25 novembro 2007

SOLIDWORKS 2008 OFFICE PREMIUM MULTILANG

!!! TIOTRUTA !!!

O SolidWorks Office Premium é uma solução completa de CAD 3D, que fornece todas as ferramentas de projeto, gestão de dados e comunicação de que a sua equipe de desenvolvimento de produto necessita, num único pacote.
Requerimentos:

Pentium IV 2.0 MHz ou equivalente
1 Gb de RAM
Windows XP ou Windows Vista

tiotruta clique para baixar

SERIAL: 0001 0001 0736 0361

Leia Mais...

Microsoft Office 2007 Enterprise BR

O novo Office 2007 oferece inovações para aumentar a sua produtividade e rapidez. As melhorias começam pela interface dos aplicativos tradicionais como Word, Excel, PowerPoint, Access e Outlook. Tudo foi facilitado e está muito mais fácil de achar através da interação das ferramentas pelas abas. Operações de edição e formatação demoram muito menos tempo para serem realizadas, assim você gasta tempo com tarefas mais importantes. Baixe a lista pelo easy-share, possui varias opções para download e informações de instalação e validação. :p

Leia Mais...

Adobe Acrobat Professional v8


descrição O software Adobe® Acrobat® 8 Professional permite que os profissionais de negócios criem, combinem e controlem documentos Adobe PDF para maior facilidade de distribuição, colaboração e coleta de dados.

Por que o Acrobat Professional?

• Crie facilmente documentos Adobe PDF usando Microsoft Office, Outlook, Internet Explorer, Project, Visio, Access, Publisher, AutoCAD®, Lotus Notes ou qualquer aplicativo com recursos de impressão.

• Combine documentos, desenhos e conteúdo de mídia elaborada em um único e sofisticado documento Adobe PDF. Otimize o tamanho dos arquivos e os organize em qualquer ordem, independentemente de tipo, dimensões ou orientação dos arquivo
Tamanho: 565MB
Formato: N/A
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1CD
Idioma: Inglês

[Yastorage]



Leia Mais...

Xara Xtreme Pro 3.0


O Xara Xtreme Pro é uma versão aprimorada do programa gráfico multifuncional além de permitir a criação de ilustrações vetoriais, edição básica de imagens (compativel com plugins do Photoshop), criação de meus e interfaces com imagens otimizadas para web e suporte para exportar arquivos PDF de alta qualidade ele oferece novas opções como criação de animações SWF, suporte total ao formato PSD (Photoshop), Separação de cores, suporte a criação de documentos multi-páginas e diversas outras funcionalidades. Compatível com a maioria dos formatos gráficos utilizados pela categoria de imagens: GIF, JPEG, BMP, PNG, PDF, AI (Adobe Illustrator) e CDR (CorelDRAW) o programa é uma opção interesante para ilustração digital e preparação de materiais impressos e Web.

Tamanho: 49 MB
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias:
Idioma: Inglês


yaStorage
EatLime


Leia Mais...

Family Guy

Family Guy é uma das mais controversas séries de animação de culto em exibição na televisão americana e de todo o mundo. Tomando como base uma família suburbana, ponto de partida para tantos sitcoms, Family Guy leva ao limite alguns dos pressupostos que fizeram o sucesso dos Simpsons: o pai é ainda mais burro e gordo, a mãe é ainda mais maltratada no seu papel de “dona de casa” e os filhos são estereótipos ainda mais mordazes que Bart e Lisa, nessa outra família.
Links para Download Clique aqui...

Leia Mais...

American Dad


Episódio Adicionado
3x03 - Dope and Faith
DOWNLOAD

Leia Mais...