31 julho 2007

Noooooosssa !

Clique para ampliar!

Leia Mais...

Recupere DVDs danificados com DVDisaster

Esta aplicação pode ser o seu último recurso quando aquele seu DVD de fotos de família ou trabalhos para a faculdade deixou de responder! Não digo que esta aplicação seja um milagre, não o é mas que ajuda isso já deu para ver. Basicamente esta aplicação cria um código de ligação de erro para a leitura ultrapassar o setor arranhado, danificado, tentando retirar o máximo de dados possíveis. Posteriormente alinha todo o conteúdo retirado alinhando-o com o código de ligação de erro. Feita a ligação da estrutura a aplicação volta a correr a totalidade de dados conseguindo um nível lógico médio. Cada CD ou DVD contem níveis de setores, cada setor contem 2048 bytes, o drive lê um sistema de arquivos que é a combinação média dos setores, se o sistema encontrar erros para e dá uma mensagem desagradável que já conhecemos. Como a aplicação lê cada setor individualmente a possibilidade de êxito aumenta consideravelmente. :P

Tamanho: 3.5mb

Leia Mais...

Firefox Setup 2.0.0.6

Mozilla lançou a versão final do Firefox 2.0.0.6, versão estável do navegador. Nesta versão foram corrigidos alguns problemas de segurança. Deixem a vossa apreciação, como cada máquina tem uma atuação distinta a navegar, dado o perfil de utilizador a troca de experiências promove a qualidade de informação. BokaLivreAdmin utiliza e aprova o Firefox, navegador muito mais rápido prático e leve que o concorrente Internet Explorer7. Para administrar o blog, e outros sistemas pessoais, chego a utilizar 3 navegadores, muitas vezes com mais de 10 sites abertos em cada um, isso navegando com rapidez, e alternando site por site, tambem com rapidez. Processo que não é póssivel com Internet Explorer7. E o Firefox vem com uma novidade, caso algo errado ocorra no PC, uma queda de energia, um deligamento acidental, que feche acidentalmente o navegador, quando o Firefox é reiniciado, ele tem a capacidade de restaurar as paginas que estavam abertas antes do imprevisto, sem falar de plugins que dão centenas de outras ferramentas ao Firefox, realmente o melhor navegador existente no mercado. Essa é minha opinião pessoal sobre esse software.

Tamanho: 5mb

Leia Mais...

Sugestão de Tatoo :)

Clique para ampliar !

Leia Mais...

EF System Monitor 4

Uma ferramenta detalhada que o forneça com um registro permanente da informação como o espaço de memória, o uso do disco rígido, a data, o tempo, o nome do usuário, etc. sobre todos os computadores que funcionam em sua rede. Roda em Windows 95, Windows 98, Windows NT, Windows 2000, Windows Millenium, Windows XP, Windows 2003. Tam.: 1.2Mb - Completo (Crack).

Tamanho: 2mb

Leia Mais...

Winamp 5.33 - Portable + Skins

O Velho e sempre útil Winamp de volta, repleto de recursos, o Winamp fornece muitas opções para você usufruir dos melhores arquivos de mídia em seu computador. Conta com acesso a estoque digital de músicas (mais de 20 mil canções), suporte a iPods, PlaysForSure e serviços da Creative, sistema de playlist aperfeiçoado e compatibilidade para o SHOUTCast. É leve e estável, trabalhando com a maioria dos formatos de mídia existente. Confira uma lista deles a seguir: AAC, AIF, AIFF, AMF, APL, ASF, AU, AVI, CDA, FAR, IT, ITZ, KAR, M2V, M3U. M4A, MDZ, MID, MIDI, MIZ, MOD, MP1, MP2, MP3, MP4, MPEG, MPG, MTM, NSA. NST, NSV, OGG, OKT, PLS, PTM, RMI, S3M, S3Z, SND, SMT, STZ, ULT, VLB. VOC, WAV, WMA, WMV, XM, XMZ e 669. Há também a possibilidade de assistir a TVs Online através do próprio player. Enfim, uma central de entretenimento que garante satisfação até dos usuários mais exigentes!
Winamp 5.33 3mb
Skins 1mb

Leia Mais...