22 novembro 2007

Espíritos - A Morte Está ao seu Lado (Shutter, 2004)

Sinopse: Thun (Ananda Everingham), um jovem fotógrafo, e sua namorada Jane (Natthaweeranuch Thongmee) atropelam acidentalmente, uma misteriosa pedestre. Fugindo da cena do crime, eles retornam para suas vidas normais em Bangkok. Pesadelos começam a apavorar a vida de Jane enquanto Thun, percebe que estranhas figuras espectrais aparecem em suas fotos. Conforme investigam o fenômeno, eles encontram outras fotografias com imagens sobrenaturais, ao mesmo tempo em que os melhores amigos de Thun começam a morrer, um por um. De volta ao lugar do acidente, o casal não descobre qualquer vestígio da moça atropelada. E logo fica claro que eles terão que resolver este mistério... antes que tenham que pagar com suas próprias vidas.
Qualidade: Deve estar muito boa, já q se trata de um dvdrip.
Commentes: Foi um dos melhores filmes de terror q já vi. É melhor q o segundo. "A maior bilheteria da Tailândia em 2004, um dos filmes asiáticos de terror mais elogiados dos últimos tempos". Idioma: Japonês. A legenda é separada!!

DETALHES DO FILME
Tamanho: 700 mb ; Formato: Dvdrip ; Vídeo Codec: avi ; Partes: 8
LINKS

AGRADECIMENTO AO GRANDE RODRIGO!!

ps: Nesse folder do grande Rodrigo ainda tem mais três filmes: Caçadores de Mente ; Next - O Vidente ; O Retorno a Casa da Colina... bão demais.

Se quiser baixar o filme Espíritos 2, clique AQUI.

0 ja comentaram! Comente! :):