29 outubro 2007

Dominó Plus

Jogo de dominó para computador com o uso de Inteligência Artificial. O jogo vem programado com regras brasileiras, um visual fácil e agradável, tornando o jogo mais divertido e empolgante. Possui ainda efeitos sonoros que aumentam a realidade das peças e do jogo. Dentre os recursos no jogo, é possível ordenar as pedras da forma que desejar, virar as pedras 180 graus, trocá-las de lugar, e muito mais.

Leia Mais...

Timber Falls

Gênero: Suspense/Terror Áudio: Português Formato: DVDrip Tamnho: 700Mb
a2zuploads / File2you
Megashares / yaStorage
Youswap / Friendlyfiles

Leia Mais...

The Last Sentinel

Gênero: Ação Áudio: Português Formato: DVDrip Tamnho: 700Mb
1ª parte
2ª parte
3ª parte
4ª parte

Leia Mais...

The Backwoods

Gênero: Drama
Dual Áudio - Port/Ingl
Formato: DVDRip
Tamanho: 700Mb

Leia Mais...

Norton Ghost 12.0



O Norton Ghost é uma conceituada ferramenta para a criação de backups em seu computador. Fotos, músicas, vídeos e tudo mais que você possuir, são salvos de maneira segura e eficiente, possibilitando que os recupere com rapidez e facilidade. Tanto a tarefa de salvar os arquivos como a de recuperar, podem ser facilmente automatizadas através da agenda personalizada inclusa no programa.

Tamanho: 67MB
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1
Idioma: Inglês

RapidShare



Leia Mais...

Shadow User 2.5



Uma maneira diferente de proteger sistemas operacionais Windows, evitando alterações não desejadas a PCs e laptops. Trata-se de um ambiente computacional seguro gerado através da criação de uma " fotografia" de seu PC, que roda exatamente como o sistema real rodaria. Esse ambiente virtual, chamado ShadowMode, permite ao usuário utilizar o sistema normalmente, mas sem escrever as alterações para o HD. Se qualquer alteração acontecer no ShadowMode, como modificação de pastas ou arquivos, ela somente poderá ser salva para o HD ou descartadas por usuários autorizados. Este programa:

* Evita a contaminação por spywares e outros malwares, inclusive vírus, worms e trojans;
* Permite surfar na Internet sem manter rastros de cookies, histórico e outros cyberlixos;
* Testa instalações de softwares e atualizações com segurança;
* Permite que múltiplos usuários utilizem um único sistema sem problemas de alterações no PC;
* Minimiza o tempo que o sistema tem que ficar parado (para reparos, reinstalações e etc.).

Tamanho: 4,26MB
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 9
Número de Mídias:
Idioma: Inglês

RapidShare



Leia Mais...

Windows Live Messenger 8.5 PT-BR [ Exclusivo ]

!!! TIOTRUTA !!!

O sucessor do MSN Messenger, conhecido agora como Windows Live Messenger, acaba de receber uma nova versão redesenhada para fazer jus à interface gráfica do novíssimo Windows Vista. Agora, o mensageiro está mais bonito e elegante, com bordas mais redondas e efeitos de profundidade. Além disso, a segurança foi aprimorada através da integração com o Windows Live OneCare, o antivírus da Microsoft.

Entre as outras novidades estão correções visuais, a adição de um novo emoticon e a implementação de instaladores para o Windows Live Hotmail e Writer. Em suma, a nova versão está muito quente e vale a pena o download.

!!! TIOTRUTA !!!

Fabricante: Microsoft
Sistemas: XP/Vista
Idioma: português
Formato: .RAR
Tamanho: 1,22 MB
Testado: sim

Easy Share

[parte única]
tiotruta clique para baixar

Leia Mais...

GetRight Pro 6.3b


Um dos mais famosos e completos gerenciadores de download do mercado. Capaz de retomar downloads quebrados, procurar servidores alternativos com melhor performance, manter vários downloads simultâneos e muito mais.

GetRight Pro trabalha com seu navegador ajudando-lhe a baixar arquivos da Internet. Pode acelerar downloads e recuperá-los caso erros ocorram. Possui muitos outros recursos avançados como agendamento, discagem automática e busca por arquivos.

GetRight Pro trabalha com uploads, transferências via scripts, pode ser configurado como proxy para outros programas e muito mais. Suporta downloads FTPS (explícitos ftps:// e implícitos na porta 990).

Além de auxiliar no download acelerado de arquivos, reiniciar downloads interrompidos, agendar, discar, localizar arquivos, e tudo mais, esta nova versão apresenta diversos novos recursos:

  • Realiza upload de arquivos, mantendo histórico de todas as transferências;
  • Realiza sincronização de arquivos tanto no download como no upload;
  • Traz mais comandos no GetRight Browser: realizar upload, renomear e deletar arquivos; e realizar upload, renomear, criar e deletar pastas;
  • Apresenta modo de operação cliente / servidor;
  • Permite controle de limite de velocidade para cada arquivo;
  • Linguagem de script avançada, que permite o controle de diversas tarefas;
  • Age como um proxy, de modo que outros programas possam se aproveitar das vantagens de seus recursos;
  • Realiza verificação automática do CRC (MD5) do arquivo quando o download for finalizado;


Tam.:5.22MB Link1

Leia Mais...

CD Catalog Expert 9.23.7.1025


CD Catalog Expert é um utilitário para catalogar e organizar todo o tipo de colecção de média, incluindo ficheiros, pastas, CD/DVDs, Filmes, MP3s, discos, drives de rede e os mais variados discos amovíveis, etc.

Ajuda a ver e encontrar facilmente ficheiros, pastas e discos sem necessidade de inserir qualquer disco.

Fácil de utilizar e com um interface familiar como o Explorer com adequadas configurações por defeito que permitem aos principiantes começar imediatamente a fazer o seu catálogo.

Os utilizadores avançados podem utilizar as funcionalidades e opçóes avançadas para tirarem ainda mais partido do programa.

As categorias hierarquizadas, descrições para cada ficheiro, pasta ou disco, capacidade de pesquisa avançada, combinada com um poderoso gerador de relatórios e um adequado gestor de favoritos, tudo isso vem até si neste poderoso utilitário para a gestão da sua colecção.

Excelente para quem grava muitos CDs de vários assuntos, principalmente.



Tam.:1.57MB Link1

Leia Mais...

Clone Terminator 1.5


Clone Terminator é um programa fácil de utilizar concebido para limpar o computador de ficheiros duplicados.

Com a ajuda de Clone Terminator, pode analisar facilmente os drives, encontrar os ficheiros idênticos e apagar aqueles que nunca utiliza.

Aumenta o espaço dos discos e melhora o rendimento total do sistema. A aplicação procura apenas ficheiros VERDADEIRAMENTE duplicados comparando a data dos mesmos.

Clone Terminator utiliza um algoritmo inovador que torna a pesquisa extremamente rápida e fiável, assegurando 100% de resultados.



Tam.:1.01MB Link1

Leia Mais...

Ace Pro Screensaver Creator 3.2


Com Ace Pro Screensaver Creator pode criar os seus próprios protetores de tela profissionais ou distribuí-los junto dos seus amigos, empresa ou comercialmente.

Pode fazer proteções de tela animados ou transformá-los em apresentações facilmente a partir das suas próprias imagens em poucos passos.

O Ace Pro Screensaver Creator vem com o Nature Illusion Studio Professional, um programa que o deixa criar a imagem animada adicionando água, o tempo, efeitos sádios e objectos animados tais como pássaros, peixes, etc.


Tam.:7.67MB Link1

Leia Mais...

Network Mechanic 2.6 Portable


O Network Mechanic aumenta a velocidade de sua LAN. , conexão dial-up, T1, cabo e outros tipos de conexões.

Parâmetros como tamanho de pacotes, tamanho da janela de transmissão de dados, número e tamanho de buffers são modificados.

Além de otimizar seu protocolo TCP/IP o programa ofrece algumas funções para a remoção de cache do seu browser.



Tam.:2MB Link1

Leia Mais...