02 dezembro 2007

Kenny Burrell: God Bless The Child


 

Kenny Burrell: God Bless The Child
Jazz | 1971 | MP3 320Kbps | 60MB + 50MB | Time 47:91 | Covers



Leia Mais...

Leia Mais...

ACDSee Photo Manager 10.0.219 Portable


Não importa que tipo de fotografias você tem - de amigos e familiares ou uma fotografia artística como hobby - você precisa de um software que organize as suas fotos e permita que você visualize, ajuste e compartilhe facilmente e de forma rápida.


ACDSee Photo Manager permite organizar as suas fotografias exatamente como está descrito a seguir: Rápido e fácil, assim você poderá visualizar e compartilhar as suas fotografias. Adquira as suas Fotos a partir de qualquer dispositivo de armazenamento, e o ACDSee Photo Manager cria categorias automaticamente com base em informações de metadata (por exemplo, palavras chaves, classificação segundo o tamanho, datas, etc).Você também pode usar senhas para proteger Pastas confidenciais e armazenar estas informações sigilosas.


Adquira uma classificação em tela cheia com ferramentas de visualização, Layouts de Impressão que tornam a sua impressão mais fácil e menos confusa, como também opções poderosas de e-mail, slide shows, gravação de CD/DVD e ferramentas de web álbuns que facilitam o compartilhamento de suas fotografias. Aperfeiçoe as suas fotografias com ajustes que removem os olhos vermelhos, remoção de cores, ajustes de exposição e a ferramenta Photo Repair.

Renomeie grupos, molde e redimensione lotes de fotografias, então rapidamente transfira em sistemas de pasta, avaliações, ou crie categorias personalizadas. Com o ACDSee 9 você pode editar as suas fotografias que são extremamente escuras ou muito luminosas com a nova ferramenta Shadow/Highlight.

Confira algumas novidades do ACDSee Photo Manager

Rápida visualização com o modo Quick View

Veja suas fotografias imediatamente em tela cheia com o modo Quick View. Se você abrir o anexo de um e-mail que contêm uma imagem, ou clicar duas vezes em uma imagem JPEG no Windows Explorer, o modo Quick View é uma adição rápida e eficiente das poderosas ferramentas que compõem o ACDSee.
Ajuste facilmente suas fotos com apenas um clique

Com esta aprimorada ferramenta de edição de fotografias você não terá que clicar diretamente na área que está com problema para corrigir uma foto. Apenas um clique simples do mouse na região dos olhos avermelhados e estes são corrigidos automaticamente.

Dê vida as suas fotos com as ferramentas Shadow/Highlight

Armazene as suas fotos que você previamente teria apagado. A ferramenta Shadow/Highlight fornece uma correção eficiente de suas fotos instantaneamente, e uma correção rápida das fotos ruins (fotografias que são muito escuras ou muito luminosas), sem afetar as áreas das imagens que não necessitam de ajustes. A ferramenta Shadow/Highlight se encontra dentro do ACDSee Edit Mode para um fácil acesso.

Proteja as suas fotos especiais em pastas confidenciais

Pastas confidenciais protegem as suas fotos pessoais em uma área tão segura que só você pode acessar. Se você tiver fotografias ou arquivos que você quer manter protegidos, apenas mova-os para a Pasta Privada, cadastre uma senha, e o ACDSee Photo Manager manterá protegida.

Organize sua coleção com Eventos de Calendário

A ferramenta Calendar Events View organiza suas fotografias automaticamente com base na data que elas foram adicionadas. Isso significa que as suas fotografias são exibidas em uma lista de evento organizada que você pode personalizar com uma descrição personalizada para cada evento, como AutoShow ou Minha Viagem de Pesca no Verão.

Você pode acrescentar thumbnails para datas em seus Eventos para uma visualização conveniente, e em uma navegação futura ou em eventos passados. A Visualização de Eventos aparece como uma opção de exibição no Calendário.

Ganhe tempo e esforço com as categorias automáticas

Categorias automáticas facilitam o trabalho de organizar as suas fotografias. Ao obter uma foto de sua máquina fotográfica ou dispositivo de armazenamento, o ACDSee Photo Manager automaticamente põe as suas fotografias em categorias convenientes com base nas informações EXIF da máquina fotográfica, dados de IPTC, informações de banco de dados do ACD e propriedades de arquivo.

Isto lhe dá uma gama de opções para procurar as suas fotos mais tarde - sem ter que renomear ou ordenar uma única fotografia por conta própria. Suas fotos são ordenadas automaticamente desde o começo o que significa menos trabalho para você.

Exiba as suas fotografias em seu desktop com o ACDSee Showroom

ACDSee Showroom exibe as suas fotos no desktop. Fixe o caminho de uma pasta com as suas fotos e então sente e assista. Uma interface móvel de interação aparece e exibe suas fotografias em seqüência.

Com o Showroom suas fotografias não irão ficar escondidas em seu disco rígido. O Showroom permite que você desfrute de sua coleção e se divirta mesmo se você estiver trabalhando fora do desktop.
Facilite o seu trabalho com os Layouts de Impressão

Os Layouts de Impressão reduzem a complexidade e confusão de imprimir múltiplas fotografias. Esse recurso lhe dá uma variedade de opções de layout de impressão com assistentes úteis que tornam mais fácil a impressão de suas fotografias em casa. Impressões múltiplas 4x6 em uma única página ou preencher uma página inteira em 8x10 será muito mais fácil com este recurso.

Organize rapidamente suas fotos

O recurso Group By lhe proporciona um modo novo e poderoso para organizar suas fotografias. O Group By torna mais fácil, rápido e eficaz a visualização de suas fotografias, organizando suas fotos em subconjuntos – Isso lhe permite ordenar e ver as suas fotos em agrupamentos mais detalhados. Você pode agrupar através de palavras chaves, classificação segundo o tamanho, quando as fotografias foram tiradas e outras informações geralmente usadas.
Ordene as suas fotos com um filtro profissional

A ferramenta Filter By fornece uma busca aprimorada e recursos de exibição, tornando mais fácil a exibição de fotos que são designadas para avaliações particulares ou categorias. Filter By é rápido e fácil usar - por exemplo selecione apenas Select Filter By Rating 1 e somente irá aparecer as fotos nas pastas assinadas com Rating 1.

Navegue rapidamente e exiba as fotos com índices

Índice é um novo formato de exibição que lhe proporciona uma lista de grupos de fotos em uma pasta fácil de navegar. Está disponível no novo Group By, permitindo de forma mais fácil e sem emendas as opções de encontrar, selecionar e visualizar o grupo de fotografias que você está olhando.

 

Tam.:30MB

Leia Mais...

Super Flexible File Synchronizer 3.70.694 RC1


Esta ferramenta pode ser de grande utilidade para todos aqueles usuários que contam com vários computadores (ou possivelmente um PC de mesa e um portátil) e precisam ter dados constantemente atualizados e sincronizados entre as máquinas.

Super Flexible File Synchronizer lhe dispõe isso de forma muito fácil, oferecendo a possibilidade de sincronizar arquivos entre duas máquinas, com suporte também para servidores FTP, unidades conectadas em rede, etc.

Você pode usar o programa com dois tipos de interfaces distintas: a simples e a avançada, segundo suas necessidades.

Também permite configurar diversos perfis para distintos processos de sincronização, automatizar as tarefas do programa, manter várias versões de uma mesma cópia de segurança, criar um log com todas as atividades realizadas, etc.

Não há limite quanto à localização, tamanho e número de arquivos a sincronizar.

Super Flexible File Synchronizer faz backup de dados e sincroniza-os em PCs, servidores e notebooks. As configurações são armazenadas em múltiplos perfis e há suporte a servidores FTP seguros, compressão ZIP, criptografia de dados e um agendador para backups automatizados.

Super Flexible File Synchronizer suporta notificação por e-mail, categorias de perfil, comparação binária, nomes de arquivo Unicode e filtros variados.

Além disso, é ótimo porque pode duplicar configurações de segurança NTFS assim como compartilhamento de arquivos.



Tam.:4.85MB

Leia Mais...

B.B. King / Eric Clapton - Riding With The King


B.B. King & Eric Clapton - Riding With The King
Mp3 | Blues | ~320 Kbps VBR | 140 Mb | 2 Links | 2000



Leia Mais...

Leia Mais...

Alicia Keys - As I Am (2007) - Repost


 

Alicia Keys - As I Am
14 tracks | MP3 192 Kbps | RAR 80Mb
2007 | Repost
Leia Mais...

Leia Mais...

ZZ Top «Mescalero» 2003


ZZ Top «Mescalero» 2003
APE+CUE+LOG | 483 Mb | MP3 320 Kbps | 156 Mb | covers | 3 Mb
Genre: Blues rock

Leia Mais...

Leia Mais...

Babado Novo- Ver Te Mar

FAIXAS:

1. Insolação do Coração
2. Doce Paixão
3. E Mesmo que a Lua Vá
4. Pedindo um Pouco Mais
5. Ver-te Mar
6. Recife de Fora
7. Abra Aí
8. Coladinho
9. Banho de Chuva
10. Rock Tribal
11. Distante de Você
12. Pensando em Você
13. Stay
14. Amantes Cinzas (ao Vivo

Links para Download Clique aqui...

Leia Mais...

Banda Bafafá- Vai Ser Uma Festa (2007)

02- Abra Um Sorriso

03- Alavonte

04- Simbora

05- Julieta e Romeu

06- Quer Namorar Comigo

07- Joga Fora

08- De Bobeira

09- Ligue Já

10- Vai Ser Uma Festa

11- Tempo

12- Faço Festa

Links para Download Clique aqui...

Leia Mais...

WinRAR 4.65

WinRAR

é um compactador RAR para Windows, inclusive com suporte a outros formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente:WinZIP. Portanto, se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela Internet faça um "test drive" deste programa, que tem como diferencial um menu sempre interativo e navegável.
O WinRAR
é um dos únicos softwares que trabalha com arquivos dos mais diferentes formatos de compressão, tais como: ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZ, ISO, JAR, LZH, RAR, TAR, UUEncode, ZIP, 7Z e Z. Também suporta arquivos de até 8.589 bilhões de Gigabytes!
Tamanho: 2mb

Leia Mais...

Civilization IV Beyond The Sword


 

Beyond the Sword is the second expansion to Sid Meier's Civilization IV, a turn-based strategy games covering different time periods. This add-on improves the existing game with new features and expands it with additional content.

Just like the first game in the series, there are now more than 100 random events, such as floods, earthquakes, diplomatic marriages, golden ages or unexpected demands, with a geographical, economical or political impact. These can favour the player or present another obstacle, and they are also presented are quests during gameplay, with rewards upon completion. Corporations are another new element. Just like religion, these can be spread all over the world and provide benefits in exchange for resources. The espionage options have been expanded, there are advanced starts to play in any era and buy components from an already-developed nation, space victory has become more complex to achieve, diplomatic victory offers more solutions, and there are new world types and an option to choose any leader for any civilization.

The content provides 10 new civilizations (Babylon, Byzantines, Ethiopia, Holy Roman Empire, Khmer, Mayans, Native Americans, The Netherlands, Portugal and Sumer), 6 new leaders for the existing civilizations (Abraham Lincoln, Queen Boudica, Charles de Gaulle, Pericles, Suleiman the Magnificent and Darius), 11 new scenarios, new world and national wonders, and also general units, buildings, promotions and technologies.

General gameplay changes include improved AI, more stress on the navy through on-map ocean routes, a revamped foreign advisory screen, colonies from the motherland forming new civilizations and much more.

This add-on includes some content and enhancements from Warlords, the first expansion, but not the new scenarios.

Links para Download Clique aqui...

Leia Mais...

REFÉNS DO MAL


Tamanho: 313 Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: Avi
Gênero: Suspense

Download: Megaupload

Leia Mais...

Aprenda Hebraico - Curso

Aprenda Hebraico
 
Se você tem curiosidade em aprender o hebraico, que e a língua falada pelo judeus, baixe este e-book e aprenda facilmente!
 

Estilo: Apredizagem
Tamanho: 500 Kb
Formato: Zip
 

Leia Mais...

WinLock Professional 4.63


WinLock Professional é uma compreensiva solução para computadores pessoais ou públicos.

Ele assegura que apenas pessoas autorizadas possam acessar informações vitais no seu PC. Trabalha na systray e requere uma senha para acessá-lo.

Carrega automaticamente com o Windows e permite que você adicione mensagens opcionais, notificações sonoras e configure um limite de tempo.

Uma vez que tal limite é atingido, o Windows automaticamente irá desligar, sendo apenas possível desabilitá-lo com o uso de senha.

Também permite que você desabilite teclas de atalho (Alt-Ctrl-Del, Alt-Tab, Ctrl-Esc, etc.), trave o Desktop, personalize o Menu Iniciar, oculte o botão "Iniciar", a Barra de tarefas, e muito mais.




 

Tam.:5.97MB

Leia Mais...

Sonic Riders (Rip)



Equipo mínimo: Windows 2000 o XP; Intel Pentium III o AMD equivalente a 1 GHz o superior; 128 MB de memoria RAM; Unidad DVD 8x ROM; 3 GB de espacio libre en el disco duro; resolución 640x480 - 16 bits (color alta densidad); DirectX 9.0c; tarjeta gráfica compatible con Direct3D y 64MB de VRAM o superior; tarjeta de sonido compatible con Direct Sound. Teclado y ratón compatible con Windows.
Equipo recomendado: Intel Pentium 4 a 1,4 GHz; 256 MB de memoria RAM; resolución 640x480 - 32 bits (color verdadero)

Links

http://rapidshare.com/files/43432603/RFG_SR.part1.rar
http://rapidshare.com/files/43436806/RFG_SR.part2.rar
http://rapidshare.com/files/43562475/RFG_SR.part3.rar
http://rapidshare.com/files/43567756/RFG_SR.part4.rar
http://rapidshare.com/files/43571386/RFG_SR.part5.rar

past:
byneus5

Leia Mais...

Sonic Adventure DX

Sinopsis

Ocurriendo en la tierra del planeta, el Dr. malvado Eggman ha vuelto y es impaciente comenzar sus planes para la dominacion del mundo por la destruccion del cuadrado de la estacion donde el planea construir su vision utopica torcida de Robotnickland.He tiene un esquema para utilizar las siete esmeraldas del caos para autorizar al monstruo del caos, que lo crece consume cada vez una de estas esmeraldas magicas. Sonic se enreda en su diagrama siniestro y nuestro heroe debe alistar la ayuda de sus amigos para foil Eggmans cada movimiento y para evitar que el monstruo del caos haga mas de gran alcance.

Links para Download Clique aqui...

Leia Mais...

Sniper Elite (Español)

REQUERIMIENTOS DEL SISTEMA:

Minimum System Requirements
System: 1GHz or equivalent
RAM: 256 MB
Hard Drive Space: 4000 MB
Other: DX 8 Compatible Sound Card

Recommended System Requirements
System: 1.4Ghz or equivalent
RAM: 512 MB
Video Memory: 32 MB
Hard Drive Space: 4000 MB
Other: NVIDIA GeForce 4 TI 32 MB+


La historia se desarrolla al final de la Segunda Guerra Mundial, siendo el jugador un francotirador de élite reclutado por la OSS, que haciéndose pasar por soldado alemán, llevará a cabo una serie de misiones vitales a contra tiempo para impedir que los soviéticos descubran los secretos nucleares de los alemanes. Esta misión marca el inicio de la Guerra Fría.

Un escenario único basado en hechos reales en los últimos días del tercer Reich. Reconstrucción auténtica sumamente detallada de Berlín en 1945, entornos geográficos exactos con localizaciones de puntos de referencia creados para mapas de la época, y con un auténtico armamento militar. Incluso se han recreado totalmente los edificios destruidos.

Entornos reales, observa como los alemanes y soviéticos luchan en una batalla desesperada por tomar el control de la destrozada Berlín. Mira a un bombardero sobrevolando, batallas de tanques y aviones chocando y ardiendo entre llamas.

Daños dinámicos del entorno, observa como las bombas hacen enormes cráteres en la tierra y los tanques hacen volar los edificios en pedazos.

Intenso juego con 28 misiones desafiantes ofreciendo un juego no lineal y con múltiples posibilidades.

Jugabilidad masiva gracias a un Combate de I.A. con un comportamiento emergente que responde a las acciones del jugador.

Enemigos con una IA dinámica muy avanzada que hacen coberturas, se arrastran, flancos, ejecutan sus acciones y colaboran de manera muy real en un combate inquietante y desafiante.

Distrae a tus enemigos tirando piedras cerca de ellos. Los enemigos investigarán el sonido si lo oyen.

Enmascara el sonido de tus disparos y así los enemigos no serán alertados.

Realismo personalizable, selecciona la dificultad y el nivel de realismo para jugar o al modo arcade o con tanto realismo como tú quieras.

Recoge cuerpos y escóndelos donde sea para que no sean descubiertos y alertes a los enemigos.

Haz emboscadas poniendo trampas para destrozar a tus enemigos. Coloca bombas para destruir los vehículos, la maquinaria y las instalaciones enemigas.

Batallas de tanques auténticamente recreados como los King Tiger alemanes y los soviéticos IS-2, utiliza métodos únicos para defenderte de ellos.

Sigue a los tanques por el escabroso terreno a medida que ellos guían por la destrozada ciudad de Berlín.

Detalles asombrosos, incluso los tanques se mueve de manera real.

Ponte a cubierto mientras los tanques alemanes y soviéticos luchan por el control de la ciudad. Mira como los tanques oscilan hacia atrás sobre sus suspensiones a medida que disparan.

Destrucción de vehículos, cuando destruyes un tanque este tiene un modelo de daño exclusivo dependiendo de como sea destrozado.

Los francotiradores enemigos te siguen sigilosamente esperando al mejor disparo.

Objetivo de gran valor, elimina a tus enemigos de alto rango.

Personaliza tu juego; desde un tirador novato hasta un francotirador de élite, con:

- Gravedad. - Viento. - Postura. - Cantidad de munición.


Deathmatch y Team Deathmatch multijugador online en todas las plataformas.

Rango en escalafón online, el único sistema de Puntos de Mérito que permite a los jugadores competir para unirse a Sniper Elite.

Competiciones mundiales por ser el mejor francotirador.

Un shooter fundamental:

Conviertete en un verdadero francotirador - Piensa como un francotirador…

Escóndete como un francotirador… - ¡Muévete como un francotirador!

¡Mata como un francotirador!

Links para Download Clique aqui...

Leia Mais...

Beth Carvalho - Canta o Samba da Bahia Ao Vivo (2007) (DVDA)


"

Dedico este projeto "Beth Carvalho canta o Samba da Bahia" a Dorival Caymmi, um dos grandes compositores do nosso Brasil. É o maior representante de sua terra pois, cantou a Bahia como ninguém, a coloca no mundo e nos trouxe um sentimento de baianidade que é, sem dúvida, um jeito mais doce de se viver." Beth Carvalho
O DVD e CD Beth Carvalho canta o samba da Bahia, um lançamento do selo Andança (da cantora) com distribuição da EMI, é o registro ao vivo das duas noites especiais (dias 22 e 23 de agosto de 2006) que emocionaram a artista, seus convidados e o público soteropolitano. O CD tem 18 faixas e o DVD 30 músicas (incluindo pot-pourris), além de making of e o documentário Quero ver as cadeira bulir. Em um ano em que o samba reitera a sua força na cultura brasileira, o novo trabalho de Beth Carvalho nos lembra mais uma vez o poder transformador do ritmo ancestral.

Links para Download Clique aqui...

Leia Mais...

Discografia Amado Batista

http://www.diariodecuiaba.com.br/conteudo/2002/05/10/100816.jpg


 

1977 - Cantar o Amor

1978 - Sementes de Amor

1979 - O Amor Não é Só Rosas

1981 - Um Pouco de Esperança

1982 - Sol Vermelho

1983 - Pensando em Você

1984 - Casamento forçado

1985 - Seresteiro Das Noites

1986 - Vitamina e Cura

1987 - Hospício

1988 - Dinamite de Amor

1989 - Escuta

1991 - Eu Sou Seu Fã

1992 - Um Pedaco de Mim

1994 - Amado Batista

1995 - Tum tum de Saudade

1996 - 24 Horas no Ar

1997 - Amar, Amar

1998 - Ao Vivo

1999 - O Pobretao

2000 - Estou só

2001 - Amor

2002 - Eu te amo

2003 - Eu quero é namorar

2004 - É o show 1

2004 - É o show 2

2005 - 30 anos de carreira

2006 - Perdido de Amor

2007 - Em Foco

Leia Mais...

Xuxa Só Para Baixinhos 7 - Brincadeiras - 2007

Xuxa Só Para Baixinhos 7 - Brincadeiras - 2007


 

A rainha dos Baixinhos está de volta com um dos lançamentos mais aguardados de 2007. Xuxa Só para Baixinhos - Vol. 7 é totalmente dedicado a brincadeiras tradicionais e de roda, com divertidas canções como "Dança da Cadeira", "Cabo de Guerra", "Pedra, Papel e Tesoura" e "Salada Mista". Outro destaque do álbum é "A Linda Rosa Juvenil", na voz de sua filha, Sasha Meneghel Zafir. Não deixe de conferir!

1. Pique Alto
2. Bobinho
3. Bambolê
4. Dança da Cadeira
5. Pula Corda
6. Dança da Laranja
7. Cabo de Guerra
8. Bola com a Boca
9. Pedra, Papel e Tesoura
10. Morto-Vivo
11. Amarelinha (Pulando Pulando)
12. Salada Mista
13. Gato Mia
14. A Linda Rosa Juvenil - Sasha Meneghel Zafir
15. Brincar de Sonhar - Alyriana K. M. Guedes/Xuxa..
Tam.:698Mb Links para Download Clique aqui...

Leia Mais...

QuickTime Pro 7.3.0.70 Portable


Excelente player desenvolvido pela Apple, que reproduz quase todos os formatos de vídeo, áudio, texto, imagens e animações existentes.

Só para exemplificar, é possível assistir a filmes em formatos MOV, escutar músicas em MP3 e visualizar imagem em PNG.

A partir da sétima versão, foram introduzidas novidades como H.264 (codec para comprimir o vídeo sem perder a qualidade), detecção automática da velocidade de conexão (para streaming) e distribuição de som em multi-canais.

Este novo QuickTime 7 não possui apenas qualidade, mas também é o mais fácil de usar da série. Boa parte dos trailers de filmes disponíveis na Internet só podem ser visualizados com este programa.

Você terá controle de graves e agudos, visualização de imagens e flash e visualizará, além de filmes, imagens no formatos BMP, GIF, JPEG, PICT, PNG, SGI, TIFF, Adobe Photoshop, e FlashPix.

Mas não se preocupe com tantos recursos, o QuickTime determina automaticamente a velocidade da sua conexão e escolhe a melhor transmissão (stream) para o seu computador. E, se você for desconectado quando estiver assistindo um vídeo, QuickTime reconecta-se automaticamente.

Formatos aceitos pelo QuickTime: 3DMF, 3GPP, 3GPP2, AIFF, AMC, AMR, GIF Animado, AU, AVI, BMP, Cubic VR, DLS, DV, FlashPix, FLC, GIF, GSM, JPEG/JFIF, Karaokê, Macromedia Flash 5, MIDI, MPEG-1, MP3 (MPEG-1, Layer 3), M3U (MP3 Playlist), MPEG-2, MPEG-4, MQV, M4A, M4B, M4P (iTunes 4 áudio), M4V (iTunes video), PDF, Photoshop, PICS, PICT, PLS, PNG, QCP, Arquivo de Imagem QuickTime, MOV, SD2, SDP, SDV, SF2 (SoundFont 2), SGI, SMIL, Targa, Texto, TIFF, TIFF Fax, VDU (Sony), Virtual Reality (VR) e Wave.


 

Tam.:29MB

Link

Leia Mais...

Nero7 Premium 7.5.7.0 Multilenguaje Full

http://www.damrotech.com/images/10000098.jpg

Nero 7 Premium Reloaded. It’s new. It’s improved. It’s here. Nero 7 Premium Reloaded enables you to experience your digital media in completely new and innovative ways. With the addition of a Nero Home – media manager, you can now have the complete PC and TV experience. Whether you want to access your media files from the comfort of your living room, or complete digital media projects on your PC, Nero 7 Premium Reloaded is all you need.

APTK Burst 7.5.17.0
; AudiopluginMgr 2.1.16.0
; InCD 5.5.0.11
; LightScribe 1.4.124.1
; Nero 3D Studio 1.5.2.0
; Nero Burning ROM SE 7.5.9.1
; Nero BackItUp OCTANE 2.7.2.0
; Nero Burn ( for MCE ) 1.0.0.4
; Nero BurnRights 2.1.0.5
; Nero CoverDesigner 2.5.4.0
; Nero Fast CD-Burning Plug-in 2.0.2.6
; Nero Home 1.5.3.0
; Nero Imagedrive 3.0.0.12
; Nero Installer Burst 1.5.32.0
; Nero MediaHome 2.0.4.0
; Nero MediaStreaming ( for MCE ) 2.0.4.0
; Nero PhotoSnap 1.2.0.19
; Nero Recode 2.3.7.0
; Nero ShowTime 3.2.3.1
; Nero SoundTrax BURST 2.5.6.0
; Nero StartSmart 3.5 BURST 3.5.5.0
; Nero Toolkit CD-DVD Speed 4.7.0.0
; Nero Toolkit DriveSpeed 3.0.9.0
; Nero Toolkit InfoTool 4.2.0.0
; Nero Vision Express 4.7.0.16
; Nero WaveEditor BURST 3.5.6.0
; Shared Multimedia Components 4.5.13.0

iNFO:

1) unpack
2) burn / mount
3) look into RESTORE-DIR nice Keygen from TEAM ACME THX
4) enjoy have phun


Download:

 

Kod:
 

http://rapidshare.com/files/12083951/Nero7.Premium.Reloaded.v.7.5.9.1.MULTiLANGUAGE-RESTORE_HoCuS.part1.rar 
http://rapidshare.com/files/12084603/Nero7.Premium.Reloaded.v.7.5.9.1.MULTiLANGUAGE-RESTORE_HoCuS.part2.rar 
http://rapidshare.com/files/12085427/Nero7.Premium.Reloaded.v.7.5.9.1.MULTiLANGUAGE-RESTORE_HoCuS.part3.rar 
http://rapidshare.com/files/12086621/Nero7.Premium.Reloaded.v.7.5.9.1.MULTiLANGUAGE-RESTORE_HoCuS.part4.rar 
http://rapidshare.com/files/12087230/Nero7.Premium.Reloaded.v.7.5.9.1.MULTiLANGUAGE-RESTORE_HoCuS.part5.rar 
http://rapidshare.com/files/12087979/Nero7.Premium.Reloaded.v.7.5.9.1.MULTiLANGUAGE-RESTORE_HoCuS.part6.rar 
http://rapidshare.com/files/12083039/Nero7.Premium.Reloaded.v.7.5.9.1.MULTiLANGUAGE-RESTORE_HoCuS.part7.rar 
http://rapidshare.com/files/12082718/dontreload.sfv.txt 

Serial:

 

Keygen:

 

Rar Pass: hackhell

Leia Mais...

PHP Designer 2008 V6.0.0


Editor PHP que possui ferramentas completas para você trabalhar com códigos PHP.
Suas características combinam ferramentas que customizam a sintax de programação em PHP, HTML, XHTML, CSS e SQL, incluindo um navegador com testes e debug para seus scripts, possuindo integração manual.
Caracteriza-se também pela habilidade ao suporte de auto-indetificação, com suporte automático e acesso a códigos/scripts em um único programa.
Inclui ferramentas extras como um administrador de FTP, um gerenciador de projetos e arquivos, códigos de teamplates, suporte snippet e possibilidade de exportação para LaTex, HTML e RTF.

Tamanho: 17.13 MB
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 miniCD
Idioma: Inglês


[RapdShare]
[DepositFiles]
[Megaupload]
[FileFactory]
[zShare]


Leia Mais...

Maldita Sorte

Gênero: Comédia/Romance
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: DVDrip/rmbv
Tamanho: 275Mb
Parte 1: badongo ou rapidshare ou zshare
Parte 2: badongo ou rapidshare ou zshare
Parte 3: badongo ou rapidshare ou zshare
Parte 4: badongo ou rapidshare ou zshare
Parte 5: badongo ou rapidshare ou zshare

Leia Mais...

Cane


Drama que narra a história de duas famílias rivais (sendo uma delas de imigrantes cubanos) no negócio do rum e da cana de açúcar no sul dos EUA. A série explora a rivalidade entre os Duques e os Samuels e ainda os conflitos internos dos clãs pelo poder.


1ª Temporada

1x01 - Pilot
MomUpload - MegaUpload - SendSpace

1x02 - The Work Of a Business Man
MomUpload - MegaUpload

1x03 - The Two Alex Vegas
1-Click - MegaUpload

1x04 - Family Business
MegaUpload - SendSpace

1x05 - Brotherhood
MegaUpload - SendSpace

1x06 - A New Legacy
MegaUpload - SendSpace

1x07 - One Man Is An Island
MegaUpload - SendSpace

1x08 - All Bets Are Off
SendSpace

Leia Mais...

Private Practice


Estrelado por Kate Walsh, a história segue os passos da Doutora Addison Montgomery, que após uma série de desaventuras romanticas sai do conturbado Seatlle Grace Hospital vai para a ensolarada Santa Monica, na California, encontrar sua velha amiga de faculdade Naomi e trabalhar no Oceanside Wellness Group.


No elenco também estão Tim Daly (Wings, The Nine), Amy Brenneman (Judging Amy), Chris Lowell (Veronica Mars), Paul Adelstein (Prison Break), eTaye Diggs (Day Break, Kevin Hill).

1ª Temporada

1x01 - In Which We Meet Addison, A Nice Girl From Somewhere Else
MomUpload - MegaUpload - MegaShares

1x02 - In Which Sam Receives An Unexpected Visitor
MomUpload - MegaShares

1x03 - In Which Addison Finds The Magic
MomUpload - MegaUpload

1x04 - In Which Addison Has a Very Casual Get-Together
1-Click - MegaUpload - MegaShares

1x05 - In Which Addison Finds a Showerhead
1-Click - MegaUpload

1x06 - In Which Charlotte Goes Down the Rabbit Hole
GigaSize - MegaUpload

1x07 - In Which Sam Gets Taken For A Ride
GigaSize - MegaUpload - SendSpace

1x08 - In Which Cooper Finds a Port In His Storm
SendSpace

Leia Mais...

Aliens in America


A série conta a história de Justin um típico loser e Raja um paquistanês recém chegado aos EUA. Justin sempre se sentiu excluído, e sempre foi ridicularizado na escola, mas quando finalmente tira o aparelho acha que as coisas podem ficar melhores pro lado dele. Bem, não ficam e sua mãe em um ato desesperado de tornar o filho cool, e influenciada por um conselheiro escolar, resolve trazer um estudante de intercâmbio pra sua casa, esperando que um lindo loiro garoto de Londres dê um upgrade na vida social do filho. Mas pra surpresa de todos quem chega é um paquistanês fofo, porém mais estranho ainda que Justin e obviamente a família não fica muito feliz.

1ª Temporada

1x01 - Pilot
RapidShare - MegaUpload

1x02 - No Man Is An Island
MomUpload - MegaUpload

1x03 - Rocket Club
MegaUpload - SendSpace

1x04 - The Metamorphosis
MegaUpload - GigaSize

1x05 - Help Wanted
MegaUpload - SendSpace

1x06 - Homecoming
MegaUpload - SendSpace

1x07 - Purple Heart
MegaUpload - SendSpace

Leia Mais...

Life is Wild


Drama produzido pela Warner Bros. que acompanha as vidas de quatro executivos e suas vidas disfuncionais. O elenco tem as presenças dos galãs Michael Vartan (Alias) e Dylan McDermott (O Desafio) e outros atores conhecidos como Christopher Titus (Titus), Joshua Malina (The West Wing), Nia Long (Third Watch) e Jessica Collins (The Nine).

1ª Temporada

1x01 - Pilot
MomUpload - MegaUpload

1x02 - Ubuntu
SendSpace

1x03 - Bad to the Bone
SendSpace

1x04 - Heritage Day
MegaUpload

Leia Mais...

Shark


Sebastian Stark é um advogado de defesa carismático e muito seguro de si, que após o desfecho chocante de um dos seus casos e uma epifania pessoal, resolve mudar de lado e aplicar suas táticas nada ortodoxas como promotor público. Responsável pela Unidade Criminal da Promotoria de Los Angeles, Stark lidera um grupo de jovens advogados que estão prestes a ter uma experiência única em suas vidas porque, embora ele queira se redimir, não tem a menor intenção de mudar sua forma de agir só porque está trabalhando para os “mocinhos”.

1ª Temporada

1x01 - Pilot
http://d01.megashares.com/?d01=22a9c2a

1x02 - LAPD Blue
http://d01.megashares.com/?d01=1840b2d

1x03 - Dr. Feelbad
http://d01.megashares.com/?d01=6f764c4

1x04 - Russo
Em Breve.

1x05 - In The Grasp
http://you-love.net/download/7c57ba699843/shark.s01e05.hdtv.xvid-xor.rmvb.html
http://www.sendspace.com/file/t3stmg
http://up-file.com/download/7c57ba699843/shark.s01e05.hdtv.xvid-xor.rmvb.html

1x06 - Fashion Police
http://you-love.net/download/740c7e632202/shark.s01e06.hdtv.xvid-xor.rmvb.html
http://up-file.com/download/740c7e632202/shark.s01e06.hdtv.xvid-xor.rmvb.html

1x07 - Déjà Vu All Over Again
http://up-file.com/download/0eb12811688/shark.107.hdtv.xvid-notv.rmvb.html
http://you-love.net/download/0eb12811688/shark.107.hdtv.xvid-notv.rmvb.html

1x08 - Love Triangle
http://www.sendspace.com/file/rf56yy
http://you-love.net/download/6b3e6b193899/shark.108.hdtv.xvid.notv.rmvb.html

1x15 - Here Comes The Judge
Em Andamento.

1x16 - Blind Trust
http://www.sendspace.com/file/y5vjf5

1x17 - Backfire
http://www.sendspace.com/file/46ou6s
http://you-love.net/download/034850190796/shark.s01e17.hdtv.xvid-fqm.rmvb.html

1x18 - Trial By Fire
http://www.sendspace.com/file/46uc95
http://you-love.net/download/cee9a7750282/shark.118.hdtv-lol.rmvb.html

1x19 - Porn Free
http://www.sendspace.com/file/1jo7no

1x20 - Fall From Grace
http://you-love.net/download/0d3f30297023/shark.s01e20.repack.readnfo.hdtv.xvid-xor.rmvb.html
http://up-file.com/download/0d3f30297023/shark.s01e20.repack.readnfo.hdtv.xvid-xor.rmvb.html

1x21 - Strange Bedfellows
http://www.sendspace.com/file/nxs6ry
http://you-love.net/download/8c3b89750721/shark.s01e21.hdtv.xvid-fqm.rmvb.html
http://up-file.com/download/8c3b89750721/shark.s01e21.hdtv.xvid-fqm.rmvb.html

1x22 - Wayne's World 2: Revenge of the Shark (Season Finale)
http://up-file.com/download/22cf08914896/shark.s01e22.hdtv.xvid-xor.rmvb.html
http://www.megaupload.com/pt/?d=BM0IAW31


2ª Temporada

2x01 - For Whom The Skel Rolls
http://friendlyfiles.net/dw_up/cadeab203363/shark.s02e01.hdtv.xvid-xor.rmvb.html
http://www.megaupload.com/pt/?d=3WNXJ257

2x02 - For Whom The Skel Rolls
http://www.megaupload.com/pt/?d=F115N6K1
http://friendlyfiles.net/dw_up/846869455305/shark.202-caph.rmvb.html

2x03 - Eye Of The Beholder
http://momupload.com/files/55031/shark.203-caph.rmvb.html

2x04 - Dr. Laura
http://www.divshare.com/download/2586410-4dc

2x05 - Student Body
http://www.sendspace.com/file/minn41

2x06 - No Holds Barred
http://www.sendspace.com/file/cy3gm0

2x07 - In Absentia
http://www.sendspace.com/file/qrjlre

Leia Mais...

Boa - Cobra Assassina

Gênero: Ação/Suspense
Áudio: Português
Formato: DVDrip
Tamanho: 698Mb
Baixe Aqui
 

Sinopse: Um grupo de estudantes se aventura numa densa floresta a procura de um amigo cineasta que desapareceu. Quando o balão que utilizam para a viagem é atingido por um raio, eles são obrigados a descer na inóspita floresta e se abrigarem numa caverna escura, desavisados que lá existe um terrível segredo, uma serpente de proporções gigantescas que não aprecia ser incomodada por invasores Todos vão ter de enfrentar a fúria assassina do animal, na tentativa de permanecerem vivos.

Leia Mais...

Worms Armagedon Version 2007

Worms Armageddon  é um jogo hilário de estratégia em que você participa da derradeira batalha entre o Bem e o Mal. As ações mesquinhas e pequenas brigas por más atitudes recaem em um só dia – o Dia Do Juízo Final. Worms Armageddon vem com os caras bons e os caras maus com vários modos de jogos e recursos. Escolha de que lado você está entre as nervosas minhoquinhas e mande bala no inimigo!

 

Links
http://rapidshare.com/files/15003717...lala.part1.rar
http://rapidshare.com/files/15003717...lala.part1.rar
http://rapidshare.com/files/15046119...lala.part2.rar
http://rapidshare.com/files/15076617...lala.part3.rar
http://rapidshare.com/files/15081548...lala.part4.rar
http://rapidshare.com/files/15083492...lala.part5.rar

pass

acsel @ warezbb.ro

Leia Mais...

Man vs. Wild


Neste seriado da Disconvery Channel, Bear Grylls, demonstra suas técnicas de sobrevivência.
Em cada episódio, Grylls apresenta técnicas de sobrevivência em alguns dos lugares mais belos e inóspitos do planeta. Munido de uma faca, uma garrafa de água e uma pedra de isqueiro, Grylls se lança de pára-quedas e sai à procura do caminho de volta à civilização.

Ex-soldado da Unidade Especial do Serviço Aéreo Britânico, Grylls é um viajante experiente. Ele já conquistou o pico do Everest, atravessou o frígido Oceano Atlântico Norte em um pequeno barco e viajou as Ilhas Britânicas de jet ski.

Para produzir o programa, Grylls viaja com dois cinegrafistas, sob ordens estritas de não se envolverem ou ajudá-lo, a não ser que ele se encontre em uma situação de altíssimo risco. A série acentua os aspectos dramáticos da luta pela sobrevivência, enquanto Grylls faz questão de demonstrar técnicas necessárias em circunstâncias extremamente difíceis.

Curiosidades
Bear Grylls - Apresentador de À PROVA DE TUDO Aventureiro, escritor e apresentador de TV, Bear Grylls cresceu na ilha de Wight, onde começou a escalar com seu pai quando ainda era criança. Serviu nos serviços aéreos especiais da Força Britânica, e enquanto desempenhava sua função sofreu um grave acidente ao saltar de pára-quedas sobre o sul da África. Apesar do acidente, tornou-se o mais jovem alpinista britânico a chega ao cume do Monte Everest e regressar com vida. Grylls registrou esta experiência no livro “Facing Up”.

Informações:
Nome: À Prova de Tudo
Formato: AVI
Idioma: Português BR

1ª Temporada

1x01 - Moab Desert Utah
RapidShare: Parte1/3 Parte 2/3 Parte 3/3

1x02 - Costa Rica
RapidShare: Parte1/3 Parte 2/3 Parte 3/3

1x03 - Alpes Europeus
RapidShare: Parte1/2 Parte 2/2

1x04 - Monte Kilauea, Hawaii
RapidShare: Parte1/2 Parte 2/2

1x05 - Sierra Nevada
RapidShare: Parte1/3 Parte 2/3 Parte 3/3

1x06 - Savana Africana
RapidShare: Parte1/2 Parte 2/2

Leia Mais...

Worms World Party

Un divertido juego turno a turno en el que deberás controlar a un equipo de gusanos armados hasta los dientes con el objetivo de eliminar al equipo contrario. Coloca cada miembro de tu equipo estratégicamente, selecciona el arma ideal, calcula el grado y fuerza de tu lanzamiento y no dejes ni un solo invertebrado del equipo contrario en pié.

Leia Mais...

Virtual Skipper 5: 32nd America Cup 2007

Virtual Skipper- 32nd America's Cup: Velejar sempre foi um esporte para quem tem coragem e espírito de aventura, agora com a ultima versão do Virtual Skipper, não importa se você é um novato ou um experiente navegador, você só precisa se juntar a equipe e velejar pelos portos mais interessantes do mundo.

Conheça o lindo colorido das praias de Sydney, navegue pelo Canal da Mancha e pelas lindas Ilhas Gregas neste simulador náutico de ultima geração.

O game Virtual Skip 5 é um dos games oficiais da ESWC (Electronic Sports World Cup) e você vai entrar numa das maiores competições virtuais de navegação, com gráficos detalhados, situações náuticas realistas e seguindo todas as regras das competições reais, você participará das regattas mais emocionantes do circuito.

O jogo é bem realista, e os barcos obedecem a cada comando com uma precisão incrível. O jogador pode jogar no modo single ou multiplayer.

"Virtual Skipper 5: 32nd America's Cup" Review

New sailing games are few and far between. The "Virtual Skipper" series is one that continues to move forward and update with new features. "Virtual Skipper 5" is focused on putting the gamer in the mist of the 32nd America's Cup, most prestigious race in the sailing world.

"Virtual Skipper 5" starts you off with tutorials. You'll be guided through the controls one step at a time. Learning the very basics of sailing and then moving on to obstalcle couses. You cannot pass a lesson without meeting the objectives. By completing all the lessons, you can be pretty sure that you'll be all set when it comes to participating in races.

With 14 races and online play, there are plenty of hours of gameplay in "Virtual Skipper 5" to warrant a purchase. That's if you don't mind the slower pace of racing. It's not high speed races you'll go on. The pace is realistic. Time goes by slowly. The scenery does not go flying by you. I'd say for the majority of gamers the pace will lead to boredom. For the small group who loves realistic simulations and the sea, it'll be a treat.

"Virtual Skipper 5" is the "Microsoft Flight Simulator" of the sailing games. Be sure to try out the demo before making the purchases. Excellent choice if you like the genre, but not a game for casual gamers.

Links para Download Clique aqui...

Leia Mais...

CD Spice Girls - Now Return (2007)

Leia mais...

Leia Mais...

Nero LINUX 3.0.2.1



O Nero Linux 3 é o aplicativo de gravação perfeito para o sistema operacional Linux. Baseado na atual plataforma vencedora Nero Burning ROM, o Nero Linux 3 é o mais poderoso e versátil aplicativo de gravação disponível para o Linux e o único aplicativo que oferece suporte para disco Blu-ray e gravação de dados HD DVD.

Usufrua das mesmas funcionalidades como na versão mais recente do Nero Burning ROM
Grave dados, utilizando qualquer formato de disco óptico, incluindo CD, DVD, Blu-ray Disc e HD DVD.

Garanta uma configuração rápida e fácil, utilizando o suporte automátíco de unidades SmartDetect.

Gerencie sua coleção de músicas com os recursos integrados de áudio como extração de aúdio de alta velocidade e o FreeDB, que busca automaticamente informações de discos na Internet.

Links para Download Clique aqui...

Leia Mais...