20 agosto 2007

Homem Aranha 3

Sinopse: Terceira aventura do popular herói da Marvel, novamente com Tobey Maguire como Peter Parker/Homem-Aranha, Kirsten Dunst fazendo Mary Jane Watson e Sam Raimi na direção. Dessa vez, Peter conseguiu encontrar um equilíbrio entre seu relacionamento com M. J. e seus deveres como super-herói. Os problemas surgem quando entra em cena Gwen Stacy, a rival de M.J., além de novos vilões: Venom; o Capitão Stacy, pai de Gwen; Flint Marko, também chamado de Homem-Areia; e a mulher dele, Felicia Hardy, conhecida como Gata Negra.
RMVB DUBLADO

Download Megaupload
Download GigaShare
Áudio em Inglês e com legendas PT.
Download Filme:

http://www.flyupload.com/get?fid=3280175

Leia Mais...

A Caverna - Dubrado

Informações Gerais: Gênero: Suspense Duração: 97 min Origem: EUA Estréia - EUA: 26 de Agosto de 2005 Estréia - Brasil: 27 de Janeiro de 2006 Estúdio: Columbia Pictures Direção: Bruce Hunt Roteiro: Michael Steinberg, Tegan West Produção: Gary Lucchesi, Andrew Mason, Michael Ohoven, Tom Rosenberg, Richard S. Wright
Sinopse: No interior da floresta romena, um grupo de cientistas se depara com as ruínas de uma abadia do século 13. Durante a inspeção, eles fazem uma descoberta surpreendente – a abadia foi construída sobre a entrada de uma gigantesca caverna subterrânea. Biólogos locais acreditam que a caverna possa ser a moradia de um eco-sistema não descoberto, e por isso contratam um grupo de exploradores americanos para ajudá-los a investigar essas profundezas. JACK (Cole Hauser) e seu irmão TYLER (Eddie Cibrian) são exploradores profissionais que dirigem uma equipe que conta com os melhores mergulhadores do mundo. Eles chegam na Romênia com equipamentos de último tipo, incluindo um novo tanque de escuba que permite ao mergulhador ficar submerso por até 24 horas. A equipe, que também inclui Charlie (Piper Perabo) e Buchanan (Morris Chestnut), começa imediatamente a exploração. Entretanto, o que eles encontram no interior das cavernas não é apenas um novo eco sistema, mas uma espécie inteiramente nova... A Screen Gems, responsável pela produção e distribuição do filme nos EUA, esteve por muito tempo indecisa com relação ao nome do filme. Originalmente ele era chamado de Prime Evil, depois ele passou a ser conhecido como Cave. Em seguida, voltou-se à primeira opção para, logo depois, ela ser descartada em prol da segunda, que ganhou um artigo. Resultado: o título, ficou como The Cave (A Caverna aqui no Brasil).

Link para Download:

Link Megarotic (Dublado)

Leia Mais...

Windows Vista Ultimate LITE4 - 256MB de RAM

Nova versão 4.0, auto-crackeada, funciona com 256Mb de RAM no seu PC, a outra grande novidade esta versão, é que cabe em apenas 1 CD, já acompanha famoso Crack de IronC@tan Activación Windows Vista OEM 32bits V2.5 e mais alguns extras:

- Windows Vista AERO GLASS THEME - Paint - Snippin Tool - System Information - Windows Sidebar y Gadgets - Wordpad (Bloco de notas) - Windows Calender - Windows Media Codecs - Windows Media Player - Defragmentador - System Restore - Sonidos de Windows Vista - Windows Photo Viewer - Drivers de Tarjetas Graficas - Drivers de Sons

Leia Mais...

SimpleOCR 3.1 - Edita Textos Escaniados

SimpleOCR é um OCR
gratuito para scanear textos podendo editá-los posteriormente. Seu scanner obtém apenas imagens dos textos scaneados. Com uma ferramenta dessas, os textos scaneados (em imagem) passam a ser entendidos pelo Word como textos editáveis.
Tamanho: 9mb

Leia Mais...