31 janeiro 2008

O Caçador de Pipas - The Kite Runner (2008)



Baseado em um dos romances mais aclamados da atualidade, "O Caçador de Pipas" é uma história profundamente emocionante de amizade, família, erros devastadores e amor redimido. Em um país dividido e à beira da guerra, dois amigos de infância, Amir e Hassan, estão prestes a se separarem para sempre. É uma gloriosa tarde em Kabul e os céus explodem com a alegria contagiante de um torneio de pipas. Mas, depois da vitória daquele dia, um terrível ato de traição de um menino irá marcar suas vidas para sempre e dar início a uma busca épica pela redenção. Agora, depois de viver nos Estados Unidos durante 20 anos, Amir volta para um perigoso Afeganistão, sob o governo mão-de-ferro do Talibã, para enfrentar os segredos que ainda o assombram e aproveitar a única e última ousada chance que tem para consertar as coisas. O diretor nomeado para o Globo de Ouro, Marc Forster ("Mais Estranho Que a Ficção" e "Em Busca da Terra do Nunca" dá vida ao best-seller de Khaled Hosseini com um elenco e uma equipe global diversificada, misturando um grupo notável de não atores do Afeganistão e da Ásia Central com um experiente elenco internacional. O resultado é uma viagem para um mundo novo ? através de uma história humana universal que sensibiliza qualquer pessoa que alguma vez já desejou ter uma segunda chance para realizar uma mudança e obter o perdão.

Tamanho:415.53 MB
Resolução:608x256
Frame Rate:23.976 fps
Formato:RMVB/DVDscr
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Codec do Vídeo:RV10
Codec do Áudio:.ra5
Idioma:Inglês

Link Megaupload
Link Megaupload
Link File27
Link Flyupload
Link Badongo
Link Friendlyfiles



Leia Mais...

Solus Winspião versão 3.0.008



O Winspião é um poderoso software de monitoramento do uso de seu computador. Com ele você terá relatórios no formato HTML de tudo o que é digitado pelos usuários. Este software está sendo muito utilizado pelos pais que desejam monitorar o que seus filhos escrevem nos chats e homepages. O seu uso também é importante para os empresários que desejam fiscalizar o trabalho de seus funcionários e etc...

Tamanho:730 Kb
Formato:Rar
Facilidade de Uso:10
Interface Gráfica:10
Número de Mídias:1 mini CD
Idioma:Português

yaStorage
Badongo
EatLime
Flyupload


Leia Mais...

NERO 7 Lite + Keygen (bem levinho), Grava CD E DVD, sem outras frescuras



O Nero 7 Lite foi criado a partir do instalador original. O que seu autor fez foi criar, com o Inno Setup, um novo instalador contendo apenas alguns programas: Nero Burning Rom, Nero Express, Nero CoverDesigner, Nero WaveEditor e Nero Toolkit. Ou seja, tudo que você precisa para simplesmente gravar CDs e DVDs, sem programas extras ocupando espaço em disco.

Tamanho: 34 mega!!!
DOWNLOAD

Leia Mais...