de logon do Windows Vista RTM. *Novos temas do Windows Vista. *Novos Icones do Windows Vista RTM. *Novos cursores do Windows Vista. *Sons do Windows Vista RTM. *Novas Fontes do Windows Vista. *Proteções de tela Windows Vista. *Wallpapers Windows Vista. *Barra de status nos icones do HD. *Flip 3D (ALT+TAB) *Efeito de zoom nos icones (Ubericon). *Miniaturas de janelas sobre a barra de ferramentas. *Skins (temas) do Windows Vista. PROGRAMAS INCLUSOS: *Microsoft Office 2003 *Windows Live Messenger 8.1.0178.00 *Windows Media Player 11 Português *Nero Lite 7.8.5 (Burning ROM e Express) Ultima versão *NOD32 Anti-virus*FireFox 2.0.0.3 (Navegador) *CCleaner 1.39.502 (Limpeza do Windows) *MV REGCLEAN 3.99.41 BETA (Limpar o registro) *WinRAR v3.61 PT-BR (descompactador de arquivos) + Temas (skins) *Free Download Manager 2.1 PT-BR (Gernciador de Downloads) *DaemonTools 3.47 (Drive de CD virtual)*NetFramework 1, 2 e 3 *Java 6 update 1*Foxit Reader 2.0 build1606 (Leitor de PDF) *UNLOCKER 1.8.5 pt-br (Deleta arquivos bloqueados) *OBJECTDOCK (nova barra de ferramentas animada) *LClock (Relógio)*Topdesk (Efeito Flip 3D) *Styler (Skin do Vista para Barra de ferramentes) Tam.: 698MB Idioma: Português

Leia Mais...

Playboy Especial Viviane Araujo 59 fotos :p

Clique na imagem para baixar!

Leia Mais...

Ultr@VNC 1.0.4 RC1 - Acesse seu PC do trabalho...

Muitas vezes

e por força do nosso trabalho, temos a necessidade de “entrar” na nossa máquina em casa a partir do nosso posto de trabalho, ou do portátil que nos acompanha por onde andamos. Nessa altura nada melhor que ter uma ligação interessante em termos de largura de banda e uma aplicação que nos permita remotamente vasculhar no tal PC de casa.
Tamanho: 1,7mb
Existem várias aplicações, umas profissionais com mais e menos recursos, outras gratuitas com um leque de opções muito interessante.É aqui que se encaixa o Ult@VNC.O Ultr@VNC é uma combinação de uma aplicação de conexão TCP/IP sobre o protocolo VNC. Usando um sistema de cliente/servidor o utilizador pode controlar uma máquina remotamente tanto numa rede como via Internet em tempo real.

Leia Mais...

Windows Live Messenger 8.5 Beta 2

O Windows Live Messenger é a nova geração do MSN Messenger, segue na linha dos novos serviços online da Microsoft, chamados de Windows Live. Este salto do messenger introduz novos recursos além de incluir os já existentes no MSN Messenger. O Windows Live Messenger surgiu depois da proposta da Microsoft em reunir os serviços do MSN ao sistema operativo Windows. Esta versão 8.5 é o sinal de aproximação do Live Messenger ao Windows Vista.
Existem várias modificações ao longo das atualizações do Windows Live Messenger, e foram adicionados vários recursos novos, como por exemplo:
  • Comunicação offline, ou seja, o utilizador pode enviar mensagens com o seu estado offline, como se não estivesse ligado, possibilitando ver quem está online sem que este o vejam a si.
  • A última imagem de exibição selecionada será armazenada remotamente, e a mesma poderá ser apresentada em qualquer computador que esteja a usar.
  • Também é possível deixar mensagens para um pessoa offline, até que a mesma entre novamente e as receba.
  • Escolha da cor das janelas de conversa e a da lista de contato, além de poder colocar uma imagem no fundo da lista de contatos (salvando-a na pasta do Messenger como lvback.gif).
  • Agora é possível esconder a tab de patrocínios, localizada na esquerda do programa, além de poder trocar a ordem dos separadores.
  • Possibilidade de colocar um apelido num contato da sua lista, renomeando o mesmo sem precisar de programas especiais, como acontecia anteriormente.
  • Pasta de partilha entre utilizadores.
  • Pesquisa rápida de contatos.
  • Chamar o contato para uma conversa, imitando um telefone, serviço semelhante ao Skype (este recurso apenas foi melhorado e teve o seu nome modificado).
  • Windows Live Favorites, onde o utilizador adiciona os seus sites favoritos, como no “Favoritos” do navegador de Internet, mas com a vantagem de que terá esse site gravado no seu Messenger, podendo usá-lo em qualquer computador.
  • Além de poder organizar os contatos por online e offline e por grupos (Amigos, Família, etc.), é possível organizá-los por espaços atualizados recentemente, ou seja, a última pessoa a atualizar o seu Windows Live Spaces ficará no topo da lista.

Esta versão vem mais completa, além de todas as ferramentas enunciadas anteriormente podemos contar agora com um conjunto de outras.

As aplicações propostas para instalação não são todas novas, a Microsoft decidiu reunir a sua instalação nesta versão do Live Messenger. Assim temos…

  • Sign-in Assistent que auxilia o utilizador a autenticar-se nos vários serviço Live
  • Writer, ferramenta já conhecida que permite publicar conteúdos nos blogs de forma mais simples
  • Mail, um cliente de correio eletrônico que lhe permite de forma fácil gerir a sua correspondência
  • Toolbar, esta barra de ferramentas incorpora várias aplicações de pesquisa e defesa, além disso agrupa inúmeros serviços Live
  • Photo Gallery é uma aplicação bem ao estilo Windows Vista, gere as suas imagens de forma mais completa, possibilita-lhe rapidamente identificar o local onde está guardada, em que data foi tirada entre outros aspectos de localização, depois agrega serviços de publicação web, impressão, gravação e reparação de aspectos técnicos.
  • Family Safety é uma ferramenta que poderá auxiliar os encarregados de educação a ter “mão” nos conteúdos que poderão ser ou não vistos pela sua família.

Leia Mais...