Marcelo, que na primeira semana de confinamento declarou ser homossexual, deixou de lado o jeito brigão e rasgou a seda ao falar de Pedro Bial, em entrevista para a revista Quem. O médico assumiu ter criado uma paixão pelo apresentador do Big Brother e fez questão de elogiar a sua beleza.
- O afeto que os brothers sentem por ele tem a ver com o fato de a presença dele confortar a gente. Foi assim que me apaixonei, pelo carinho que ele transmite. Confesso que Bial faz meu tipo. É um cara bonito, inteligente. Eu nunca digo 'nunca', disse o ex-brother.
Rasgando elogios, o mineiro diz que Bial é a alma do BBB. O mineiro acredita que o apresentador mostrou preferência por ele e ainda o fez crescer com as críticas construtivas que dizia durante o programa. Por isso, agora quer sair para tomar um chope e bater um papo para conhecê-lo também.
- Quero perguntar como lida com a preferência por um participante... Acho que o Bial pisava um pouco mais em mim do que nos demais, mas gostei disso (risos). Jamais perguntaria se ele teria um relacionamento homossexual, disparou.
0 ja comentaram! Comente! :):
Postar um comentário